Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Prometo estar ao seu lado para sempre. Amá-la e apoiá-la em tudo que faz. E talvez um dia te ensinar a fazer chocolate quente.
Sorriso
Hoje acordei e olhei para a fresta da janela do meu quarto
E vir um feixe de luz lindo entrando
Corri para ver pensando ser o sol
Me enganei, era seu sorriso!
Talvez uma vez em cada cem anos, uma pessoa pode ter sido arruinada por excesso de louvor, mas certamente que uma vez em cada minuto alguém morre por falta dele.
Quanto se enganam aqueles que a cada palavra citam o exemplo dos romanos! Seria necessário existir uma cidade organizada como era a deles e depois ser governada segundo o seu exemplo; para aqueles que se encontram noutra situação e com qualidades bem diferentes, tal fato é tão desproporcionado quanto seria o de querer que um asno corresse como um cavalo.
Meu Coração
Eu tenho um coração um século atrasado
ainda vive a sonhar... ainda sonha, a sofrer...
acredita que o mundo é um castelo encantado
e, criança, vive a rir, batendo de prazer...
Eu tenho um coração - um mísero coitado
que um dia há de por fim, o mundo compreender...
- é um poeta, um sonhador, um pobre esperançado
que habita no meu peito e enche de sons meu ser...
Quando tudo é matéria e é sombra - ele é uma luz
ainda crê na ilusão, no amor, na fantasia
sabe todos de cor os versos que compus...
Deus pôs-me um coração com certeza enganado:
- e é por isso talvez, que ainda faço poesia
lembrando um sonhador do século passado
Tem dia que a gente não sabe por onde recomeçar.
Mas só de tentar… já é começo.
Às vezes, o primeiro passo
é só respirar diferente.
É dizer “hoje vai ser mais leve”.
E, aos poucos, é.
— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna
Os humanos são muito previsíveis! Eu falo como se não fosse humano mais sou 100% humano. As expressão facial as atitude a forma que agem forma de falar as risadas o olhar, isso não escapa do meu sentido, nem da minha visão e intuição, até a energia ou vibe eu consigo sentir, os atos e tudo mais, consigo ver quando uma coisa é incomum, eu não lei cabeças só em olhar e conversar com uma pessoa e interagir vc entendo oque ela é; e também oque está pensando. Não sei explicar mas parece que estou conectado com tudo, do nada os sentidos vem do que alguém está pensando e acerto 98% das vezes! Parece que estão dentro de minha Aura! Eu consigo sentir 2 mulheres se pegando do meu lado mas só se eu quiser sentir consigo sentir relações sexuais perto de mim, eu sou completamente uma anomalia boa nessa terra, só não sei porque tou aqui
Tenho meus ataques de raiva,
que não duram mais que dois segundos.
Algo dentro de mim, mais forte ou mais sensato,
alerta-me para os perigos da ira
e me traz de volta ao eixo.
Cika Parolin
Dei o melhor de mim e mesmo assim não foi o suficiente e bom o bastante, então foi naquela hora que eu levantei do chão, bati a poeira da roupa e me retirei, porque meu lugar com certeza não era ali e eu não me esforçaria mais para ficar. E foi sentindo na pele que aprendi que só devemos ficar onde nos cabe e que insistir nem sempre vale a pena.
O parto é a coisa mais natural do mundo. Não resista. Deixe fluir. Deixe o espírito de Vênus trabalhar.
Sei que não quer que eu cometa os seus erros. Mas terá que me deixar viver minha vida e aprender minhas lições.
Compartilhar a maternidade com você tem sido incrível. Aprendi muito com você sobre o que é ser mãe, sobre ser fiel ao que penso e sinto.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
