Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Os avós já diziam que em terra de cego quem tem um olho é rei. Mas de lá pra cá para ser coroado já estão aceitando jogador de futebol e perneta.
Meu coração é como terra sagrada.
Para conquista-lo tem que ter alma pura.
É como um cavalo que não aceita a doma, porém se encanta com as delicadezas da vida e as almas grosseiras não fazem costado.
Nesse mundo egoísta realmente agente só vale o que tem, mais vale pensar que um esse mesmo mundo dá inúmeras voltas durante sua vida e quem sabe quem não tem um dia terá e quem achava que tinha, na verdade nunca teve.
Atrás daquela montanha tem um mundo. Do lado de cá da montanha tem outro. Meus olhos enxergam um mundo. Meu coração, outro. Meu corpo clama a dor do mundo. Minha alma, implora poder abraçar todos os mundos.
Meu coração sempre abraçara o seu coração,
bem sei o quanto um gesto de carinho tem o poder
de nos salvar da escuridão.
E se eu pudesse te pedir um favor;
pediria que abrace alguém,
abrace alguma coisa que realmente te faça sentir
"Necessário nesta vida".
De vez em quando desligue o computador, a televisão o celular,
se desligue do relógio, das mágoas que teimam em permanecer,
deixe que outro sol, outras paisagens e outras pessoas te mostrem
que é preciso ir lá fora para restaurar nosso lado de dentro.
Que a Luz da Esperança, a Coragem e a Solidariedade te mostrem
que há muitos caminhos para serem seguidos.
Não podemos abrir mão das nossas obrigações nem mesmo por um dia. Será então que a liberdade que temos é mesmo real?
O que eu tenho a falar sobre a vida?...Ao meu ver, a vida tem dois sentidos: um se chama busca e o outro aceitação
Toda pontuação tem um sentido.
Minhas reticências são silenciosas,mais profundas,falam coisas que eu sou incapaz de descrever.
Cada virgula e ponto final,faz parte das batidas do meu coração.
Eu inicio e pontuo e quando penso que é o fim vem uma pergunta que fica sem resposta,continuo e acrescento virgulas, exclamo e por fim a quando penso que terminei a interrogação surge outra vez.
Deus tem um zelo tão grande por nós, meu irmão minha irmã...
Ele não nos quer realizando qualquer coisa, pra qualquer um, não.
Ele nos quer no centro de sua vontade!!
Receba a providencia!
Tem alguém que anda comigo todos os dias e amo a sua presença é um presente permanente nos meus dias, eu mesmo. Gosto de minha companhia.
Todo mundo tem um anjo, um guardião que cuida de nós. Nós não sabemos a forma que ele toma, um dia um velho, no outro uma menina. Mas não deixe que as aparências enganem você, eles podem ser ferozes como um dragão. Ainda assim, não estão aqui para lutar nossas batalhas, só para nos inspirar: lembrando quem somos nós. Todos nós temos poder sobre o mundo que criamos.
Se eu gosto dessa vida? Ah, vamos lá. É só um trabalho. Você gosta do seu? Não tem dias que você quer sair correndo e nunca mais voltar? Você está a fim de fazer isso que você faz para o resto de seus dias? Às vezes você não sente que está empurrando tudo com a barriga? Nossas realidades não são muito diferentes nesse ponto. Eu também estou atrás da felicidade, sinto falta dela, mesmo achando que nem sei o que é.
...e tem dia que eu queria mesmo era um amor no coração, desses que nos rouba suspiros ao longo do dia e nos dá a sensação de que nunca fomos tão felizes... eu queria mesmo era um amor que me roubasse o coração e essa solidão que insiste em fazer parte da minha história!
É um tipo de sentimento que não se da nome,
não se tem uma pessoa responsável alem de eu mesmo, mas como mostrar este sentimento
as outras pessoas sem que saem feridas, sem que interpretem mal, então nesta explosão de interior ficamos ocos e até mesmo amargurados, e nesta hora que temos que lembrar e agradecer que existe um DEUS maior sobre nós, que nos ajuda e nos nutre com tuas palavras e
assim alimenta a nossa fé para que um dia este sentimento se converta e a luz naquele fim de túnel apareça...
Um amor perdido fica no passado, ontem tem que ir pro baú, hoje tem que ficar na agenda, tudo se renova, a vida continua!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
