Cair
Como saberemos que doí sem cair? Como saberemos se vai dar errado se não tentarmos? Como saberemos se vamos sofrer se não amarmos?
Chuvas
Quando a chuva cair nos teu olhar
Deixe que o calor da tua alegria enxugue
Mas nunca deixe de se molhar
Pois nestas águas descem vidas
Lhe banhando de gotas de amor
Tirando-lhe as dores das feridas
Recuperando o sorriso que alguém levou
Se as chuvas não lhe caem ainda
É por que você ainda não desejou
Se a água é simbolo de vidas
Que venham muitas chuvas
Regar minha vida com muito amor.
Ao cair no chão, como um fruto de uma árvore;
Não se entristeça, não se importe.
Esterei eu apenas esperando que as folhas secas me enterrem, que a chuva me regue, e que o sol me fortaleça.
Para que eu nasça, novamente, mais alto que meus sonhos.
E que meus frutos possam dar gosto ao mundo, dos sabores de minhas experiências.
E do tempo tornar-me aliado.
Aos que lembram, aos que esquecem...
se creres verás a Glória de Deus , se creres verás teu poder na sua Vida, as muralhas irão cair e o impossível vai acontecer.
não é medo de tentar, é não ter mais como cair de tanto te derrubarem! mas, quando estiver a vista um abismo, procure em Deus, que ele não o deixará cair.
Talvez um dia quando você pensar, cair em si e perceber que você também cometeu os mesmos erros, e vim me procurar, vai ser tarde.
Eu descobri que os verdadeiros cães não são aqueles que aguardam pacificamente sob a mesa o cair de suas migalhas, mas sim os que sobre ela banqueteiam seus vícios!
"Um dia sua consciência terá ação da gravidade e tenderá a cair sobre ti, principalmente se você errou e/ou machucou outrem, afinal você não a ver, mas ela existe e pesa..."
De tanto cair me tornei mais forte,de tanto chorar aprendi a rir do q me faz mal e de tanto perder aprendi a ser um vencedor !!
A vida é um risco constante, então pra quê perder tempo? Se cair, levante, mas não deixe de tentar para nunca ter que dizer qure não arriscou!
Ergue essa cabeça, bota um lindo sorriso nesse rosto e segue em frente. Cair todos caem, fica no chão quem quer.
O meu erro foi sempre cair no mesmo buraco, e caindo mais com tamanhas altas quedas, mas sempre me levantei e se me levante e porque DEUS sempre estava comigo.
As pessoas quando pensam e falam de Cristo, logo de cara o vêem como um milagreiro, esperando cair milagres do céu. Eu o vejo como um sábio, filosofo, um grande homem que nos ensinou a viver. Infelizmente muitos teimam em distorcer e complicar a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp