Caminhando pela Vida

Cerca de 230764 frases e pensamentos: Caminhando pela Vida

O exemplo educa, então, percebamos os gestos que a vida nos oferece. Não vivemos sem o ar e, nem por isso, ele nos reclama sobre a sua importância.

Inserida por BALSAMELO

As pessoas fogem em face às suas comodidades de vida. Preferem continuar na mesmice do dia que apenas passa, sem muito sentido.

Inserida por BALSAMELO

Só a vida poderá ser o condimento para melhorar o péssimo humor de indivíduos insossos.

Inserida por BALSAMELO

Sou louca por abraços, por um colo, por um ombro amigo. Sou louca pelas coisas simples da vida!!

Inserida por luh-qq

Tentar compreender o outro porquê? Se na realidade, passamos a vida inteira tentando compreender a nós mesmos.

Inserida por gabimf

É complexo pensar em vida
Pois na vida aprendemos certos e errados
E mesmo aprendendo
Seguimos errando
Seguimos acertando
Mas acima de tudo
Seguimos vivendo
Pois viver
É errar
É acertar
É aprender ...
E enfim entender um pouco dela

Inserida por fernandotayrone

É vida é como um jogo de tabuleiro. Você joga os dados, nunca sabendo para onde irá, mas sempre deseja ir para frente. Seus rivais, querem que você fique parado ou ande para trás...

Inserida por Psycopato

- Não me conformo com essa vida de acordar com uma mensagem, um perfume, um nome e uma enorme saudade, não que tudo isso seja causado por uma pessoas apenas... A proposito, saudade mesmo, eu sinto da época gostosa que eu me apaixonava todos os dias, sem acordar lembrando se quer de um nome.

Inserida por camilagodoy

É muito sonho, é muita vontade, é muita esperança, é muita vida... Pra ser vivida!

Inserida por CrisRamosCapitao

''Somos mesmo loucos ,
Mais vivemos o mundo das pessoas,
Não a Vida dos outros.''

Inserida por RastaelShivaya

As vezes a vida nos coloca frente a um obstáculo, que precisamos ser fortes para superar e tomar verdadeiras decisões.

Inserida por Nayomarks

O hoje me pertence, o amanhã somente a Deus, o destino da vida está traçado pelas mãos do Divino que criou o céu e a terra.

Inserida por NCoelho1

CONFRARIA


Ninguém pode querer a vida
Que a si sugere.
Ninguém mais pode está só.
Os enigmas são revelados
À luz de todos os sóis.
Eu estou envolto de algo
Quem em mim se agita
Vou persistir em elevar as mãos
Aos bondes que ainda passam.
Engulo, por um amor, uma rosa
Que dentro de mim explodiu.
Só tive paz e segurança plena
Imerso no ventre de minha mãe.

Um esteio que vejo existir
Desde o princípio do meu tempo
Não me respirar do ar
Que não seja rarefeito.
Sou sempre tristonho dentro do escuro.

Adios sol calliente del tiempo escuso
Que não tens aos inocentes
Nada reservado em teus planejamentos
O só, o pobre, o nada, o nu.
Não vejo homens de boa vontade
Em parque alguma que freqüente
Os meus sonhos, eu, presente,
Sumindo, serei livre, amem.

Inserida por naenorocha

A coisa que eu mais queria na vida é ser completamente cético - principalmente no quesito amoroso.

Inserida por jeffersonbalbino

Quer falar da minha vida? Ok. Mas resolva todos os meus problemas antes, para poder ter esse direito.

Inserida por eder.medeiros

Acredite, a vida não é fácil para ninguém, mas não é por isso que deve deixar de ser vivida.

Inserida por jacksongmi

Ora, eu já disse: não confundam "beijinho gostoso" com "te quero bem pra vida toda".

Inserida por thaismuniz

Lembre-se que somos uma jangada nesse imenso mar que é a vida, as vezes a jangada balança com ondas violentas, mas como essa jangada foi esculpida no madeiro chamado Cruz de Jesus Cristo, jamais tombará em meio ao mar, ainda que esse mar grite conosco podemos esperar que Jesus dirá "Silêncio", afinal essa jangada foi feita pelo MAIOR carpinteiro que já existiu.
http://marinieermogenes.blogspot.com.br/2012/03/pensador-eduardo-marini.html

Inserida por marinieermogenes

Pensar, refletir, sonhar e planejar, isso é o que a vida impõe para que façamos todos os dias, porém, sempre tem um porém, às vezes o:

Pensar é enfadonho e apenas a ausência dele produz sabedoria.

Refletir é algo doloroso, por que você cai na real de quem você realmente é.

Sonhar é preciso, mas nas proporções exatas, pois, caso contrário você pode ser arremessado em uma ilusão.

Planejar é o que todo homem que se acha sábio faz, mas quem pode acertar o que virá no dia seguinte, como diz a escritura, basta cada dia o seu próprio mal.

Isso tudo mostra apenas que nas intempéries da vida não existem certezas de nada, apenas que esse ciclo um dia vai terminar, por mais que os videntes tentem prever, os religiosos tentem formular e dar sentidos ao inexplicável, a vida é complexa e o processo de amadurecimento traz angústias, incertezas, medo, aflição, dor, e isso não é privilégio de alguns, todos estão debaixo do sol e vivem isso.

Portanto não há formulas para viver, apenas entender que o que é ruim tornar-se-á bom se você tiver a capacidade de transforma-lo em aprendizado.

Viva consciente da brevidade da vida.

http://marinieermogenes.blogspot.com.br/2012/03/reflexao-pensar-refletir-sonhar-e.html

Inserida por marinieermogenes

Não tenho mais vida social estou trancada aqui nesse meu mundo não sei mais o que eu faço para mudar isso já tentei de tudo e não consigo o medo simplesmente toma conta de mim e aumenta a minha dor, mas seja como for eu estou pronta para continuar assim talvez algo mude futuramente.

Inserida por desejossombrios

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp