Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 600087 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Aquele que se estressa e briga por algo que não tem solução é um analfabeto mental

Nunca deixe que alguém te diga que não pode fazer algo. Nem mesmo eu. Se você tem um sonho, tem que protegê-lo. As pessoas que não podem fazer por si mesmas, dirão que você não consegue. Se quer alguma coisa, vá e lute por ela. Ponto final.

Nunca deixe que ninguém lhe diga que não pode fazer algo. Se tem um sonho deve protegê-lo. Quando alguém não pode fazer algo diz que você não pode fazer também. Se quizer algo, Vá atrás.

Como ondas do mar

Assim como as ondas do mar têm um momento mágico, logo
quebram e partem.
As estrelas saem apenas à noite, mas em algum lugar do
universo permanecem ativas.
À medida que as nuvens mudam, nosso amor muda.
Mas em algum lugar de nossas almas, vive uma chama na
eternidade de um olhar e na simplicidade de uma lágrima.
Assim como não conseguimos ver vento, mas é possível senti-lo e ele existe,
Assim é o nosso amor, presente em cada momento.
E na vastidão do universo, uma lágrima volta a
cair para derreter no mar e alcançar a magia do amar.

Doravante, eu o sei e qualquer um o sabe.
O coração tem domicílio no peito.
Comigo a anatomia enlouqueceu.

-Sou todo coração.
Em todas as partes pulsa.

Eu aprendi na vida
Que os fracos não têm vez.
Vou fazer o que á vida é assim...
Um dia a gente perde o outro
A gente ganha. Eu aprendi também que
As pessoas erram, mas é errando é que se aprende.

Se um dia quem você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, não asas.

Sabe aqueles banheiros mínimos, que quando um entra o outro tem que sair? Tem amores que parecem um banheiro apertado: só cabe um.

Ela ama o cara. Interessa-se pela sua vida, seu trabalho, seus estudos, seu esporte, seus amigos, sua família, enfim, ela está inteira na dele. Ele, por sua vez, recebe isso de muito bom grado mas não retribui. Não pergunta pelo trabalho dela, pelas angústias dela, por nada que lhe diga respeito. Ela, obviamente, não gosta desta situação, mas vai levando, levando, levando, até que um belo dia sua paciência se esgota e ela tira o time de campo. Aí ele entra. De repente, como num passe de mágica, ele se dá conta de como ela é legal, de como ele tem sido distante, de como vai ser duro ficar sem a sua menina. Então ele a torpedeia com e-mails e telefonemas carinhosos. Mas ela é gata escaldada, não vai entrar nessa de novo. Ele insiste. Quer vê-la, quer que ela entenda que ele é desse jeito tosco mesmo, mas que no fundo ela é a mulher da vida dele. Ela é gata escaldada mas não é de gelo: então tá, vamos tentar de novo. Ela entra com tudo.
Com a namorada resgatada, ele se isola novamente em seu próprio mundo, deixando-a conduzir tudo sozinha. É ela quem o procura, é ela que o elogia, é ela que arma os programas, é ela que lembra das datas, é ela, tudo ela, só ela. Quer saber: tô fora!
Aí ele entra. Pô, gata, prometo, juro, ó: vou cobrir você de carinho. E não é que ele cumpre? Passa a tratá-la como uma deusa, superatencioso, parece outro homem. Ela aceita a deferência, mas não entra mais nesse jogo. Simplesmente não retribui o afeto dele, quase nunca telefona, sai com as amigas toda hora, e ele ali, no maior esforço. Ela esnobando, ele tentando, ela se fazendo, ele se declarando. Até que ele enche: tô fora. Aí ela entra. E ele esfria, e ela cai fora, e ele volta, e seguem neste entra-e-sai até o desgaste total.
Bom mesmo é amor em que cabem os dois juntos.

-Mas você tem algum plano?
-Não, eu tenho um vestido

...doentes serão todos os que nos outros vêem sintomas de loucura quando não têm um espelho em que possam ver o que lhes vai dentro da alma. (A Tortura da Carne)

Coitado é o galo que tem um filho frango e uma mulher galinha...

Ela tem uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar. Ela é assim, um poço de paz em um oceano de caos.

Apesar de tudo, cada um é cada um.

Quanta guerra, quantos bonecos de manipulação, quantas pessoas tentando mostrar que estão bem, sendo mal.

A vida ensina mais que Escola, trate de pegar um banquinho e sentar para aprender

Inserida por Rodrigovez

⁠Sabe aquelas histórias que contam para as meninas? Como a do patinho feio que um dia se torna cisne? E a que as larvas um dia viram borboletas? Bom, eu, no fim da história, permaneci uma larva.

Inserida por pensador

⁠⁠É um ardor.
Sinto-o em todo o corpo
Como algo que queima
Tão devagar que não faz chama.

É uma dor constante
Uma dor oculta
Envergonhada
Com medo de se manifestar.

Não tento pô-la em palavras
Para ouvidos mudos.

Guardo-a para mim
Até a solidão voltar
Até nada restar para além do silêncio

Aí, expresso-a pelos meus olhos abaixo.
Escorre com sabor a mar
Tão inocente...

O ardor deixa de o ser.
Torna-se incêndio.
Espalha-se pelo corpo,
Que passa a ser nada mais que combustível.

Talvez um dia lhe ponha um fim.
Talvez um dia acabe.
Talvez um dia apague.
Talvez.

Inserida por Maria_F

Cuidamos dos nossos filhos apenas por um breve momento. E, então, eles tomam seu próprio rumo.

Inserida por pensador

⁠Se você achar que é capaz de se apaixonar de novo, se apaixone por mim.

Cada nova ideia que nos penetra irá desorganizar nosso sistema de pensar e derrubá-lo como a um castelo de cartas. Reconstituí-lo é avançar!