Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 262799 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Imagina que incrível se apaixonar por alguém que você não sabe a aparência. E o único conhecimento sobre a pessoa é o caráter.

Inserida por bruna_roveri

Agora faz todo sentido
Um pedaço
Do coração dividido.

Você deixou
um pedaço do que era seu,

Levando
metade do que era meu.

Inserida por astharsharan

Quando fechei meus olhos,
me encantei com o que existia em mim
Quando os abri,
você estava lá.

Você sempre esteve lá
para que meu coração pudesse
bater ao se encantar,
enquanto o teu sorriso
em meus olhos brilhar.

Inserida por astharsharan

Acalma o coração.
Você não está sozinho.
Deus é quem conduz a direção do teu caminho.

18/02/2018

Inserida por AnnaLRamos

Não mergulhe em um relacionamento raso, onde você sabe que sairá bem machucado.

Inserida por _Rabisquei

Quando você não acha mais sentido na Sua vida, tudo parece mais Insignificante para você nada vale mais a pena.

Inserida por Gomes227

Não é porque o livro serviu pra você, que servirá para quem você tem certeza que precisa ler também. A vida tem a experiência certa para cada um.

Inserida por rodrih_caldeira

Porque você fica tão grudado nele? você tem que deixar ele...
Essa foi a frase que me fez refletir durante uma noite inteira...
E não é que ela tem razão...

Inserida por JoabRamiro

"Não existe motivos para buscar respostas
você nasce livre e o sistema vai te enchendo de preconceitos e todo tipo de coisas.
Se quer respostas: se livre de toda bagagem adquirida e siga sua própria orientação, seja seu mestre".

Inserida por berudi

Meu mar
(Victor Bhering Drummond)

Meu mar você me dá
Leveza à toa
Tirando a fantasia
Me desmascarando todo
Encharcado de suor
De tanto a gente se banhar
De tanto realizar loucuras

Nosso instinto faz amor
Envolto em maresia
Na areia, na choupana
É só harmonia
Sol que vem pra me benzer
De tanto a gente se amar
De tanto mergulhar
Em suas ondas

(De um sol e mar primaveris quase desertos em Jabaquara beach, Paraty)

Inserida por victordrummond

"Mesmo que você já tenha uma garota, você continua brincando com outras"

Inserida por Fer_nando

"Viva o presente para que no futuro você não se arrependa do passado"
Mauricio Agata

Inserida por mauricio_agata

Eu que poetizo tudo, poetizei você, te transformei em verso.
Verso que carrego comigo para todo lugar.

Inserida por felippe_santana

Minha dor que me dói

Me conte, querido leitor, você já amou de verdade? Não me refiro as suas paixões adolescentes. Conte-me sobre aqueles amores que invadiram as suas entranhas e dominaram todo o seu corpo, como um vírus.
Me diga, doeu? Doeu quando foi arrancado de ti esse amor de raras aparições? Cá entre nós, eu gritei e chorei sem querer tantas vezes que nem me lembro quantas.
Não sei se sabes, mas os elementos químicos nunca somem. Em suas meias vidas, se decompõem até se tornarem imperceptíveis, penso ser assim o amor - eterno. Cuidado para não se contaminar.

Inserida por felippe_santana

Se roga a Deus a cada minuto da sua vida, você é uma pessoa com livre-arbítrio ou com linhas de marionete?

Inserida por swamipaatrashankara

Quando o silêncio se transforma em algo insuportável dentro de você , o que você faz além de permanecer calado (a) ?

Inserida por TataInPoesias

Se você deseja ardentemente a paz na Terra. Pare de falar e divulgar a violência. Comece a vibrar na frequência da paz e do amor. Desta forma, você estará contribuindo para a paz na Terra.

Inserida por DamiaoMaximino

Se você é um daqueles que procuram a felicidade nos prazeres do mundo. Lamento dizer: Mas você é mais um que está no caminho errado.

Inserida por DamiaoMaximino

A felicidade é uma relação íntima com você mesmo e com Deus. Esse Ser Divino que habita em você e que você não percebe.

Inserida por DamiaoMaximino

Distancia

Quanto mais me aproximo de você... mais distante eu te vejo, o abismo que nos separa apenas me permite poder contemplar a tua beleza a qual acredito foi esculpida em “carrara”, teus olhos lapidados em “ônix” e assim... a natureza fez a sua obra mais bela... mais rara.
Abismo... quero pular, mas a tua distancia não me permite transpor, tento gritar... mas apenas o eco da minha própria voz irá retornar.
Sendo assim... e apenas só assim, é que no ermo deserto da minha solidão eu posso expressar o tamanho da minha paixão.

Inserida por Raimundopaz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp