Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 263960 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Se você está perseverando na fé hoje, você deve isso ao sangue de Jesus.

Você não pode louvar o que você não valoriza.

Minha alegria é a fênix. Por mais que você a espanque, destrua, desmoralize, pise, insulte, e a reduza a cinzas, tenha certeza que no dia seguinte as cinzas renascerão, baterão asas e voarão majestosas, num brilho que fará o mundo inteiro enxergar dois sóis no céu!

As coisas mudam. Não significa que melhoram. Você precisa tornar as coisas melhores. Não pode ficar falando e esperar o melhor.

Seja resiliente, acredite na sua força, no seu potencial, creia que é capaz e você será!

O céu e o inferno dependem de você, faça de sua vida um céu e vivera para sempre no céu, faça de sua vida um inferno e viverá para sempre nele.

A vida lhe dá o que você merece, não o que você precisa. não é ' Precise e colherás ', mas sim ' Plante e colherás '. Se você realmente prescisa colher, então realmente precisa plantar.

O maior juiz de seus atos deve ser você mesmo e não a sociedade. Aprenda as regras e quebre algumas.

Não prometa que você vai escrever,
Não prometa que você vai ligar,
Só prometa que não vai esquecer que nós tivemos tudo.

Sua mão na minha
Esquentando meu corpo com seu abraço
Quero mais, quero sempre
Sonho com você
Vivo com você
Amo demais você
Vem agora, estou te esperando
Vem agora , quero te ver
Quero te sentir
Quero te beijar
Quero te amar
Estou aqui, vem pra mim

“Pense no bem, seja otimista, aceite a presença de Deus em todos os minutos dentro de você. Jogue fora o orgulho, que só tem atrapalhado; a inveja, porque você é capaz de fazer igual ou melhor; o ciúme porque você é tão bom que se alguém não acreditar nisso é porque não merece sua amizade ou atenção; e cultive a alegria.”

Você se torna mais vulnerável justamente quando todos falam da sua grandiosidade

A pergunta é: qual será a cor de tudo nesse momento em que eu chegar para buscar você? Que dirá o céu?

EIS UM PEQUENO FATO
Você vai morrer.

Com absoluta sinceridade, tento ser otimista a respeito de todo esse assunto, embora a maioria das pessoas sinta-se impedida de acreditar em mim, sejam quais forem meus protestos. Por favor, confie em mim. Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo.

REAÇÃO AO FATO SUPRACITADO
Isso preocupa você?
Insisto - não tenha medo.
Sou tudo, menos injusta.

- É claro, uma apresentação.
Um começo.
Onde estão meus bons modos?
Eu poderia me apresentar apropriadamente, mas, na verdade, isso não é necessário. Você me conhecerá o suficiente e bem depressa, dependendo de uma gama diversificada de variáveis. Basta dizer que, em algum ponto do tempo, eu me erguerei sobre você, com toda a cordialidade possível. Sua alma estará em meus braços. Haverá uma cor pousada em meu ombro. E levarei você embora gentilmente.

Me acostumei tanto a pensar em você, que quando não penso, parece que esqueci alguma coisa em casa.

Não amor, o problema não foi ter perdido você. Foi o tempo perdido com você.

O pior é você passar meses tentando conquistar uma garota, e quando consegue, ela fala que foi o destino. Destino o caramba, fui eu pô.

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Garotos: Oi, você é linda! tempos depois irei dizer que estou gostando de você , depois irei dizer que te amo , você irá sorrir e acreditar depois irei te usar, brincar com você e depois abusar , irei dizer que nunca vou te abandonar mas tempos depois irei te deixar, não adianta pedir que eu não vou ficar, vou simplesmente partir. Homem certo para você : Oi , irei te admirar de fato, irei perceber todos os detalhes em você , irei me encantar por todos eles , irei ver os teus defeitos e irei ama-los, irei firmar uma amizade contigo, com o tempo irei começar a te ver com outros olhos, irei começar a gostar de você , irei te amar, irei querer sempre o seu bem , irei te proteger, e jamais irei querer perder você dos meus olhos, irei te abraçar e dizer que você sempre foi minha pequena, irei passar a mão pelos seus cabelos, irei falar do quanto o seu sorriso me faz bem, irei te acordar com beijos, ops… falei de mais nao foi ? rs . Bem eu quero te acordar um dia com beijos, ou melhor todos os dias , bem… eu quero você pra sempre ao meu lado, eu te amo muito que os minutos longe de você se tornam horas , quero te amar mais e mais, quero te fazer um pedido … casa comigo ?

Há uma mina de ouro dentro de você, da qual pode extrair tudo aquilo de que necessita para levar uma existência gloriosa, repleta de alegria e fartura.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp