Cai na Real Voce me Perdeu
Fé não é a ilusão de que você consiguirá alcançar o que quer, mas sim o que te dá força, foco e motivação para conseguir conquistar seus objetivos.
Não queira você exigir tudo de mim que eu não lhe farei nada. Exija de mim parte a parte que eu lhe farei tudo.
Hey, garota, você já se elogiou hoje? Você já admirou seu próprio sorriso ou já brincou com seu próprio cabelo? Você já se sentiu a melhor garota do mundo pelo menos por um segundo hoje? Você já olhou pela janela, só para se sentir observada? Você foi amada, garota? Você quis estar com alguém mesmo que não pudesse? Você já cantou hoje? Já se declarou para si mesma? Passou um batom, um gloss ou um blush, só para se sentir melhor com você? Você já quis estar em vários lugares ao mesmo tempo? Hey, garota, você já pensou hoje que desistir é o maior de todos os obstáculos? Já sonhou? Então, garota. Deveria começar.
Às vezes me faltam palavras
Pra me expressar
Só por telepatia pra você, me compreender
Meus sentimentos não são tão banais
Como posso caminhar nas ruas ver tanta miséria e dormir em paz
Uma vez me perguntaram: Você gosta de homens galinhas?
Então respondi: Gosto de homens humanos. Cansei dos galinhas, pagando de gatos, sendo na verdade cachorros.
O segredo para ser feliz longe de ti, é não pensar em você. Mas isso é impossível, pensar em você é inevitável, pois tudo me lembra você.
Esquecer você
Quando o sol nascer,
E um novo dia começar,
Vou esquecer você,
Para nunca mais lembrar!
Esquecer seus olhos,
De olhares brilhantes;
Esquecer sua boca,
De beijos marcantes!
Esquecer seu abraço,
Forte e apertado;
Esquecer seu corpo,
Gostoso e bronzeado!
Esquecer seu sorriso,
Lindo e encantador;
Esquecer esse vício,
Que se tornou esse amor!
Esquecer os sonhos,
Que juntos sonhamos;
Esquecer os planos,
Que juntos planejamos!
Esquecer que um dia,
Você me deixou,
Levando a minha alegria,
Deixando apenas dor!
Esquecer a crueldade,
Que vi no teu olhar!
Esquecer a falsidade,
Que eu não queria acreditar!
Esquecer tudo,
Que me lembre você!
Ter um pouco de orgulho,
E nunca mais querer te ver!
Alguém como você.
Eu ouvi dizer que você está estabilizada que você encontrou um garoto e está casada agora ,eu ouvi dizer que os seus sonhos se realizaram acho que ele lhe deu coisas que eu não dei.
Velha amiga, porque você está tão tímida? não é do seu feitio se refrear ou se esconder da luz , eu odeio aparecer do nada sem ser convidado, mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar.
Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria
de que pra mim não acabou nada se compara, nenhuma preocupação ou cuidado arrependimentos e erros, são feitos de memórias,
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo-doce que isso teria?
Dixe para lá, eu vou achar alguém como você
Não desejo nada além do melhor para vocês dois.
Não se esqueça de mim, eu aposto que vou lembrar de você dizer:
"Às vezes o amor dura, mas, às vezes, fere e machuca quem tanto amou"
Não sei dançar,
Nem tão pouco você.
Cheia de medos,
Pisei nos teus dedos.
Impaciente comigo,
Me pôs de castigo!
Mas noutra dança
Somos par perfeito
Não mate a esperança
Dance comigo até o fim, amor
Quando você estiver na pior, acredite: não há nenhum lugar melhor para se estar, pois a dor é a melhor professora.
Ele vai chegar pra você dizer que te ama, te mandar flores, te apresentar pra família, te dizer coisas mágicas. O que adianta dizer e não sentir? O mal das pessoas hoje em dia, é tentar esquecer com a novidade, o que não quer lembrar com o pra sempre. Pra mim o amor entre duas pessoas só acontece uma vez, podemos gostar, nos apaixonar, mais quando duas pessoas depois de muito tempo de separação, não conseguem se esquecer,é porque ainda tem amor, se não voltou deve ser por orgulho, desprezo e medo. Liga só pra ouvir a voz, briga por ciúmes, é tão diferente isso, saber que está com outra pessoa e mesmo assim ainda ele pensa que você é só dele. Ele fala da sua roupa, fala pra não esquecê-lo e se quiser volta pra você agora mesmo, é muito diferente esse mundo. Acho interessante o trecho dessa música ‘’ Ah estou aprendendo a viver sem você, estou aprendendo e não quero aprender.’’ Quer mais não quer entendeu? Tipo, um imã que se prende mesmo que o mundo separe. Mais por medo não volta. Medo de que? Medo de sofrer, ai resolvem seguir suas vidas do lado de outra pessoa.Que pena. Mais o cheiro, o abraço, o carinho, as fotos, as risadas, os choros, os olhares, as vontades, os medos, as mentiras, tudo ainda está guardado lá no fundo, misturado com sofrimento e orgulho. Ele pode ficar com várias mulheres, pode até achar que gosta,mais não engane-se homem quando sofre uma vez, ele não demonstra pra ninguém, ele acha que viver a vida com outra pessoa é esquecer a menina que ele sempre amou. Engraçado não é? Como o amor de hoje em dia se tornou tão ‘’rápido’’. Mais quem sou eu pra julgar, cada um é feliz do jeito que escolheu, estou feliz assim também.
É que se eu paro pra pensar não consigo mas sentir você aqui, é como se fosse um toque de mágica levando você pra bem longe de mim. Isso vem acontecendo desde aquela vez que nos perdemos dentre decepções e amarguras, que tomaram conta do nosso coração,e que acabou fazendo um buraco bem grande aqui. Doeu muito quando isso aconteceu sabe, mas eu pensei mas um pouco e percebi que pra gente ser feliz temos que nos arriscar, nos aventurar pelo mundão afora, com certezas e incertezas, mas sempre com segurança, para que La na frente não venha o arrependimento. Falando em arrependimento, eu já me arrependi muito nessa vida, e um dos arrependimentos foi ter conhecido você. Ao mesmo tempo que me sentia bem contigo, ao amanhecer vinha a tristeza de saber que não podia cofiar em ti, mas apesar dos apesares você que era o meu homem, o meu amor, a minha vida. Não estou aqui simplesmente pra jogar isso na sua cara, mas sim pra te mostrar que um dia eu fui feliz contigo, mas nesse tempo de harmonia eu também queria ter ouvido isso da sua boca, se possível um ‘’ TE AMO ‘’ constante. Essa palavra cura qualquer tristeza, ainda mas vinda do coração de quem a gente gosta. Se ainda guarda tristezas de mim, retiras de dentro de você, isso não faz bem. E se ainda me amas corra atrás, esse é o bem que te fará crescer e entender o que é realmente um amor verdadeiro.
Eu que sempre te amei, você teve coragem de fazer isso comigo. Me deixou largada, desperdiçada pelo mundo afora, triste e abandonada. Nunca te pedi nada demais, apenas um pouco de seu carinho, Nunca te amei de mas, apenas amei o suficiente para te fazer feliz. Mas parece que não foi o suficiente. Dizem que quando a gente desperdiça amor, é por que ele esta sendo demais NE, mas se ele era tanto assim, por que não teve a coragem de chegar e me falar que o amor estava exagerado? Não NE , você preferiu guardar isso e magoar a pessoa que mas te amou nesse mundo. É isso mesmo, o meu amor por você acabou, não adianta tentar ele não volta nunca mas, eu te avisei, que quando a gente pede um tempo longo o amor se acaba, agora é tarde demais, eu te avisei.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você