Caminhando Juntos
Custei acreditar
Que aquele amor
Um dia se acabaria
Por vales e sombras
Caminhamos juntos
Mas quis o destino que nossos corpos
se afastassem
Você navegou nas lágrimas de meus prantos
Naufragou em minhas tempestades melancólicas
Remou contra os gritos de amor
E no final o seu barco de despedida bateu contra o meu coração de gelo
Se afogou nas minhas súplicas de desespero.
Se alguém quer estar ao seu lado, perto de você te seguir para juntos caminhar, não negocie seus valores para agrada-los. Mais procure aplicar seus valores para fazê-los permanecer ao seu lado. Aplicando seus valores, tu descobrirás a verdadeira intenção de todos aqueles que se aproximam de você.
Há um único caminho que os angolanos devem trilhar juntos e, em harmonia, este caminho chama-se liberdade, o qual, só se consegue trilhar sob o sudário suave da bandeira nobre da independência, que celebramos a cada 11 de Novembro.
Um encontro de almas é extremante raro. Dois corações na mesma sintonia caminham juntos mesmo que a quilômetros de distância. Tendo encontrado seu verdadeiro abrigo, permanecerá eternizada no mais puro sentimento e magia maior não há.
A cada amanhecer
Inicia nossa jornada
E juntos...
caminhamos em direção aos nossos objetivos
Buscando horizontes de conquistas...
Na condução de um mundo melhor...
Trilhamos, juntos, o caminho do possível para apontar para a existência do que hoje parece inviável, mas que ainda não pode ser dito impossível.
Quando uma pessoa ama a outra, ela o aceita. E só pelo fato de amar ambos começam a caminhar juntos.
Tu gosta de mim, eu gosto de tu, pois vamos juntos no caminho.
Sem procrastinar a felicidade, estamos em contagem regressiva.
Quando iremos nos ver e ficar sem jeito? Refaço a cena e repito, pra ficar perfeito.
Mas nem adianta imaginar, sei que o seu olhar vai resultar em branco.
#11 – FAZES-(ME) FELIZ! SABIAS?
Caminhamos juntos, no mesmo sentido, nesta estrada da vida. Para onde(?), é que não sabemos, tampouco estamos preocupados com isso! Erguemos em riste os nossos corações e, aí vamos nós!
Ainda que rodeados de uma catrefada de olhares indiscretos, vozes em surdina discretamente mal disfarçadas, ou mesmo de drones-espião, essa sarna de zangões telecomandados ou programados que nos suscita alguma estranheza e inquietação – quiçá as nossas hilariantes gargalhadas sejam suspeitas ou façam as delícias de egos mal-amados ou incompreendidos? – estamos SÓS… só TU e EU, no meio da multidão, completamente alheados de TUDO, de todos, para não perdermos pitada de nós próprios.
Brincamos, rebolamos no chão da relva húmida, onde trocamos carícias, beijos e abraços contidos; aliás, nem de outra forma poderia ser(!); e, rimos; sobretudo rimos e sorrimos muito… por tudo, e, por nada!
– Fazes-me feliz! Sabias?
"Caminhamos juntos sobre a trilha da vida, onde os abismos por nós são superados. Há na verdade momentos surpreendentes e, há momentos esperados que nos surpreende também. Nossa trilha não tem volta, é seguir em frente ou parar e entregar os pontos. Acredito que já pensou sobre o trajeto, o percurso, a jornada da vida no teatro da existência. Irá continuar ou estacionar? Até que ponto da trilha você consegue ir sem se aproximar de mais do grande abismo que cerca? Esta com os instrumentos de escalada completo? Não esqueceu de nada?"
"O perdão e o amor caminhão juntos, porém a algo maior, a solidão e a tristeza dos fatos acontecidos que destroem aquele que é atingido diretamente
com isso em mente já não existe amor ou ódio e até magoas e nem perdão, só existe apenas solidão vazia e dolorosa"
"O sol e a lua... Separados pelas horas e sempre juntos. Um em sequência do outro num caminhar lento e certo, nos aproximando lenta e certamente a cada dia do grande mistério que move a humanidade à séculos. .. O fim ou o começo?"
Marli D.H.F
Nem todo louco é doente são pontos convergentes que juntos caminham diferentes para encontrar equilíbrio per-manente.
