Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e
Sabe quando você encontra tudo que deseja em uma mulher e ela não encontra o desejo que tem em um homem?. Assim é o coração de um amor só.
Não tem cabimento, não seja um jumento
Até um cachorro entende essa equação
As mazelas da alma, o trauma e a dor
Se cura com amor, saúde e educação
Ela tem a graça e sutileza de um amanhecer ao entardecer majestoso. Tem um sorriso e expressões tão leves quanto a brisa de quem sente, estar bem consigo mesmo. Tem a peculiaridade incrível de me fazer sentir em "casa", mesmo estando tão "longe".
*Carregador de Pasta,tem um monte e em todo lugar e alguns são Profissionais.
*Distribuidores e Representantes, tem um tantão querendo ser, alguns são Profissionais.
*Indústrias, todo dia abre um novo CNPJ, algumas são Profissionais.
*Encontrar Parceiros querendo unir somente os Profissionais. Este é o meu Desafio!
Quase todo ser humano tem dentro de si um ferimento que foi causado por alguém. Confesso que já tive muitas feridas, algumas delas doíam demais, eram tão grandes, mais tão grandes que eu achava que nunca iam cicatrizar.
Mas chegou um determinado momento em que eu parei e decidi que a dor que havia dentro de mim precisava ser extirpada do meu ser, pois só assim eu conseguiria viver bem.
Não foi nada fácil para que eu tomasse coragem e nem foi tão simples para que eu ficasse curado completamente. Não foi de uma hora para a outra que a dor desapareceu, foi algo demorado, precisou de bastante tempo e também de uma dose de atitude.
Engraçado, tudo tem um começo, meio e fim. Será mesmo?
Os seres humanos amam o começo, e depois vão abandonando até chegar ao fim. O brilho inicial perde-se.
Infelizmente!
Um homem que conversa com um cachorro pode até ser uma cena engraçada, mas ali está alguém que tem muito a dizer e ninguém para ouvir. O álcool só deu a coragem.
As asperezas da vida tem em alguns casos um saldo positivo: Quando estas tornam compassivos e sensíveis ao sofrimento alheio os que antes eram insensíveis.
E.T.D
Ando no caminho do cansaço, no caminho tem um beco escuro, nele ouço uma voz que me chama e que me seduz , é a morte querendo que eu mim entregue em seus braços.
Dei-me todo a ti
Sem saber se era para nós dois
Esse amor que não tem fim...
Foi só um grito no infinito
Ecoando sem abrigo
No teu ceio tão vazio.
Soubesse hoje minha amada
De minh’alma desalmada
Se consumindo em meio à dor,
Sei que não me deixaria
Onde a vida é tão fria
Tão distante deste amor...
Edney Valentim Araújo
1994...
Toda transformação histórica, toda ruptura de um processo de desenvolvimento para o outro tem como poder de influência formar uma nova conjuntura social e política no mundo. Isso é evidente. O que ainda não
sabemos é como os homens vão se organizar a partir de uma fase de ruptura
para a outra.
Ela é um livro aberto e não tem nada de enigmática, você só não aprendeu a ler, pois está em um idioma que você não é capaz de dominar, pela preciosidade e sensibilidade nos detalhes que compõe cada capítulo dessa obra. Não é para qualquer leigo.
Nenhum amor maior
Um amor maior não tem ninguém além disso, do que dar a vida por seus amigos. -
João 15:13
Escritura de hoje : Marcos 12: 28-34
Você não pode demonstrar um amor maior pelas pessoas do que James Harrison demonstrou. E ele fez isso para pessoas que nem conhecia.
Harrison, membro do coral da Universidade Batista de Ouachita, estava voltando da Europa com seus colegas cantores. Quando o avião deles pousou em Little Rock, Arkansas, foi atingido por fortes chuvas e ventos fortes. O jato derrapou na pista e atingiu um banco de luzes, rasgando a fuselagem.
Enquanto o caos reinava e chamas irromperam no avião mutilado, Harrison começou a ajudar os outros. Repetidas vezes, ele puxava os passageiros para a segurança e voltava ao avião para buscar mais. Em sua última viagem aos destroços em chamas, ele foi dominado pela fumaça. Ele não conseguiu sair vivo.
Em seu funeral, o diretor do coral citou João 15:13: “Um amor maior não tem ninguém além disso do que dar a vida por seus amigos.” Jesus estava realmente falando de Sua própria morte em nosso favor, e o líder do coral apontou fora o valor deste sacrifício final.
Podemos nunca ser chamados a fazer o tipo de sacrifício que James fez durante aquela horrível tragédia. No entanto, todos os dias temos oportunidades de deixar de lado nosso conforto para amar nossos vizinhos (Marcos 12:31). Quanto amor demonstramos?
Refletir e orar
Quanto mais o amor de Cristo cresce dentro de nós,
mais Sua graça flui;
E quando enfrentarmos uma prova de fogo,
Seu amor então manifestaremos. —Hess
Em um mundo que "não poderia se importar menos", os cristãos deveriam se importar mais. Dave Branon
Um trio inseparável
Quem tem os meus mandamentos e os guarda, é ele quem me ama. - João 14:21
Escritura de hoje : João 14: 15-27
Por vários anos, ele foi um recluso amargo, nunca freqüentando a igreja que uma vez amou. Agora ele estava terminalmente doente e chorava a maior parte do tempo. As poucas pessoas que mantiveram algum contato com ele estavam profundamente preocupadas. Eles se lembraram dele como um cristão caloroso até que ocorreu um incidente muito infeliz.
Um membro rico da igreja havia enganado esse homem em um negócio e depois o caluniava. A princípio, ele reagiu adequadamente e tentou resolver o assunto em particular. Quando esses esforços falharam, ele tentou encontrar dois presbíteros de sua igreja para acompanhá-lo e confrontar o homem, mas nenhum deles queria se envolver. Frustrado, ele deixou a igreja e se tornou um solitário infeliz.
Sem desculpar o empresário culpado ou os anciãos covardes, estou convencido de que a falta de paz desse homem foi resultado de sua própria desobediência. Embora tenha sido injustiçado, ele deveria ter obedecido às ordens de “amar seus inimigos” e “orar por aqueles que o usam com maldade” (Mateus 5:44).
Amor, obediência e paz são um trio inseparável. Se amarmos Jesus como deveríamos, obedeceremos a Ele, não importa o quê. E quando o fazemos, podemos desfrutar da paz que somente o Espírito de Deus pode dar (João 14:27; Gálatas 5:22).
Refletir e orar
Obedecer aos mandamentos de nosso Senhor
prova a Ele nossa fé e amor;
Quando estamos vivendo pelo Seu Espírito,
teremos a paz de Deus acima. - Fitzhugh
Para andar em paz, acompanhe Jesus. Herbert Vander Lugt
Better Times Ahead
[Ore] pelos reis e por todos os que têm autoridade, para que possamos levar uma vida tranquila e pacífica. - 1 Timóteo 2: 2
Escritura de hoje : 1 Timóteo 2: 1-7
Paulo viveu no Império Romano, sob o domínio do cruel e cruel Nero. No entanto, ele viu a possibilidade de tempos melhores pela frente. Se não tivesse, não teria exortado os cristãos do primeiro século a orar por "uma vida tranquila e pacífica" (1 Timóteo 2: 2).
Se Paulo estivesse vivendo hoje, não acho que ele ficaria satisfeito quando os cristãos pintassem uma imagem totalmente sombria do futuro. Embora alguns governos reprimam seus cidadãos, pense no que aconteceu. Desde a queda do Muro de Berlim, novos ventos de liberdade estão soprando no mundo. E mesmo que a imoralidade e os lares desfeitos ainda sejam terríveis, muitas pessoas parecem estar voltando aos valores da fidelidade conjugal.
Eu acredito que a única esperança real para o mundo é o retorno de Jesus Cristo. Não sei quando o Senhor virá, mas enquanto espero, continuarei testemunhando por Ele e orando por um grande reavivamento. Pedirei ao Senhor que conduza as nações a caminhos de paz e prosperidade. Farei o que puder para ajudar as pessoas que estão sofrendo com extrema pobreza. Vou votar em líderes que defendem valores morais.
Não devemos nos retirar do mundo, mas fazer o que pudermos para torná-lo um lugar melhor para se viver. Deus está no controle. Nós não podemos perder. Sejamos otimistas!
Refletir e orar
Mantenha-me sempre vigiando, Mestre, para
que nenhum medo minha fé possa tremer;
Trabalhando, orando, esperando, desejando,
Até que a manhã alegre se rompa. —Dock
O futuro é tão brilhante quanto as promessas de Deus. Herbert Vander Lugt
Ela tem um jeito que mexe comigo,
Seu sorriso me deixa sem chão.
Um amor que há muito persigo,
Seu olhar, pra mim uma perdição.
Quero ter a chance de fazê-la feliz,
E que ela saiba o quanto é para mim importante.
Na peça da minha vida, seria a minha principal atriz,
Nem que seja apenas por um instante.
Não quero pensar como seria o futuro,
O meu sonho é aqui, é agora.
O presente ainda é tão imaturo.
Pois te amar, me revigora...
SÓ DEPENDE DE VOCÊ
Você tem que ter um objetivo na vida
você tem que pensar positivo
você e quem faz acontecer
Tem coisa mais bonita que boleto pago? Deveria virar elogio, "tão bonito que parece até um boleto pago". 😂
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
