Cai na Real Voce me Perdeu
" O mundo é um só, mas você já percebeu que cada um o está vendo de um jeito diferente?
Cada um tem o seu próprio mundo dentro do nosso mundo. "
a vida é feita de cochilinhos até meio-dia e de momentos em que você espera pelos dias quando poderá cochilar até meio-dia
É normal chegar aqui achando que você é supertalentoso só para descobrir que, na verdade, só entrou por nepotismo.
Ainda bem que a dúvida
Que ficou foi sobre o que você sente,
E não sobre o que eu sinto por você...
Sempre deixei claro que sou tua!
Eu olho para todos os lados,
para todos os tempos possíveis...
Em nenhum momento eu me
vulnerabilizei tanto por alguém
como agora.
Às vezes tem gente que vale o risco,
só pela folia que ela causa no nosso coração...
E, tudo é um novo amanhecer.
Tudo é um novo amar e ser.
Você é uma pessoa muito boa com todo mundo?
Você trata as pessoas com respeito e honestidade? Se sim, então por qual motivo você é tão cruel consigo e se cobra tanto?
Trate-se com mais carinho, se ame direitinho, tranquiliza esse coração, um novo ciclo se aproximaCara piscando
Não adianta você querer ter saúde emocional, mental, equilíbrio espiritual, etc...
Se suas escolhas estão sempre envolvidas com as mesmas pessoas que tanto te causa aborrecimento.
Não adianta você reclamar daquilo que você permite. Nada vai mudar.
O ciclo se repetirá.
Quando você fica triste, qual é a primeira coisa que você faz? Chorar? Criar pensamentos? Imaginar coisas impossíveis? Vagar em um mundo repleto de pensamentos sem sentido algum? Dormir que passa? Você reflete sobre a sua vida? Já parou para pensar se isso vale a pena? Realmente vale? Vale gastar lágrimas por algo ou alguém que não merece? É normal se sentir fraco em momentos assim, porém não se pode deixar levar pelos pensamentos melancólicos etc. Seja a esperança de alguém.
Durante toda a nossa vida, deixamos que pessoas nos diminuam e nos limitem, e quando você começa a ouvir isso quando ainda é uma criança, você vai perdendo aos poucos o brilho e a magia de viver. Começa a se cobrar e achar que nunca vai ser bom o suficiente e será sempre como um objeto desagradável na decoração, um borrão na tela pintada por um artista. E bem, são por esses motivos que assimilamos tão facilmente palavras amargas e cruéis ao nosso respeito e esquecemos que somos o protagonista do nosso próprio mundo e somos importantes ao ponto de deixar ruir um universo inteiro se não estivermos nele.
Lideres não devem tentar proteger sua reputação pois se trata do que as pessoas pensam de você, mas tentar proteger o seu caráter pois sim é a sua realidade na vida. Nunca confia na sua reputação, ela poderá de enganar. O caráter tem brilhar com o sol de forma consistente e confiante. Lembra se de como gostaria de ser lembrado se é pelo seu caráter e pela reputação.
O que você procura?
A aprovação alheia ou a satisfação pessoal?
A opinião dos outros ou a decisão pessoal pelo teu crescimento individual?
Pare para pensar: Ninguém vai te ajudar se você fracassar, querem te acompanhar enquanto for conveniente para eles, não seja inocente, não abra o seu coração para qualquer tipo de gente... Faça por você, faça valer a pena e viva o extraordinário de Deus na sua vida.
você foi o único que me fez sentir confortável quando estava do seu lado, o único que eu sempre queria realmente por perto,
mas,
algumas coisas só não é pra ser,
e tá tudo bem.
A gente é livre para
voar sozinha,
do jeito que quiser.
Eu decidi voar com você, aproveite a paisagem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp