Cai na Real Voce me Perdeu

Cerca de 267342 frases e pensamentos: Cai na Real Voce me Perdeu

⁠Quantas vezes você se decepcionou com alguém? Quantos te abandonaram ,soltaram sua mão no meio da caminhada? 🤦🏾‍♂️
Mas já parou pra pensar 💭, que talvez essas mãos ao invés de te impulsionarem, elas te prendiam, impedindo que você progredisse.🤔😉
Então, bola pra frente guerreiro, pois essas mesmas mãos se sentirão tão vazias e desocupadas, que não terão outra opção a não ser aplaudir sua vitória.👏🏽😌

Inserida por HugoPa

“Se você não escrever sua própria história, viverás contando as histórias dos outros."

Inserida por Cleifsonsilva

⁠Se você fosse um livro, eu leria uma frase por dia, só pra demorar de ler, só pra não terminar você...
Rabiscaria os seus espaços de mim, me mudaria para os seus parágrafos, esconderia o seu ponto final… mas o meu egoísmo não seria por mal, pois a nossa história não teria mais fim.
E quando alguém me perguntasse por você, eu diria com imenso prazer; ainda não terminei de ler.

Inserida por carlos13adriano

Agradeça se estiverem espalhando boatos e fofocas maldosos sobre você.
Quanto mais pensarem o pior, menos cobiçarão o seu melhor!
No final, tudo isso evita inveja.

Inserida por deborahgb

⁠Você precisa de mais quantas evidências que somos todos apenas um?

Inserida por Vinischuartz

Nosso amor é eterno, só basta você concordar ⁠

Inserida por sexia

Somos um filme, adoro a cena em que você está lá ⁠

Inserida por sexia

Você brilha, eu brilho, porque não?⁠

Inserida por sexia

Se você não tentar, as chances são zero.

Inserida por leandro_rodrigues_8

⁠Desperte a poderosa que existe dentro de você: o empoderamento feminino é o caminho para conquistar sua própria versão de sucesso e felicidade.

Inserida por PattriciaFleuri

⁠"A OCASIÃO FAZ O LADRÃO -- Se às esposas não são sensatas, seja você: Evite deixar facas AMOLADAS NA COZINHA, às use em ocasião especial e as mantenha escondidas; use às facas de cerrinhas que são menos perigosas. Os seus filhos e os idosos agradecem. Se às pessoas observassem este detalhe teriam evitado muitos homicídios"

Inserida por Ademarborba46

⁠Seja um rio... deixe fluir
Quando voce enteder que tudo que aconteceu na sua vida
ja passou, e como um rio segue seu curso assim é a vida.
Você vai parar de viver como lagoa... sempre em volta da mesma água.

Inserida por Edgoes

Ter um iPhone não faz você parecer rico, o que faz, é você ter dinheiro! 💶

Inserida por LeBernardo

⁠A maternidade é solitária, e não importa quantas pessoas estejam com você, você vai sempre se sentir sozinha,
Você vai amar tanto o seu filho que muito pouco amor vai lhe sobrar
E terá dias que você não conseguirá se cuidar,
Os banhos não serão longos
E o descanso será pequeno
Mas o amor é muito grande e tem de sobra para os pequenos
Vai ter dias que você vai gritar, chorar
E até se sentir arrependida
Mas faz parte ser mãe é um impacto na nossa vida
Você vai querer sair, vai querer ter um tempo pra você,
Mas não conseguirá ficar muito tempo longe do seu bebê
Vai ser tão exaustivo que terá dias quem quem pedirá colo é você
É por isso que eu não romantizo a maternidade
Porque só sabe quem vive está realidade.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Se eu fosse questionado hoje sobre o que desejar ao mundo, eu desejaria diálogo. Se agora você for ao teu lugar de conforto, você verá que do maior ao menor problema, um diálogo diferente teria trazido à realidade dos fatos, uma finalidade mais justa, sensata e empática. O diálogo não é simples, nele não pode haver raiva momentânea, ou rancores, ele deve ser fluído e feito fora do momento de caos. Ao momento de caos, dê lhe preferência ao silêncio, o silêncio é importante, faz com que o outro não invalide toda sua importância. E, ao outro, independente de como ele te trata, cabe a você compreender e transpassar cada vez melhor o seu diálogo, tranzendo-oª cada vez mais para a realidade.

Inserida por Will7even


Não tem nada tão precioso, do que o tempo que passo com você !!
Não falar com você é um castigo, que só um minuto já é valioso ...

Eu faço tudo pra te ter comigo, te ver bem, feliz , pois o amor que tenho por ti e grandioso...

Você me faz feliz como ninguém e ver como meus dias são mais incríveis ao seu lado, me deixa completa !!!
Tempo....

Anaya 🌹

Inserida por AnayaG

DEUS não mudou com você, você é que mudou com ele. ⁠

Inserida por benilsonfilipe

⁠Você só sabe que é a sua pessoa.
Quando você escuta uma música é dança.

Inserida por VagnerSpirit

⁠Apenas lembre-se disso:
Quando você se perdoa, você se cura, e quando você desapega e deixa ir, então é aí que cresce.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Toda mulher tem potencial pra ser flor. Se a sua não desabrochou é porque você é um mau jardineiro.

Inserida por ednafrigato