Cai na Real Voce me Perdeu
O que vai motivar a sua ação? Quais são os princípios que farão você buscar a sua melhor versão? Não apenas sua, mas sim do seu negócio, da sua atuação e entregas?
Seja quem você é, assim não terá que se preocupar com revestir nenhum avatar, tampouco lembrar qual deles foi utilizado nas suas relações.
Sendo autentico, você cria conexões reais com seus sócios, amigos, líderes e liderados. Não seja um avatar nas relações humanas.
Se você ouvir alguém falando mal de mim, pode ter certeza que eu já ajudei essa pessoa, mais do que ela merecia!
Não importa quantas vezes você quase morreu morreu pra salvar algo que tanto preza, só vão lembrar às vezes que errou nesse caminho.
Eu desisti de nós
Esse amor é uma corda ,
E você sabe querido a corda tem dois lado um vai se quebrar
Deixe me ir antes, a queda é grande
Depois dói pra mim se levantar
Desculpa se te deixei cair
Ninguém evitou que eu me machucasse
Deixa eu ir embora
Porque a tristeza me devora
Me perdoa, é porque quem se doa
Sofre de dor depois
Esquece tudo que aconteceu
Apaga todas as mensagens que me escreveu,finja que eu nunca te amei
Mesmo que eu te ame
Deixa que eu me engane e minta pra mim mesma
Talvez você seja a personagem principal da minha peça de teatro solitária, no final só sobramos eu e você, dois loucos fanáticos por amor e música.
nao tenha orgulho de me ver escrever,
É nos dias que eu estou derrubada, triste e zangada que você vai me ver rasgando os papéis, reescrevendo e buscando dentro de mim algo para este mundo.
Eu quero estar com você,
Nós dias em que chover,
Nós dias de sol,
Nós dias frios
Nos momentos bons
Nos momentos difíceis,
Quando você chorar
Ou quando sorrir,
Quando você gritar
Eu estarei ali
Eu quero estar com você
Quando você menos merecer
Eu quero te abraçar, e lembrar de tudo que juramos naquele altar
Eu quero estar com você por toda minha vida.
Hoje só por hoje eu queria voltar no tempo e dizer pra mim mesma, você não deve perder sua sanidade mental com pessoas tão egoístas.
Gostaria de ser sua
Mas sua não posso ser
Porquê você está muito longe
E provavelmente nunca vamos nos ver...
As vezes, me sinto uma prioridade para você. Outras, vejo que posso ser substituído facilmente ao ver que alguém te faz alegre igual eu faço.
E pensar que você nunca me mereceu
E que hoje meu amor não é mais teu
E que a saudade ficou pra trás
As lembranças de nós dois não existem mais
Nunca abandone quem esteve sempre ao seu lado, quem foi bom e fiel a você, quem segurou na sua mão quando esteve vacilante, quem te socorreu quando esteve doente.
Pior do que o inimigo rancoroso e sanguíneo é o "amigo ingrato"
Valorize por mais que esteja em EXTINÇÃO, a amizade fiel e o amor verdadeiro.
Sim, sou feliz
Outrora sem você, meu mundo fora trevas
Hoje é luz
Luz que me aquece a alma
A muito tempo maltratada
Dilacerada por quem não a merecia
Sim, sou feliz
Não adianta você me negar
fugir de mim, até me evitar
se você sabe que aqui é o seu lugar
Nesse perde ou ganha, sofre eu e você
Você é importante para Deus.
Existem momentos de provações exatas que chegam em nossas vidas para nos, libertar, ensinar e amadurecer. Para podermos estar apto a demonstrar em nossas ações e gestos espontâneo que realmente Deus por meio de Jesus Cristo seu filho habita em nós. Não se trata de dizer que é, mas praticar em todo tempo e fora de tempo, que realmente é visível e você tem o Senhor Jesus Cristo e é tão notório independentemente de onde esteja.
Impossível para mim saber qual é a sua localização agora, neste exato momento, como está a sua vida, quais são os seus planos ou sonhos. Mas no deserto, Deus sempre será para você a sombra no sol escaldante, luz e fogo durante a noite, para te guiar em segurança durante o trajeto e até mesmo no descanso da noite; assim também como para te aquecer nos momentos frios e sombrios; faz a água nascer na rocha para saciar a sua sede por ser o único capaz de operar milagres e transformações permanentes naquele que se permite entregando sua vida a Jesus Cristo; envia alimentos dos céus e até animais que não são originais do próprio ambiente, para satisfazer o desejo de comer carne do seu povo, para provar que é Deus permitindo que os seus eleitos e escolhidos vivenciem o milagre ainda que murmurando, abre uma passagem no meio do mar como se fosse uma cortina para seus escolhidos passarem em segurança, em meio a uma tempestade e vento forte fala com autoridade e tudo se acalma. Não importa se estão te levando a prisão para te envergonhar ou maltratar, Deus envia seu Anjo para libertar abrindo portas, se lançado no poço, Deus envia socorro, se lançado na cova, Deus fecha a boca do leão, se na fornalha ardente o nosso Deus se apresenta como o refrigério e proteção, nas armadilhas e laços de morte as ocultas, como as lembranças das justiças o exaltando; nas perseguições, é o livramento e escape. Não importa qual irreversível parece a sua situação agora, Deus sempre irá providenciar um meio de te livrar, salvar e socorrer. Apenas confie firmemente em Jesus Cristo, pois somente Ele tem todo o poder no nome e em seu sangue, hoje, sempre e eternamente.
Deus se importa com você, sim, Ele te ama, sempre irá te amar. Deus abençoe sua vida, amém.
Miss. Ricardo Baeta.
Valorize seu coração
Se você foi abandonado
Traído ou rejeitado
E seu coração doer
Se isso te fez sofrer
Por favor, preste atenção
Valorize seu coração
Seja você quem for
Por favor, não mendigue amor
E não se entregue a tristeza
Isso vai passar com certeza
De valor em quem você é
E na vida não perca a fé
Alan Alves Borges
Livro Confuso Coração
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp