Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Busque sempre evoluir.
Dê valor, aos valores que você tem!
Em um dia desses,teu espelho te dá os parabéns!
A faca de dois gumes.
Tudo na vida é escolha e consequência, tudo tem um lado bom e o ruim e no final somos nós que somos responsáveis pelas nossas escolhas e o caminho que elas vão nos levando.
Então seria a vida uma faca de dois gumes?
Que não importa qual lado escolheremos da faca sempre terá uma consequência ruim?
O que nos resta é escolher qual dos dois lados é o menos afiado e causará menos dor?
Porque ambos os lados terão suas consequências boas e más ao serem seguradas,todos os lados da faca irão doer de alguma forma, pelo fato dela serem uma e a vida é isso, é uma faca de dois gumes e se não escolhemos com sabedoria podemos pegar na parte mais afiada. E talvez esse lado não valha a pena a dor em troca de felicidade, nem mesmo a experiência e nem mesmo o aprendizado.
Um dia ruim, uma semana ruim, um ano ruim, tudo isso não quer dizer que você tem uma vida ruim. Todo sucesso tem uma soma de fracassos antes dele. Tenha bom ânimo!
Amor perfeito...
Queria um amor perfeito
Com pétalas de algodão
Amor eu guardo no peito
Tem a cor da tua paixão
Não tem nada que mexa mais com o psicológico de um pobre. Não é: “Ah, será que existe vida após a morte? Será que Deus existe?” Nada dessas perguntas mexe mais com a cabeça de um pobre do que num dia frio, 6h30 da manhã, ele ir num varal, pegar uma roupa e pensar: “Tá molhado ou tá gelado?”
Ela se sente um mulherão, e isso não significa que ela tem o corpo perfeito ou que ela seja uma mulher linda.
Ela é um mulherão que se ama e se aceita mesmo com todas as suas imperfeições.
Tem dias
Que não vemos
Estrelas no céu
Um choro
Uma dor
O tempo chuvoso
Mas mesmo assim
Procuro fazer meu
Céu
Bem pertinho de mim
Junto a minha janela
Perto da minha cama
Inspiração não falta
Até sinto o cheiro das estrelas
Toco nelas
Não são tão geladas como pensei
Agora sim
Com essa cortina
Enxergo através das nuvens escuras
Meu céu cintilante
Que só está encoberto
Pelo frio dos sentimentos
Mas está e permanecerá
Basta eu olhar
Com os olhos
Da esperança
Conexão
Quando se tem uma conexão é muito lindo,
caminho entre ventos, dando um rumo, fazendo um sentido,
porque sinto que é de verdade, me conectou com a realidade
Meu amigo
Tem um gosto
Nada peculiar
Sem que o dono soubesse
Namora seu fila (1.1/2ano)
Ele assovia e a magia
E a comunicação acontece
Seu latido de trovão
Se abate pelo chão
Com a mão por entres as grades
Novamente vai ao chão
Gira rodopia de emoção
Hoje seu dono viu e gritou
O Zé é perigoso , faz isso não
Se preocupa não
Eu já lhe chamo de Zezão
Meu amigo é quase um curupira
Em Santarém alimentava peixe boi
Na mamadeira
No rio mais lindo do mundo Tapajós
Seu quintal uma floresta
Capivara, tucanos e araras
Hoje chorou de saudades
Natal.
Onde um simples amigo secreto diz... é Natal. Onde o comércio tem horário especial... é Natal. Onde todos querem renascer e recomeçar... é Natal.
Onde as crianças sonham com os presentes e com Papai Noel... é Natal.
Onde as crianças duvidam, mas sonham... é Natal. Onde a família tenta se reunir... é Natal.
Enfim, tudo é feito para o Natal... é Natal.
Onde todos os dias deveriam ser Natais.
Tal como os acusados têm direito a um julgamento justo, os cidadãos têm direito a um governo competente. Mas a democracia é, com frequência, o domínio do ignorante e do irracional, nunca atingindo os resultados esperados.
Numa democracia, todos devem submeter-se às decisões do governo. O fato de que o governo é eleito pela maioria, é irrelevante. Coerção é coerção, quer seja ela exercida pela maioria ou por um único governante.
Ao invés de procurarem respostas, as pessoas simplesmente assumiram que qualquer tipo de democracia está automaticamente credenciada como o melhor método de se conduzir "mudanças pacíficas" de governo.
“Quando se tem um órgão constitucional que deveria zelar pela aplicação equânime das leis e, reitere-se, não o faz, a rigor, vive-se a tempestade perfeita para todo e qualquer tipo de arbítrio. Despachos políticos, decisões partidárias e a contumácia loquacidade em mídias sociais e entrevistas são, por óbvio, nitroglicerinas injetadas na jugular da justiça tupiniquim.”
“Aquele que é abençoado não precisa de sorte, viver é um êxito, tem amor em abastança, pois, se sente um bem-aventurado.”
O universo tem um lugar e um propósito para tudo e todos. Por vezes, não podemos saber onde é esse lugar ou qual será o propósito de tudo o que nos acontece. É por isso que devemos permitir que a ordem natural das coisas ocorra.
A Vida tem dessas...
A mão amiga que um dia precisei,
me deu as costas!
Hoje, ela pede meus abraços.
Tem um monte de coisa que eu quero mudar lá fora, mas sei que a força necessária para isso eu só posso encontrar depois de uma boa faxina aqui dentro...
De fato, más notícias têm um modo de se esgueirar para dentro de dias bons e zombar das alegrias complacentes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante