Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 611006 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Quem tem a oportunidade a descarta. Quem não tem a precisa.

Inserida por tattyscavone

Quando o coração da gente se apaixona esta disposto a se machucar mais muitas vezes ele não tem condições de sofrer

Inserida por Elivaine

Seu problema atual pode não ter solução, mas sua vida tem! Então não desista!

Inserida por EdwardKlumpp

Quero concentrar toda a minha saudade em você; tudo o que eu sinto e não tem denominação, toda a minha confiança e atenção. Te dar tudo o que eu tenho agora, que é a vontade de experimentar algo novo, que é querer pertencer a alguém de forma íntegra, pelo menos com um pouco de sentimento; sendo feliz, e só.
Divido com você, tudo o que sinto, tudo o que tenho.

Inserida por CeresSoares

Respeito é a Lei Dignidade tambem , Para aqueles que não tem devia seguir também! (lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

As Pessoas tem muito Amor a Demonstrar , Mais vivendo de Ilusão Estão esquecendo de Amar (...) (lucaslemes)

Inserida por Lucaslemes

Ser sincero com sigo mesmo e acreditar e poder viver bem no mundo não tem preço.

Inserida por pensajowpensa

Ela pode tentar te prender, te proibir de me ver, mais sobre o seu pensamento ela não tem poder. E eu sei que quando você está com ela, é em MIM que você pensa.

Inserida por albanesb

Meu corpo tem sede da sabedoria das pessoas.
Meus olhos buscam ver o brilho desta vida.
Minha boca fala o que quer.
Meus ouvidos são as portas para o meu amanhã.
Ando e busco sempre novas companias, pois jamais penso em viver na solidão.
Quero matar a minha sede com o amor e odio de todos que habitam esta terra.

Inserida por Luanpaz

Todos os dias você é responsável por uma escolha que tem 50% de chance de dar certo. Ah, tem aquele garoto da sua igreja. Como é mesmo o nome dele? Não importa. Ele nem é tão bonito assim, mas é dono de um sorriso encantador. Tem também aquele outro! Com um jeitinho canalha que te dá água na boca. Porque diabos você não levanta da cadeira e escolhe uma opção? É simples. O sorriso encantador de um junto com o jeito canalha de outro te traz um cheiro conhecido. Por mais que você insista em trocar de perfume, aquele parece que foi feito exatamente pra você. E por mais que você resista e se obrigue a jogar jogos novos, somente, aquele antigo, que você colocou em cima do armário, faz alguns meses, que você consegue jogar de olhos fechados. Ele sim, é seu vício favorito. O que fazer quando o jogo velho e o perfume gasto ainda te prende?

Inserida por iasminflor

Alma tem vida.

Inserida por cesarjihad

“Só há decepção quando não percebemos que temos que parar e refletir sobre algo que tem de ser mudado; agindo assim teremos uma nova oportunidade de mudar e não nos decepcionarmos com nosso próprio eu.

Inserida por Euepaty

Tomara que eu nunca entenda o poder que a noite tem sobre meus pensamentos, a razão tem a mania de estragar o meu prazer em sentir.

Inserida por donageo

FUNDO DO POÇO TEM MOLA?




Alguém já perguntou se fundo do poço tem mola? Melhor, você já se sentiu no fundo do poço? Quem ainda não esteve nesta situação?
Fundo do poço retrata a sensação de buraco sem saída, de prostração, de incapacidade regada à ansiedade, prisão, desespero. Como é difícil imaginar uma saída, espera-se um milagre tal a impotência.
O que faz uma pessoa chegar ao fundo do poço? Frustrações, decepções, desencantos, desamor, traição, abandono, descaso. Mas, o mais terrível é perceber que o abandono de si próprio foi o principal causador desta tragédia na vida.
Quantos alimentam o corpo, vestem este corpo, educam e formam este corpo, tem acesso aos prazeres da carne e ao que o dinheiro pode comprar. Sem se preocuparem em alimentar a essência deste corpo que é a alma.
Sim, a alma é energia, é o dínamo que movimenta a vontade, a coragem, o ânimo. Nela habita o que de melhor possui um ser, sua capacidade de sentir o amor, a paz, a generosidade, a solidariedade, a compaixão. Somente ela é capaz de dar e receber afeto, mas, quando ela por longo tempo se deixa nutrir por sentimentos antagônicos em ambiente hostil, adoece.
Quando a alma nega-se entra em processo de autodestruição, de falência, perde o rumo sai do eixo da existência. Fundo do poço é isso vida sem rumo, sem direcionamento, abandono.
Descobrir que fundo do poço tem mola é redescobrir-se é literalmente olhar pra cima, para o alto. Impulsionar a essência da alma com a força da coragem, redimencionar propósitos, reafirmar valores, acreditar em seu potencial. Resgatar a alma é jogar fora as informações negativas recebidas, varrer o lixo interior, eliminar o negativismo a baixa autoestima, reconsiderar suas fraquezas e transformá-las em energias salutares.
É respirar fundo, encher os pulmões de ar, abastecer-se de ânimo, esticar os braços, as pernas, alongar cada músculo do corpo, expandir os ossos, mover as articulações, espichar-se longamente, sentindo a vida pulsar dentro de si. É sentir-se completamente livre das amarras, dando-se conta de que o poço ficou pequeno para tanta força e energia e que a luz é o caminho para sua felicidade, sem muletas alheias. A força de sua alma é sua mola propulsora, e mais nada pode detê-la.

Inserida por mbregianini

"SÓ TEM UMA MANEIRA DE APRENDER...É ERRANDO...PORTANTO CONTINUAREI..ERRANDO PARA APRENDER!!"

Inserida por segurancazonasul

Quando se tem interesse em algo, você pode sujeitar a hipocrisia e mudar a sua própria ética, a fim de alcançar seus objetivos. E depois (...) acaba! O interesse fala uma gama de idiomas, abrange todas as etnias, encena toda a espécie de papel, até mesmo o de desinteressado e despretensioso. Ele tem um único propósito, e assim que alcança o objetivo, perde-se a graça.

Inserida por andreiass7

Responda isso pra você mesmo. Você ama e não quer estar perto dessa pessoa por que ela tem alguns problemas...Mas responda pensando em todos os que você tem e que só você sabe.

Inserida por EdwardKlumpp

A realidade pode parecer difícil, mas é o que tem agora, então encare ela com bons olhos e verás que é fácil.

Inserida por EdwardKlumpp

Todo ponto ruim, tem seu ponto bom!

Inserida por tattyscavone

Dizer : te amo ! Não representa o que sentimos por dentro, se o que verdadeiramente importa, não tem como falar, e sim delirar-se inefavelmente nessa incrível aventura.

Inserida por diegoSilva