Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267932 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Fique feliz sempre. Não deixe de aproveitar os momentos de felicidade, enquanto existir em você uma palavra curta, mas de grande importância e de enorme significado: "vida".

Inserida por oeversondv

Se você ama alguma coisa ou alguém que está longe, não se preocupe, deixe que o tempo e o destino trabalhem juntos para trazer quem deveria estar ao seu lado.

Inserida por RonaldoOliveira

“Mas olhe que loucura: dentre bilhões de pessoas no mundo, eu escolhi você.”

Inserida por brbs

Não existe "felizes para sempre". É você que tem que tentar fazer sua felicidade nesse mundo de tolos.

Inserida por Colpi

Tudo o que é bom me lembra você.Pois tudo que é bom tem um preço muito alto a ser pago.

Inserida por NoLonlyness

Quando Você espera o tempo certo , não está entregando o seu coração para mais uma decepção . Rídiculo é sofrer por não pensar .

Inserida por Ronialves

Eu te juro o mundo inteiro que poderia ter sido, porque afinal, você tinha a minha alma. As vezes me acordo em meio a madrugada, assustada por ter sonhado com você e ter lembrado dos meus pensamentos sobre você. Porque você era como um sonho bom pra mim e vem sendo difícil me acostumar a não ouvir a tua voz me acalmando após acordar assustada com pesadelos, porque lembrar que você existe vem sendo como tortura pra mim. E eu não quero lembrar que você existe, não essa noite, porque eu perderia o sono e eu preciso dormir, acalmar o meu coração, acalmar essa minha mania chata de esperar alguma resposta vinda de alguém que não vai voltar. Eu não preciso estar presa dentro desses momentos tristes, porque a minha casa não é triste, o meu quarto não é triste, os meus amigos não são tristes, os meus quadros não são tristes. Esses dias em que passo esperando você voltar são tristes, aquelas músicas que você não canta mais são tristes, os meus textos sobre você são tristes, você é triste. E eu preciso sobreviver ao longo dessa história, então pra não me sentir atraída por pensamentos que envolvam você, eu preciso pensar em coisas boas, mas é fato de que momentos bons também me lembram você, mas você está pesado agora, você é algo do qual eu não quero pensar. Preciso fechar os meus olhos, acabar esse texto e esquecer de que existe uma vida sem você lá fora.

Inserida por KarolAmorim

' A preocupação que eu sinto por você hoje não precisará sentir por mim amanhã,
Sinta por todos hoje que o mesmo será pra ti sempre.''

Inserida por RastaelShivaya

Como você,só existe você...e isto é maravilhoso...

Inserida por mafrancisquini

Você tem que viver a vida do seu jeito e não do jeito que as pessoas querem que você viva.

Inserida por eduardobmfm2

Seja apenas você mesmo. Não procure ser, o que você não pode ser.

Inserida por eduardobmfm2

Se você fala tanto que uma coisa não vai dar certo é isso que acontece.

Inserida por eduardobmfm2

É você quem me conduz
Minha guerra minha paz
O abrigo da alma
E a coragem que faz
Nosso sonho se realizar
Vamos lutar Juntos
Nada pode nos vencer
O amor é a fonte
Do nosso poder
E acreditar que um novo dia vai amanhecer
Recriando a luz do sol
Só pra nos aquecer !

Inserida por AudoBispo

Cara, se você acha que gosta dela mesmo.. abraça forte e cuida, o resto é blá blá blá.

Inserida por AudoBispo

Queria que existisse uma palavra exata para expressar o que eu sinto por você, mais creio que nada se compara com o que sinto, que não existe palavra para esse sentimento. Tavelz ele possa ser chamado de ”vício” ou até mesmo de ”paranóia”. Por que, realmente, para mim isso virou um vício. Te amar é um vício, seu nome é o meu vício, você é meu vício. Sua existência é o por quê do meu sorriso, seu sorriso é o motivo da minha felicidade, seu amor é o motivo da minha existência.

Inserida por Arthur10

O TUDO OU O TODO

O todo está em você;
Você é tudo de bom;
O que é maior, o todo ou o tudo;
Todo o amor ou o tudo por amor;
O que é maior, o todo ou o tudo;
Todo o mundo ou o tudo é universo;
Simples assim, onde couber o plural,sempre será o menor;
O todo é no mínimo um pedaço;
O tudo sempre estará inteiro;
O todo está em você;
O todo esta em mim;
O tudo está em nois dois.

Inserida por jessef60

Você me trata com frieza ? Então se prepare que eu vou fazer nevar.

Inserida por MykaelBittencourt

Roupas caras.. lugares caros.. carro bonito.. ar de superioridade.. nada disso faz com que você seja melhor que os outros, isso não mostra caráter, porque esse vem de dentro, e nada nem ninguém é capaz de tirar!

Inserida por LhuCabreira

“Sem você fico sem rumo, perdida. Só com você que me acho.”

Inserida por bolinhodearroz

“O lindo mar tu me embriagas com teu doce balançar. Queria eu ter coragem de balançar com você, mas tenho medo. É não consigo enfrentar esse medo, e isto pode afastar nós dois e então por enquanto vou ficar aqui só a ti observar e te tocar de leve mas nunca balançar.”

Inserida por bolinhodearroz