Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 262901 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

Você pode ficar triste sim; sentir medo; ficar angustiado; sentir-se cansado e até pensar em desistir. Isso não significa "falta de fé", significa ser humano! Ninguém deve envergonhar-se por não ser forte o tempo inteiro... Só não desista, pois Deus não desiste da sua vida, Ele insiste!

O tempo passa... Aí você percebe que os seus amigos são basicamente os mesmos de sempre. Descobre que na realidade, o que você fez após eles foi um monte de conhecidos ou colegas.

Amizade é uma troca. Não se sujeite a uma relação onde você sempre ajuda e aconselha mas o outro nunca pode te ouvir. Pessoas assim não precisam de amigos, mas de um psicólogo.

O maior presente que você pode dar a alguém é o seu tempo. Porque dando o seu tempo,você estará dando uma parte da sua vida que nunca mais vai voltar.

Não estrague aquilo que você tem desejando aquilo que você não tem.

Você não precisa ser amigo(a) de todo mundo,mas aprenda respeitar a todos.Não somos irmãos de sangue,mas somos de alma que é o que mais vale diante de Deus!

Você pensa em mil motivos pra parar de gostar de alguém, mas aparece um único motivo e você continua tentando.

Não quero te ver sabe por que ? por que não consigo parar de observar você, cada detalhe que eu observo em você, mais eu me apaixono!

Desde que te conheci, não faço nada além de pensar em você, quando fecho os olhos, tudo o que vejo é o teu rosto, teu sorriso. A cada dia que passa, a única certeza que tenho é que te amo e quero te ter comigo pelo resto da minha vida, se possível até mais. E você veio assim me fazendo esquecer tudo e virando tudo do avesso. Deixando tudo fora do lugar. Eu não reclamo disso, eu até que gostei. Quando dei por mim, não me importava, nada mais importava, desde que você estivesse aqui do meu lado, aí fica tudo certo. Eu me prendi totalmente nesse seu jeito de conversar. Nessa sua loucura, nesse seu temperamento um tanto quanto confuso. Gosto desse seu jeitinho marrento, dessa sua cara amarrada que fica linda quando você finalmente se entrega e me dá um sorriso. Gostei pelo seu jeito difícil e ao mesmo tempo fácil de lidar, pelos seus dramas e por aquela sensação gostosa de alivio de quando a gente briga mas logo faz as pazes. Me apaixonei pelo seu jeito todo carinhoso de expressar o que sente. Eu gostei de cada detalhe seu, mesmo você sendo todo idiota. Gostei de quando você me chamou de momô, linda, perfeita.Gostei de quando você beijou minha testa com carinho. Eu gostei de quando você me faz sorrir com palavras, com gestos. Eu te valorizo, porque mesmo sendo errada, chata, birrenta, você vai fazer o mesmo por mim. E hoje eu estou aqui, comemorando contigo seus 19 anos. Mô quero que saiba que eu te desejo tudo de melhor, quero que você seja muito feliz, que você possa crescer profissionalmente, que consiga realizar todos os seus sonhos e desejos, que você tenha muita saúde, paz… E eu como sua namorada, quero ti acompanhar, quero ti ver crescer, amadurecer. Quero estar sempre ao seu lado, pra que um dia eu possa ti aplaudi de pé por tudo que você conquistou. Eu te amo, e sempre vou amar,..

Tentar não te amar, só é possível até certo ponto, tentar não precisar de você, está acabando comigo. Não é possível ver o lado bom, aqui no chão. E eu continuo tentando, mas eu não sei para quê, porque tentar não te amar, só me faz te amar mais.
(Nickelback - Trying Not To Love You)

Se você não tem capacidade de ter sua própria personalidade, por favor, não copie!

Melhor do que ver alguém sorrindo...
...É você ser o motivo do sorriso dela.

- Aonde você está?
Como um tiro certeiro, ele resolveu matar o silêncio e invadir com alta velocidade meus pensamentos. E não é que eu sempre me pergunto isso?

Como desejar alcançar altitudes na vida se você não consegue sequer erguer sua própria coluna para se levantar do comodismo

As pessoas vão te julgar, por mais que você não ligue para a opinião delas. São pessoas. Se tivessem que ser melhores, seriam anjos!

Decida-se por ser uma bênção aos que você encontrar hoje.
Perdoe quem o feriu, e deixe as circunstâncias não resolvidas nas mãos de Deus" !

Bem, sabe aquele momento que você começa a refletir tudo que esta a Sua volta?
E me veio um reflexão sobre amizade.
Eu descobri que os amigos simples são os melhores. Ai você se pergunta nossa que Novidade! É verdade parece fácil de entender, mas refletindo sobre o assunto cheguei a Conclusão que quero Amigos simples. Bem eu moro em uma cidade de muita ostentação, onde as pessoas pensam com o dinheiro. Não que não seja necessário, mas em excesso causa um Transtorno que eu apelidei de “Transtorno da Ostentação” . É por que todos que vem pra cá provavelmente desenvolvem isso. Mostrar, Mostrar e Mostrar o que você tem ou o que você faz ,mesmo você não tendo condições pra isso. confesso que as redes sociais contribuíram em 60% pra isso. Enfim voltando .Eu Nasci aqui e enjoei de ouvir dessa de que, pra você se divertir tem que ser em uma balada conceituada , de que pra beber uma cerveja tenha que ser em um restaurante na avenida famosa da cidade ou que você tem que seguir uma linha de bons modos.
Eu sou do Simples e não julgo quem é contra , mas no fundo to cansado de ver isso a todo momento, eu só quero amigos! Seja onde for, na praia sentado em um banco conversando, ou no barzinho do Zé na esquina de casa. O simples é interagir, não importa onde, desde que seja com pessoas agradáveis. Eu quero poder sair simples, sem que ninguém me rotule. Eu quero ser reconhecido pelo que sou , não pelo que tenho

Deus sem você é Deus,
Você sem Deus ée nada

Ás vezes você vence, às vezes você aprende.

É um prostituto poético, sedutor eu amo esse menino sacana e quando ele me diz; Você pode até ter sido mais amada, mas posso te garantir que NUNCA foi tão desejada como te desejo, bobinha! E eu queria ser a sua ultima mulher meu cafajeste preferido...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp