Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Não Procure ser Feliz, procure a proveitar cada momento alegre que Deus está lhe proporcionando, porque todo mundo que procurou Felicidade acabou se perdendo em busca dela.
Que a jornada da sua vida seja permeada pela graça e pela harmonia. Que cada passo seja guiado pela sabedoria, e que os desafios se transformem em oportunidades de crescimento. Que a alegria seja constante e que o amor, em todas as suas formas, seja a força que impulsiona cada dia. Que a sua existência seja abençoada com saúde, prosperidade e realização. Amém.
Como é lindo seu olhar, cada detalhe dos seus cabelos, até a sua preocupação com os atrasos da vida.
Sei que não posso ter seu coração, mas que pretensão a minha.
Deus já te reservou para alguém especial.
Então fique com o BILHETE.
Pequeno discurso sobre o problema Político
De uns tempos para cá, de forma mais conspícua, cada Cidadão tem se inserido mais e mais nos assuntos Políticos, se interessado neles e, precipuamente, FISCALIZADO os atos dos dirigentes administrativos. Porque o lado corrupto e corruptor do Estado, formado por Cidadãos que mais se assemelham aos octopus marinhos, cujos tentáculos sugam a vitalidade do Povo Brasileiro, funciona assim: elabora leis que apenas o favorece ( ao lado corrupto); cria um monte de dificuldades para que o Cidadão de bem, não consiga cumprir as restantes das leis que favorecem a esses mesmos Cidadãos, e penalizam de forma sumariamente autoritária, o Indivíduo de bem que não consegue cumprir as leis que os próprios Agentes CORRUPTOS lhes impede de cumpri-las. Essa é uma estratégia dos corruptos, elaborada, exatamente para disfarçarem seu "modus operandi", e, assim então, tenham um álibi, para esconderem seus atos e perpetuar as práticas de patifaria, neste País ( e também para se perpetuarem no Poder!). Eles precisam de um "bode expiatório", por assim dizer, para TENTAREM causar uma boa impressão aos olhos da População; mas já, há muito, tais práticas nefastas como essas, foram detectadas pelo bom Cidadão. Vale lembrar que o tempo da imperceptibilidade da farra da corrupção Administrativa, praticada pelo lado desvirtuado do Estado, CHEGOU ao fim. Os tempos Políticos e os tempos hodiernos, são OUTROS. E O Povo fiscalizará, a cada instante que se passar daqui por diante, as práticas de cada Agente Político. Principalmente as práticas dos CORRUPTOS.
Às 08h26 in 10.12.2023”
As vezes me pego pensando em você,te escrevo lindos poemas em cada esquina que passo, e por isso fico com uma pergunta em minha mente...,Pq quando te vejo não consigo falar o que sinto?essa dor amarga meu peito, qria tanto te falar que quando vc me presenteia com um lindo sorriso ,meu coração começa a saltitar com se estivesse em um grande baile,seu olhar me lembras as estrelas pois me sinto em paz quando eu o vejo ,talvez não digo oq sinto por não me achar o suficiente para vc..lendo esse desabafo parece que estou certo novamente
Cada estrela testemunha do meu afeto que não desfaz, Nas noites solitárias, és a luz que me satisfaz. Distante, mas presente em cada pensamento meu, Te amo, como o poeta ama o verso que é seu.
Estamos vivendo dias difíceis , pois o ser humano se preocupa cada vez mas com suas coisas e esquece de Deus. Procurai primeiramente a Deus e tudo mais lhe será acrescido
Meros fantoches
Busco na minha ignorância
E descubro que a cada dia
Pessoas se acham poderosas
Por ter subido em um tijolo
Dentro das firmas tem muito disto
Também em outros setores
Olham de cima para baixo
Olhando a cor do uniforme
Se está de gravata ou na sala tem ar condicionado
Acham-se superiores
Vomitam um monte de besteira
Apontam dedos
Usam filosofias
Nem conhecem as pessoas que menosprezam
Estão acostumados no ar condicionado
Quando saem da sala
Derretem com o calor que está aqui fora
Saem se abanando
Dizendo que calor?
Mais funcionários na opinião deles
Tem que usar uniforme dois ,três dias
Porque funcionário no calor pode
Vejo a hipocrisia
Nas comparações vocês acham que podem usar isto
Gastamos muito para vocês destruírem.
Me da nojo ,ânsia de vômito
Da vontade de falar um monte
Mais estaria me igualando
Ao mundo que tem na sua cabeça
Que as pessoas especiais
As mais inteligentes
Os bem vestidos
São aqueles que têm um ar condicionado
Na sala
Os restantes são meros fantoches
Que podem ser manipulados
Sim senhor, não senhor.
Na utilização em uma organização
A parte da limpeza tem suas normalizações
Mas em tudo tem que ter disciplina
Não importa qual o cargo
Achar que é superior
Será sempre a ruína
De qualquer pessoa que se acha superior à outra
Vivemos num mundo
Que somos apenas números
Temos nomes
Mais somos números
O mundo gira
A vida é uma roda gigante
Não devemos desprezar ninguém
Porque hoje ele te serve
Amanhã a roda gigante gira
E é você que pode estar servindo
Quem você desprezou.
Então, dançamos entre os suspiros do tempo, entre a alegria e a melancolia, sabendo que cada segundo é um elo entre o que foi e o que será, um fragmento de eternidade capturado no efêmero bailar das horas.
Na profundidade de cada momento, se existe uma saudade, saudade essa que jamais será matada, saudade que será tão profunda quanto a profundidade de cada momento.
No olhar do marido, segurança e calma, História escrita em cada palavra que acalma. No beijo do amante, chama a arder, Paixão secreta que a faz estremecer.
Desde que nascemos aprendemos a cada dia, cada instante, sempre aprendendo. São tantos os aprendizados que não nos damos conta de que, não falávamos, nem andávamos, não conhecíamos nada, são muitos detalhes.
Dentre tudo o que é de mais valioso dos aprendizados é reconhecer Deus como o nosso criador, reconhecer nele a bondade, misericórdia e onipotência.
Como é deleitoso sentir a presença e o poder de Deus, nosso pai.
Pai, peço a sua benção para mim e todos que me cercam e para toda a humanidade. Amém!
Controle seu ego na evolução, não perca seus valores a cada degrau que você sobe, muitas vezes são eles que te sustentam subida e te sustentam para ir mais além
Quando o medo ameaça a me engolir por inteira,
Cada parte do meu ser,
Cada memória,
Cada sorriso,
Cada lágrima,
Até mesmo cada riso,
Eu me forço a lembrar de
Coisas boas,
Coisas leves
Coisas que me trazem paz,
Coisas que me impeçam de pensar demais,
Como o sol de fim de tarde,
Ou o céu azul durante o dia,
Como a grama verde que tem cheiro de grama,
Como o cheiro de chuva
que se sente antes mesmo da primeira gota cair,
Como os livros nas prateleiras,
Como os versos riscados e repensados
Como os post ITS na parede,
Como as poesias,
Como cada coisa,
Seja leve,
Seja boa,
Seja aquelas que me trazem paz.
Elas sim,
Jamais deixarei
Para trás.
No vasto campo do esquecimento,
Onde ali brotam todos os meus arrependimentos.
Não tem como sofrer,
Não tem como chorar,
Nem mesmo há como temer,
Por algo que você não consegue lembrar.
-ao esquecimento
06/11/23
Teus olhos, estrelas que iluminam meu caminhar,
Cada piscar, uma promessa que me faz sonhar.
Teu sorriso, um sol radiante a brilhar,
Preciso que saiba,
És meu mais intenso raio de luar.
Nas curvas do tempo, nosso amor é eterno,
Como o universo em seu curso sempiterno.
Cada suspiro meu, é uma confissão clara,
Preciso que saiba,
Que esse amor em mim só cresce e não para.
Dentro de cada alma repousam sacrifícios e renúncias, sombras ocultas aos olhos mortais, mas que ecoam como hinos silenciosos na tapeçaria do destino.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
