Cai na Real Voce me Perdeu
Não paro de pensar em você
Tudo me lembra você
Todos os dias acordo e lembro
No que você ja me disse
E penso no que você pode me dizer
No que eu tambem posso te dizer
Projetando um futuro
Um futuro para nos dois
Uma vida
Voce não sabe quanto eu ti amo
O quanto eu projeto isso
O quando eu quero voce
O quando eu quero voce pra mim
Ninguem é perfeito.
Por isso, quanto mais você se diz puro e salvo
Mais afastado de Deus você está.
Como alguem pode se achar perfeito,
Se não te a humildade de reconhecer
Suas próprias imperfeições.
*
Você já parou para pensar no verdadeiro sentido da vida?
Talvez você venha a pensar que não há sentido, talvez você seja mais um daqueles que vive por viver.
Mas, quero que você pare, pense e se pergunte. ''Qual é o verdadeiro valor da vida?''
''Porque eu estou aqui?'' Provavelmente a resposta não será imediata, mas ao decorrer da sua vida ela virá..
Gostaria também, que você valorizasse as pequenas coisas. As melhores coisas do mundo não foram feitas pelo homem.
O céu, o mar, a lua, as estrelas, a natureza.. as coisas mais belas e livres que existem.
Valorize-as. Gostaria também que valorizasse quem está ao seu lado. Valorize e receba o amor que alguém tem pra lhe dar,
receba o abraço, o beijo, os votos, um presente, receba o que as pessoas desejam a você. Isso só irá lhe acrescentar.
Gostaria também, que você também pudesse dar as pessoas amor, esperança, fé, um simples abraço, ou qualquer coisa que seja.
Gostaria que acima de tudo você desse amor, para assim então poder receber. Dê para quem quer lhe dar amor em troca.
Você precisa se alimentar de algo. Você jogará seu amor fora em troca de nada? Não o faça...
Gostaria de lhe pedir finalmente, que não deixe nada para fazer amanhã. Não deixe para sentir, para receber,
para dar, para plantar ou colher amanhã. Pois o ''amanhã'' só pertence a Deus e poderá ser tarde demais.
Mais vale acordar arrependido, do que dormir na vontade e talvez, jamais acordar.
" De repente você veio...
Assim de leve, meio desconfiado e meio ousado...
Sem muita explicação...
Surgiu em minha vida por conta de um acaso...
Eu gostei...
Gosto!
Gosto do seu jeito, do seu beijo, da sua voz, do seu carinho e de estar com você...
E hoje em especial, gostei de ACORDAR com você..."
Se você ama alguém, não pense duas vezes antes de lutar por ele. Se você perder, tá perdido. Mas, se você perder sem lutar, o único jeito é chorar na cama. Porque nem o espelho vai admitir que você olhe para ele.
E o que fazer quando mais forte o coração pulsa por estar perto de você com uma vontade absurda de tê-la pra sempre
Amizade verdadeira não é aquela que é criada por um instante momento aonde você passa dificuldade, e sim aquela que você cultiva a anos e sua confiança nunca mudou.
Desculpe a sinceridade tá bom?! Mas é que, tudo, absolutamente tudo me leva a você. O que eu faço se não seguir você por todos os lados? O que?
O importante é pelo que você joga.
Às vezes, quando o jogo está apertado e tudo está em perigo,
é quando você esquece a multidão e a algazarra.
É quando é só você contra outra pessoa, pra ver quem é o melhor.
É disso que eu gosto no futebol americano.
Porque naquele momento somos amigos. E inimigos. E irmãos.
Desejaria que uma luz se apagasse , toda vez que você estivesse mais perto de mim , desejaria que a cidade ficasse no escuro de repente ! preferia que a cidadde ficasse do escuro , do que minha alma com saudade de você .
Desejaria que uma luz se apagasse , toda vez que você estivesse mais perto de mim , desejaria que a cidade ficasse no escuro de repente ! preferia que a cidadde ficasse no escuro , do que minha alma noo escuro com saudade de você .
Todos nos procuramos e ao mesmo tempo esperamos algo.
Nem mesmo você poderá saber o qual dolorosa pode ser uma promessa. Não pode entender que o enlace desse sentimento nunca será quebrado.Pois é muito mais forte que os elos da mais poderosa corrente. Acreditaste no amor e desde então nunca mais fora o mesmo.As promessas ouvidas e jogadas ao vento.Hoje estão perdida na vastidão do passado.Porém jamais estará esquecida.Poderia dizer milhares de coisas sobre o que sinto ou dizer o quão valiosa é sua presença em minha vida. Mesmo que dissesse tudo isso nunca vou saber a verdade.Ela salva e me consome deixando apenas um monte de cinza que é a mesma cor do meu céu em dias de chuva em que todas as coisas choram por ti.Quem sabe a tarefa mais árdua seja esperar por alguém que nunca terá coragem de lhe procurar.Sendo assim tenta te convencer em um ato desesperado que sua promessa não tem nenhum valor e que devem ser queimadas com suas cartas de amor.
Eu esperei por ti ao longo da minha vida e nada que fizer poderá mudar isso.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
