Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Algo surge em mim
Que quero partilhar..
Mesmo sem receber,
Porque eu gosto
É de dar
E não me importo
De perder,
Agora sim
Está bem definido
O que importa é ter tido...
O que encontrei ao entrar dentro de mim mesmo depois de uma profunda reflexão foi assustador; Prateleiras desorganizadas em meio ao pó, e os conselhos de meus velho pai espalhados pelo chão.
Se há para mim alguma aventura, é a aventura da escrita. A escrita é o sustentáculo da minha solidão.
Pra mim, clichê é quando o herói mata o bandido no final do filme. Clichê é dizer que tal coisa é clichê. E, se é clichê, quer dizer que todas adorariam ouvir de um cara aquilo que eu escolhi dizer pra ela, não é mesmo? Por isso chamam de clichê, caramba. Poxa, nunca disse isso pra ninguém, na boa. Como se fosse cinismo ser romântico hoje em dia, sendo que ela mesma é cínica e romântica, quase sempre as duas coisas ao mesmo tempo.
Amor para mim tu es uma caracteristica hereditária, e não adiquirída; como minha pel qui não usarei mais outro produto para mudar de cor, alem de ser firme no meu amor por você.
Muitas vezes deixei meu orgulho ser maior do que a vontade
de te ter pra mim, muitas não, sempre. Mas agora não vai ser
mais assim. Eu quero você, e eu vou ter você, ninguém vai
mais separar nós dois, porque quando duas pessoas nascem
pra ficarem juntas, elas ficam, não importa quantos obstáculos,
desafios, pessoas, os atrapalhem, eles um dia ficarão juntos.
Nada nunca vai ser bom de verdade.
E o problema tá em mim.
Mas já faz tanto tempo, que minha culpa já deve ter sido revogada.
Infelizmente, não muda nada.
E é isso aí.
O mesmo vento que te levou de mim, vai ser o mesmo vento que quando você chorar, vai te fazer sorrir!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
