Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 611199 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

A vida é muito curta para você se lamentar pelo o que já se foi. Ame o que você tem e lute pelo o que você QUER!

Inserida por karen_rodrigues

Me encanta tudo aquilo que não tem pressa de estar, nem de ser. Aquilo que não é preciso provar, apenas sentir, sem hora marcada, sem prazos de validade ou de retorno. Aquilo que é porque assim deseja ser e nada mais importa. Se consome, se realiza, se satisfaz sem se julgar, só por querer.

Inserida por portiagoflores

Ah como é lindo a alma, o coração de quem ama, sorri, se alegra, de quem não tem medo de ser feliz, de quem não se importa com a inveja alheia, e que não se importa com os olhares maldosos.
Feliz é aquele que escolhe estar em paz com a vida e viver ela sabendo que em breve ela volta para o dono do universo.
Bem-aventurado é aquele que DECIDE ser FELIZ!

Inserida por LiaLee

Os caminhos tem curvas tem pedras as vezes declina mas é por trechos.Ñ desista de caminhar pq bem adiante esse caminho será reto

Inserida por Cacio01

Parabéns Mulheres!

Mulher eita substantivo simples porém cheio de significados. Ela tem que ter de tudo mas não pode mostrar nada.
Mulher tão menina, costurava e cozinhava de repente virou mãe, esposa e empregada apenas à família se dedicava! Ela que faz de tudo mas não pode mostrar nada, foram tantas lutas, tantas lágrimas, tanta labuta e apenas a partir de 1909 ela foi homenageada.
Hoje ela sai de casa trabalha, estuda e se diverte, cuida dos filhos do marido ainda costura quando quer. Mas não se apega a isso e há até aquelas que não fazem nada disso!
Até li esses dias que se tem algo que mulher pode é poder! Os julgamentos não acabaram mas quem disse que elas querem saber?
Mulher é a pessoa do gênero feminino é linda e maravilhosa é dona do seu destino ela anda toda prosa.
E já que essa história é tão bonita concerteza pra cada um tem o seu valor e aquela mulher especial que sua história estrelou!
Nesse filme a minha estrela é ela a mais bela e guerreira a minha mãe que veio da roça e ajudou criar sua família inteira!
Ela lutou pelos irmãos, veio pra São Paulo enfrentar a vida dura, construiu sua família por escolha não ditadura. Ela lutou e luta até hoje minha guerreira favorita. Entre todas as mulheres que lutaram escolho minha mamãe querida exemplo de determinação, amor, beleza e alegria em viver a vida! FELIZ DIA DAS MULHERES A TODAS ESSAS PRINCESAS!

Inserida por jessica_caitano

Toda mulher é masoquista,
ou tem dor maior que a do parto
e amor maior que de mãe?

Inserida por gilmar_chiapetti

Ame
Respeite, Valorize
Liberte, Desapegue
Sinta, Apaixone-se
Viva e deixe viver
O amor tem de voar
Para ser lindo e belo.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Tem coisas que só o Amor
é a única explicação,
mas explicar coisas do Amor
é impossível.

Inserida por EdsoNBastoS

Mulheres são seres assustadores, elas tem vários dons especiais, todos encantadores. De forma
Única executam todos esses dons com maestria, ouso dizer que em forma de gente, elas são pura poesia. Cuidam do
Lar mas não deixam de trabalhar. São tão capazes, que Deus deu a elas o dom de outra vida gerar, e mais ainda, conseguem a essa outra vida alimentar.
Habilidade e agilidade são adjetivos que estão presentes no dia-a-dia de qualquer mulher. É impossível não admirar, elas
Encorajam a humanidade com tanta força de vontade. Elas se falam no olhar, mudam de assunto e o homem nem consegue notar.
Responsáveis pelo lar, por fazer o filho parar de chorar, para o marido cozinhar e no horário do trabalho chegar.
Eis aí mais um dom, elas nasceram para cuidar. E por todos esses dons, foi escolhido um dia para lembrar que os outros 364 também se deve comemorar.
São elas, delicadas e amáveis, românticas e impacientes, fortes e valentes, as mulheres são a inspiração que tornam o rotina mais contente. Feliz nosso dia!

Inserida por jskcarvalho

Ingênua por natureza, ela também tem suas espertezas. Contraditória e complexa, ela sempre será o vício de um homem, seja pelo sorriso, jogada de cabelo e meiguice única. É dose certa de veneno, suor que alimenta a carne sempre insaciada de amor, escondido ali, nas curvas que arrebatam a lucidez. Por onde navegamos sem medo e conhecemos os segredos a tato e olfato. É prazer dos pés a cabeça, ventre a espera de uma semente que a enlouqueça. É bicho voraz na cama, ama como pulsa o peito e não há calafrios que reine sem que ela os conheça. Mulher é alívio para dias difíceis. É irmã quando a dor exigir uma. É vulcão se tu a despertar sem a devida noção. É a lealdade que Deus desenhou na terra. Ama de verdade, se entrega com coragem, vive com tanta intensidade, que às vezes parece impossível ser somente uma.

Trecho PD Hudson @pd_hud

Inserida por PDHud

Tem certas coisas, certas palavras, certos momentos, certos vivenciamentos que doí, mais nos torna cada vez mais forte.
Isso se chama vida.

Inserida por JoabRamiro

Tempo
O que ou o quem é tão importante para você, que possa te vir a lembrança assim?
Tem gasto seu tempo pensando em algo que edifique sua vida ou em algo que te machuca só de lembrar ?
Que você possa em um desses momentos pensar também em como vai você , e no curso que sua vida está tomando e nas decisões que tem tomado ...
Seja o que for que te venha a lembrança quando você fecha os seus olhos, tenha pensamentos de paz e não de mal e lance fora os pensamentos negativos .
Que a bondade e a verdade de Deus ocupe os teus pensamentos , que você se veja como o Senhor te vê .
Ocupe o seu tempo em oração , buscando a Face daquele que te ama incondicionalmente - Deus
Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

Tem dias
Tem dias que são assim ...com muito choro, choro de angústia, e de decepções ...
Muitas vezes sorrimos no exterior, mais por dentro estamos aos prantos .
No mundo sofremos vários tipos de aflições mais em todas elas ,tenha certeza que suas lágrimas serão enxugadas e a mansidão virá ao seu encontro ,
pois jamais um coração entristecido está oculto aos olhos de Deus .
Tem dias que são mais difíceis do que outros, a cada dia surgem novas oportunidades e com isso também novos desafios e obstáculos á serem superados .
Mas , com os nossos corações cheios de fé e nossos olhos postos em Deus podemos sim superar todas as coisas , pois somente Nele encontramos a força para isso .
Fortaleça o teu coração em oração , e não permita que a dor predomine mais do que se deve , pois há tempo para todas as coisas mas não duram eternamente, a tristeza uma hora é cessada , então espere com paciência no Senhor .
E os dias de alegria hão de vir e encher teu coração de tranquilidade .
Amém

Inserida por AnaChahin

"Não tem que ser uma luta por direitos, tem que ser uma luta por RESPEITO e IGUALDADE"
"It does not have to be a fight for rights, It has to be a fight for RESPECT and EQUALITY"
@veraregina14

Inserida por veraregina14

Todo líder tem a capacidade de tornar pessoas ruins em pessoas boas, e pessoas boas em ruins, para o público no qual tem influência.

Inserida por PastorLucasKamilo

"Tem coisas que na vida só o amor explica!" 20/02/2018

Inserida por FrancieleMorgado

M DE MULHER

A mulher é uma flor
No jardim da existência.
Tem doçura e pudor,
Mas também saliência.

A mulher é amor;
É argúcia e inocência.
E dá brisa e frescor,
Alivia a ardência.

A mulher é primor
Num mundo em decadência.
Dá ao mundo sabor
Com sua doce influência.

A mulher é motor,
Mola mestra, eficiência.
Frigidez e calor,
Quietude e eloquência.

A mulher é favor,
Tato, inteligência.
Encanta e dá pavor.
É brandura e potência.

A mulher tem valor
De grandeza e opulência.
Deus é o seu autor:
Obra prima em essência.

A mulher é uma cor,
Ou muitas em frequência.
Vence o medo e a dor.
É mais que aparência.

Inserida por roberto5costa

FILHOS

Bom seria não tê-los
Só pra nunca
Ter que sentir a dor de perdê-los.
Mas quando os tem
Que seja eterno esse amor

Inserida por clisomarlima

Kyo: Doushitemo yaru no ka?
- "Tem certeza que quer fazer isto?"
Iori: Imasara inochi go ika?
- "Está implorando pela sua vida?"

Inserida por soragalaxy

O Brasil tem uma faculdade e capacidade gigantesca original para a boa hospitalidade e em prol do turismo. Mas cabe a sociedade esclarecida, livre, soberana e cultural, deixar claro para qualquer turista convidado que nem tudo que é nativo e bonito por aqui, tem um preço ou está a venda.

Inserida por RicardoBarradas