Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 588938 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

A vida é mesmo um grande segredo.
Num susto a gente morre.
Então porque não viver tudo que se tem para viver?

Inserida por miriamlewer

Um ser vazio é aquele que não tem algo para se inspirar.

Inserida por emanuellguedes

a vida tem grandes desafios mais deus pode guiá-los para um dia a vida recomeçar.

Inserida por thamyh

Tudo na vida tem um propósito debaixo dos céus, existe tempo para tudo que Deus estabelece em nossas vidas, o difícil é entender esse tempo, onde todas as coisas serão realizadas da sua própria maneira para o louvor da sua glória. Pois Deus não é submetido ao tempo, nem existem empecilhos para que a sua vontade seja realizada em nossos corações. Porque Deus sabia desde da fundação do mundo que homem seria limitado em seus próprios desejos.

Inserida por IsraelMarcelino

Um burro novo não ensina - nem deve - nada de novo a um burro velho. Por ser velho ele tem suas próprias - erradas ou não - convicções. Se você tem essa pretensão, crie primeiro suas próprias convicções para depois - quem sabe - chegar à burrice que tenta mostrar aos burros velhos. Todos seres humanos pensam diferentes. Os iguais pensam iguais: esses nunca vão chegar ao "fator burrice" que acham enxergar. Vaso sem conteúdo é isso mesmo: apenas um vaso.

Inserida por swamipaatrashankara

Se você tem um ponto de vista definido sobre tudo, não se surpreenda se a vida lhe der outros tantos pontos de vista.

Inserida por ClodoaldoEscritor

Ela tem um anel
Não é de compromisso
Não é de ouro
É só um anel de coco
Mas sei lá
Fica tão lindo nela
Acho que qualquer coisa que ela usa fica linda.

Inserida por Nilsantos

E quem tem Deus no coração, sabe que sempre haverá um sol ao amanhecer e uma constelação de estrelas trazendo luz e brilho ao anoitecer. Que a calmaria sempre vem depois de uma tempestade. Que não te falte nem força, nem esperança e nem fé em Deus. Que se multiplique a felicidade, o amor se perpetue no seu coração e a paz faça morada em sua vida.

Inserida por leandromacielcortes

BOA NOITE DE JUNHO
As noites de junho tem um calor e sabor especial,
Tem o privilégio de abrigar a estação gelada, mas em compensação o folclore brasileiro colocou para bailar, nossos queridos santos: Antonio, Pedro e João. A um deu a função de casamenteiro a outro o de padrinho de Cristo com direito a pular a fogueira com folguedos que aquecem o corpo e a alma e por fim coube a Pedro a gestão da portaria do Céu.
eM junho as noites ficam mais longas e os dias mais curtos, o calor humano busca outro calor humano, pois unidos se encontram e aquecem corpo e alma.
Em Junho o coração se abre àqueles que ao sabor da miséria precisam de abrigo e mais ainda, do gesto amigo e irmão que abre a mão para compartilha-lhes carinho e afeição.
Junho vem anunciando que o ano chega ao meio, logo vamos partir para a outra metade do ano, seguindo sempre,rompendo barreiras e vencendo dificuldades do caminho.
Junho pede urgência, a vida avisa que o tempo voa e quando nos damos conta, vemos que há pessoas que se perderam nas oportunidades desperdiçadas, vidas não vividas, amores não amados... tarefas adiadas ou por fazer.
Junho enfim manda avisar..... Corrraaaaa, que ainda dá tempo, o tem apitou para sair mas a porta ainda não fechou!!!

Inserida por Annnttonious13

A fórmula é simples para quem é ESTUDANTE de verdade:
Quem tem amor e prazer pela LEITURA (como um mandamento, um ritual, um pacto, um tratado, um estimulo, etc) + quem desenvolve o exercício da ESCRITA (como um ofício, um hábito, uma pratica, uma necessidade, etc) = IMPOSSÍVEL ZERAR NA REDAÇÃO DO ENEM!

Inserida por JoelsonRamalhoRolim

Desde toda a eternidade, por desígnios divinos, você tem um encontro marcado com a paz.

Inserida por RoseBona

Um homem que não tem respeito a si próprio quando o assunto é dinheiro, jamais terá a confiança ou o respeito de quem tem dinheiro. Saúde e paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Quem não tem a gentileza da expressão divinal para dar ou responder um bom dia, com certeza essa pessoa não está preparada para receber de Deus as bençãos de um novo dia. Bom dia bom dia com muita alegria! Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Tem pessoas pelas quais a vida, ou tem um amor doentio, do tipo se você sorrir eu choro, e se você chorar eu sorrio, ou escolhe a pior maneira para provar que essas pessoas são, sim, fortes.
Seja o que for, vida, essa fixação já está passando dos limites.

Inserida por LiAzevedo

o vicio faz parte da humanidade
todos não tem um pingo de respeito a vida
tudo pode ser real, mas,
tua carne não é real
seu espirito não é real
nada pode ser real enquanto esteja vivo
dentro da drogas
representados por este
mundo mesquinho e egoísta,
a pobreza da sociedade
aflora na tendência cruel
e desmedida em mentiras,
de roubos e estupros,
concedidos pela abstinência
soberba de fantasias e ilusões
assim o fruto do pecado
toma forma de desespero sem esperança,
apenas o desejo infernal,
que cobre uma alma pena.

Inserida por celsonadilo

É ilogico alguém precisar dois pombos em suas mãos, se não consegue alimentar um pombo que tem em mão.

Inserida por Furucuto

Um dia todas as verdades serão esclarecidas, até porque uma mentira só tem folego até o dia em que a verdade não assuma o seu legitimo lugar, pois a verdade não tem presa! Um dia ela chega. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Tem gente que trás consigo
o poder de encantar nossos corações
apenas com um gesto simples de carinho.

__Leila Márcia

Inserida por evaprecious

Toda realidade tem um fundo de brincadeira.

Inserida por juninho-pernambucano

Não se prenda somenta a um dia por ano para mostrar seu amor, lembre-se você tem 365 por ano.

Inserida por eoLip