Cai na Real Voce me Perdeu
Te conheço...entrei em cada quarto do seu castelo.Molhei cada cama que você deita.Deixei em você muito de mim...
Se você é um dos espertos do mundo, que usa as pessoas para conquistar seus objetivos, lembre-se, o Reino do Céu pertence aos escolhidos pela prática do Bem, se pretendes ir para lá, arrependa-se e mude os seus comportamentos e atitudes, seja humilde e honesto.
- Muittas vezez amamos e não somos amandos por isso ame sempre ao Senhor , pois ai sim voce será correspondido , pois o Senhor sempre estará contigo !
- Tem pessoas que não acredita em Deus , agora para e pensa , assim que voce acorda, quem te dá a sua respiração , quando você esta em perigo , quem te ajuda , quando você esta em uma situação horrivel , quem está ali para te ajudar , éer ele "Deus" temos que reconhecer isso , temos que agradecer a ele , não foi por aventura que ele morreu por nós não , mais sim por AMOR , ele nem conhecia nós , mais deu sua vida por nós , e ér dessa for que agradecemos a ele , dizendo que Deus não existe , Deus não ér um Boneco que a gente brinca , joga fora , e depois usar denovo , Deus ér o nosso pai , aquele que nos fortaleze , que nos ajuda , que nos tira do burraco e coloca nós no paraiso ,ele ér nosso PAI , reconheça !
Religião salva? Se por acaso a resposta está dentro de você, então procure o interior dos sentimentos mais nobres e extensos do seu próprio coração. Depende mais de você do que dos outros. Tente. E não se desvirtue. Compenetre e sirva com atenção e compaixão o próximo.
Você quer ser suave? Então diga sim e não, não apenas o sim que muitos apenas esperam ouvir. O “não” também serve de ajuda e comiseração. O espírito agradece quem sabe ponderar.
A minha vida sem ela não existe? Ela sabe que a amo há quinze anos quase e ainda ela insiste: você tem de me amar cada vez mais.
E mais uma vez minha estrela está brilhando. Mas contínuo sem perceber o seu brilho...
...Você não está aqui!
Quero morar aí...,
Dentro da sua..., você sabe!
Já me conhece.
Quero ficar aí.
Minha sobrevivência, meu alimento.
Você me dá.
Você sabe...
Já é um vício.
Quero viver aí...,
Metida aí..., você sabe,
Já me permitiu.
E quando eu partir amor,
Nunca me tire daí..., você sabe.
Sou parte de ti
Se arrancares
Perderás também a si.
Márcia Morelli (poeta, escritora riopretense, cantora, percussionista...uma mulher interessante!).
26/05/2008.
E aí, meu irmão. Como você está aí em cima? Eu espero que esteja bem. Já eu aqui, não estou tão bem como gostaria, mas prometo sempre sorrir ao lembrar de você. Aí é tão bonito quanto a gente achava que fosse? Aposto que é, com você por perto tudo fica mais bonito. Tava aqui pensando em você e vi que já faz 1 mês e 5 dias... 1 mês e cinco dias sofrendo com a tua ausência, meu irmão. Mas sabe, sem você aqui não dá muito certo. Olha, seja lá onde for, onde você estiver, me desculpe por chorar todas as noites ao saber que nunca mais vou ouvir sua risada e que nunca mais vamos curtir um HOUSE juntos, desculpa por não ser forte. Mas não esqueça que eu te amo, meu irmão, e que a gente ainda vai se encontrar, seja cedo ou tarde...
Você conhece alguém, se apaixona e fica cego... Vulnerável. Você só enxerga essa pessoa e ela se torna a sua maior fraqueza. Você fica confuso e perdido. Quando você vê, ta fazendo coisas que você jamais faria, falando coisas que jamais diria. E não importa o início, ou o meio. No final você sempre vai sofrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você