Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
permaneço alerta, decifrando o eco da fonte que cresce em mim, traz-me sussurros aos dedos... de tanto te recordar na distância
Não vou pedi colo; não vou aperriar...tô indo ali olhar o mar ! Quero isso em mim: esse fogo, arrepios...vida, ar ! Amanhecer, senti a brisa, flertar o sol, correr...amar ! O que é teu tá na alma, na mente...já dividi, já te contei...se não deu, não dá ! É bola pra frente, emoções...canções, músicas...gargalhar! A melhor idade; o melhor momento...me tocando, me seduzindo...namorando meus olhos, flertando meu corpo...mexendo comigo, bagunçando juízo...agora é pegar o voo, flertar com o rio, dançar merengue, rodopiar !
10/05/2017
A felicidade que existe dentro de mim é demasiada. Não sei o que fazer com ela. Apenas a deslizo para o interior do meu âmago com um sentimento de gratidão.
Pisa em mim enquanto há tempo, pois quando me reerguer , o pé que pisaste, será o mesmo que pedirás para segurá-lo
O que me aterra nos meus regressos de agora é não ter mais quem espere por mim, ninguém. A casa e os móveis, o ambiente que me faz recordar que algum dia tive alguém que me esperasse com ansiedade, mas "nesse algum dia" não sabia o que era ter alguém. O vazio da minha liberdade total.
Respira fundo, eu tenho muito pra dizer
Talvez você não consiga entender
Mas dei o melhor de mim
Nunca pensei que o fim seria assim tão perto
Mas pra seguir sendo sincero
Já esperei demais
Eu tentei ser na sua vida alguém raro
Mas o certo pra você tá errado
Eu fiz tudo que você pediu pra fazer
Eu sei, acabei te assustando
Todo dia um novo plano
E você só queria um tempo, um momento, um instante de prazer
Então me diz o que é amor pra você?
Até agora não consigo entender
Se eu fui o que muitos procuram
Então me diz o que é amor pra você?
Com quantos corações você vai ter que brincar?
Quantos eu te amo você vai desperdiçar?
Com seu amor aqui na sua frente
Me diz o que é amor pra você
Carregando
Marília Mendonça Ao Vivo
Gabriel Martins quem é você?
Eu, o que eu seria para você? ou o que eu seria para mim, é pare pra pensar e se você não é você, e se você for outra pessoa e não você ou ih se você está sendo uma pessoa quem pensava ser você. É difícil não? mas agora falando de você quem é você? um ser humano qualquer? eu acho que não você, você é especial diferente entre muitos, agradeça por não ser igual aos outros afinal ser igual é um saco e se você sabe do que eu estou falando é porque você é você. Dizem que você só é você quando está sozinho... ser sozinho ser diferente ser triste ser deprimido ou depressivo não importa o que você seja, você ainda continua sendo você. Você ainda consegue fazer coisas que só você faz, bom você só vai deixar de ser você quando começar a ligar para coisas que nunca ligou, quando pessoas começarem a te julgar e isso te afetar. ou seja você só vai deixar de ser você quando desistir do que acredita. Então não desista do que você acredita. Ou você continua sendo você e defende até seu último suspiro aquilo que acredita ou deixe que as pessoas faram você acreditar no que elas quiserem, opiniões mudam com o tempo mas seu caráter irá permanecer firme enquanto acreditar. Nós somos aquilo que acreditamos ser. Eu sou eu, não sei você.
A esperança se torna uma odisseia em nossas mentes
Hoje sei, que o amor pra mim não mente
Espero ansiosamente que meu amor e minha fé me reapresente
Ao meu passado, fazendo dele o meu presente.
Como é bom te acordar com rosas, te despertando com o cheiro doce do romantismo que carrego em mim celebrando esse dia tão especial para as pessoas que tem a capacidade de encontrar em outrem essa felicidade tão desejada por tantos indivíduos nesse mundo.
Espero passar ao seu lado os próximos cem dias doze de junho realizando esse meu desejo e lhe entregando além dessas rosas, todo o sentimento que tenho aqui no peito.
E é claro, sussurrar no seu ouvido; Feliz dia dos namorados!
O tempo estica-se e passa por mim sem o sentir, inexistente no seu rasto insignificante e vazio nos minutos que não tem de mim.
Quando os homens dormem profundamente, o medo toma conta de mim e me faz tremer até os ossos.
Sobre mim :
O sol é amigo
A lua é cama
O mar é pequeno
O céu é bem perto
Com os rios eu canto
Danço...
Mergulho na chuva
No chão vejo estrelas
Caminho
Só, me acompanho
Sou risos
Sou sonhos !
Borboletas, minhas cores...
Sou versos
Vinhos, flores.
Me sinto criança
Brincando de pega
Não me encontro em festas
De saltos
Sou pés na areia
Sou livre
leve
Viajo no tempo
Sou pássaro
Lembranças do ontem
Do hoje, já era !
14/05/2017
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
