Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Cada dia que passa mais sinto o pouco que tenho pela frente. As semanas correm, correm, correm me aproximando do fim. É estranho pensar que tenho de morrer um dia. Por quê? Qual a razão de tamanha injustiça? Por que nascer para morrer? Se desde o entendimento nos preparassem para a Morte como para uma grande festa, em lugar de transformá-la no castigo, no medo ao desconhecido, talvez não a temêssemos. Quisera poder enfrentá-la com dignidade, como uma rainha numa festa de coroação. Mas não estou certa das minhas forças. Nasci mais para viver do que para morrer. Quem sabe, uns nascem mais para a vida e outros mais para a morte?
Nunca paramos em pessoa alguma e "cada amor novo é apenas o elo de uma longa cadeia cujo fim é o Amor único", em busca do qual estamos todos. Em cada pessoa fazemos uma parada de um, dois anos, de mais, de menos tempo, mas em ninguém nos detemos verdadeiramente, já que o nosso fim é o Amor Eterno, que se realiza somente em Deus. Nossa vida é breve e o corpo demasiado pequeno e frágil para, sem romper-se, abrigar tamanha imensidade. Só a morte nos libertará, nos dará proporções suficientes para suportar sem riscos a realização daquilo que é a única razão de ser, o Amor, de Deus.
Para as mães esquecidas
Não fiquem entristecidas
DEUS conhece cada passo em sua vida
Das noites mal dormidas
Das refeições servidas
Sem forças, mas inspirando vida
Com dores, mas de cabeça erguida
Se anulou, ficou reprimida
Se por tudo não for reconhecida
O SENHOR, conhece sua vida sofrida
Seu galardão, receberá na partida...
Letras Em Versos de Edna
Bom mesmo deve ser
Não ser e nem existir
Havendo assim
A alegria de ser o imenso nada
Cada qual sem outro igual
Sem história
Memória
Alma à venda
Condenada
Perdida ou achada
Bom mesmo deve ser
Não ser
Aquele que não sabe
Melhor ainda deve ser
Ser
Aquele que de nada quer saber
Saber do nada
Cada qual assim
Nem bom
Nem mal
Melhor
Pior
Igual
E mais nada
Além do nada
Que somos
Perdidos no espaço
Tempo e vida
Bom mesmo seria
Ter sido
Aquilo que a vida
Jamais permitiu que fôssemos
Por que será
Que cada coisa
Precisou ser assim ?
Bom mesmo seria
Que no lugar
Dessas falsas alegrias
Vividas nesta vida sem sentido
Que a vida
Não tivesse trazido nada
E o tempo não tivesse
Traduzido
Tanto
Nisto
Nisto tudo
Que por enquanto
Não passou de nada
Bom mesmo seria
Que o tempo, o espaço e a vida
Não tivessem traduzido
Tudo isso do qual não se esquece
Que bom seria
Se não tivesse havido
Nada
Edson Ricardo Paiva.
Existem certos dias em que cada segundo marca a alma. Alma da vida e do mundo.
Existem certas horas em que o cansaço predomina. Cansaço de tudo e de todos.
Cartas
Nessa ilha tão só escrevo cartas e dentro de garrafas eu as jogos no mar; cada uma contém pedidos da alma, gritos de S.O.S, dessa solidão salvem o meu coração.
Há muitas estrelas nessa ilha, mas não existe nenhum luar; muitos castelos nessas areias já construir, mas todos foram levados pela as ondas do mar.
A cada noite sobe mais a maré, afogando aos pouco as minhas esperanças, naufraganto meus pensamentos nessa ilha tão só.
Essa é mais uma dessas cartas, que dentro de uma velha garrafa, vou jogar nas águas desse mar; com mais um pedido da alma, me salve dessa solidão.
Lhe escrevo carta
Lhe escrevo esta carta, pois ela não treme na presença de quem ama, mas em cada verso escrito, você vai ler que tudo em mim tem um pedaço seu.
Cartas não ficam sem palavras e nem se perdem na imensidão do silêncio, mas elas são capazes de traduzir em poucas linhas, a saudade que sinto de ti, encurtando essa distância que há entre nós.
Escrevo lhe cartas que descrevem um pouco de mim, que ti revelam o que tenho em meu coração.
Nesta noite me faça um pedido que eu sonho contigo, para mais uma carta lhe escrever, que descreve o meu querer.
A vida é como as estações do ano, cada uma com seu jeito diferente, com suas sensações e seus momentos.
Se a cada dia eu for dormir com a certeza de que algo novo aprendi, alguma coisa ensinei e/ou uma nova pessoa conheci, não terei motivos para perder o sono.
Eu creio no órfão Brasil mas desconfio cada vez mais das pessoas doentes e ruins que
usurpam e representam Ele.
A gente
A gente se doa em cada gesto de carinho
A gente se dá em cada flor que oferece
A gente se perde no outro quando ama
A gente renasce quando tem o que viver.
Estando aqui e pensando no carinho de todos
Sentada e olhando cada comentário
cada palavra uma mas linda que a outra
sabe família do face amo vocês
Aqui estamos e damos força uns aos outros quando estamos sofrendo doente
Com o Carinho de cada um de vocês eu me levanto e venho postar pode não parecer mas tenho um carinho por cada um de vocês sem comparação
Estou aqui agradecendo o carinho de cada um deixo um enorme e mega abraço e um beijão a todos e se vocês também sente isso deixa um oi olá aqui aguardo
Meire Perola Santos
Cada vez mais vejo os meus passos caminharem em direção ao inferno, mas vou indo, indo lentamente, devagar, devagarinho, para nele entrar de mansinho, sem armas, sem escudos, só eu, a minha fé, o meu amor, orando a Deus para ser o que tiver que ser, o que Ele quiser.
Foi naquela festa, que me perdi no seu olhar!
E desde aquele dia eu nunca mais fui a mesma, cada momento vivido foi único e acho que jamais conseguirei esquecer.
Aliás a verdade é que por mais que eu lute contra todo esse sentimento que me invade, eu não consigo!
Já se passou alguns anos, nossas vidas seguiram outros rumos.
O que houve? Ah, quem se importa. Sabemos que este amor é impossível.
Cumulonimbus
Eu a vejo atravessar o mar em cada manhã de sol.
Todos os marinheiros a vêem mas eu sou o único a compreender sua beleza e grandiosidade.
Majestosa. Tempestuosa.
Uma presença que me assusta, me conforta
Me preocupa e me agrada
Indomável. Imprevisível.
A face do meu primeiro amor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante