Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 611409 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

⁠"Você não tem a vida que merece"
"Você tem a vida que esta construindo"

Inserida por katiacoach

⁠A ganância não tem fim, fiquemos em paz, que é o lugar de onde nunca deveríamos ter saído.

Inserida por Guinter

⁠Gastar o tempo dizendo que não tem tempo.
É dispediçar o tempo que diz não ter.
O tempo que você pensa que é seu,na verdade também não é meu,não tenho o tempo,e nem o controle do tempo que Deus me deu.
Porque logo passará o meu tempo.
Porque o amanhã pertence a Deus.
O verdadeiro dono do nosso tempo.

Inserida por GeovaneSantos

⁠A ciência precisa concentrar seus estudos nas energias sutis.
Grandes avanços têm sido feito dispendendo muitos recursos, grandes quantidades de energia, pressões absurdas, colisões e explosões. Por mais sofisticado que isto possa parecer em termos de física, este é o modo bárbaro de fazer as coisas.
Observe, pois, que um dos fenômenos mais raros e fantásticos no universo é a vida, e qual colisão ou explosão nuclear acontece quando um óvulo é fecundado? Nada que seja capaz de destruir uma cidade, pelo menos. Então é preciso pesquisar mais a respeito das energias sutis. Nisto está a chave de toda a Criação.

Inserida por AugustoBranco1

⁠As pessoas buscam pelo que não têm, mas nem se quer valorizam o que já possuem.

Inserida por OpensadorKau007

⁠Quando uma pessoa tem uma fé pura, e sem maldade. Nós veremos isso através do seu caráter e personalidade sem a roupagem da religiosidade, da hipocrisia e ceticismo. E que consegue manter-se inabalável ao longo dos dias, pois tem seus fundamentos no amor perfeito de Deus e que lança fora todo medo.

Inserida por leonardomenin

⁠Até o mar que é sereno e belo tem os seus mistérios.

Inserida por laurambarbosa

⁠As pessoas têm que entender: se acham que estão fazendo o bem, mas sem amor, verdadeiramente é o mal que estão disseminando.

Inserida por carlos_dourado

LAÇOS DE SANGUE

Alguém: filósofo, quanto ao grau de parentesco, o que tem a dizer sobre a amizade, ou seja, como se estabelece essa relação?
Filósofo: que há parentes muito próximos que estão muito distantes. E, também, muitos parentes distantes que estão muito próximos.
Alguém: continue.
Filósofo: Mas, há parente muito próximo e muito distante, que consegue vencer as barreiras e se aproximar. Como, também, há parente distante que nunca irá se aproximar, pois vive em outro mundo, em outra galáxia, a anos luz de distância.
Alguém: profundo. Causa espanto...refletir sobre isso.
Filósofo: Filosofia. A filosofia é espanto, admiração e reflexão.
Alguém: filósofo, por que acha que fiz essa pergunta?
Filósofo: a perplexidade é a condição de quem está indeciso. Percebi em sua pergunta um dilema.

Autor: Alfredo Soares Moreira Filho
Data: 08/09/2021
10:18h

Inserida por ByAlfredo

⁠Eu só queria ter a sorte que você tem; a de que você me amasse tanto quanto te amo. Mas, infelizmente é complicado querer fazer moradia fixa em corações que só vivem de aluguel.

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Gratidão não tem a ver com quantos posts das conquistas e realizações nós fazemos no mundo online. Tem a ver com os sorrisos sinceros que esboçamos, mesmo quando o mundo real parece desabar sobre nós.

Inserida por jairooliveira

⁠Aqueles que têm Deus no coração, estão sempre felizes com o que possuem, pessoas vazias, sofrem por aquilo que não conquistaram.

Inserida por barcelos1961

Aqueles que não conseguem se proteger sem ferramentas não têm lugar no campo de batalha.

Inserida por pensador

É por isso que não vou ao médico. Se você começa a investigar se tem alguma coisa errada, você vai encontrar.

Inserida por pensador

⁠Tem horas que o medo acaba.
E tudo o que sobra, é a vontade de viver.

BN1996
05/10/2021

Inserida por BN1996i

⁠Deus é a nossa rocha... nossa fortaleza; somente Ele tem poderes sobre sobre nossas vidas! Cristo Jesus está no leme do nosso barco, o conduzindo... enfrentando junto conosco, as nossas ventanias e tempestades, que assolam nossos dias! Ao Senhor só Gratidão; por suas bençãos e livramentos diários... por seu Amor e por seus cuidados!!!
Entreguemos nossas vida nas Mãos Daquele que nos ama incondicionalmente, que nos cuida e nos guarda; que nunca dorme, e nem cochila; Confie no seu agir; e sejamos pacientes, pois tudo é feito no seu Tempo, e o seu Tempo é perfeito!!! 💙🌿🌷🕊🙇

⁠⁠Alguns tratam as intrigas como tratam poeiras à sua frente, tem os que sacodem a poeira de sobre si, os que varrem a poeira por debaixo do tapete, os que jogam e espalham a poeira no ventilador ligado no máximo, os que ajuntam a poeira em montões e deixa ali exposta, mas tem os que em mutirão se juntam com desejo de limpar todo ambiente contaminado por esta poeira jogando-na no lixo.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠#3 Noite clara

escrevo poemas sem palavras
têm mais sentimento,
apago sonhos esquecidos
que voam no pensamento.

Inserida por Aquela

⁠Sei que uma vida nunca é perfeita.
Mesmo quem tem tudo não
vive sem reclamar de nada...,
Porque na vida, ha:
enganos e desenganos,
sonhos e utopias,
dias bons e dias ruis
traídos e traidores,
a convicção e o arrepender,
o ganhar e o perder.
Quem faz a diferença é você.

Inserida por GBomfim

⁠É fato que o que é dito tem muito mais significado para quem fala do que para quem ouve.

Inserida por drsandro