Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 610944 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

O planeta de tempo em tempos tem as vidas obliteradas por fenômenos da existência,acredite nisso e viva sua vida busque melhorar como pessoa de prioridade ao crescimento espiritual.

Sonhos é a esperança do preguiçoso, quem quer vencer, tem que correr atrás do sucesso

Inserida por divino_nunes_santos

Deixa o circo pro tigre
Lobo que nem nós tem que tá na selva

Inserida por pensador

Se você nunca se apaixonou, você tem sorte e azar. Azar por nunca ter desfrutado do melhor sentimento do mundo, o amor, e sorte por nunca ter experimentado do sentimento que sucede este, a desilusão.

Inserida por Desiludida28

Naturalmente....
A energia não mente
Não tem segredo
Não tem receita

Apenas quem sente
A explosão
O choque
As sensações
Sabem que a energia não mente

Não tem como evitar
Nen pra onde fugir

Acontece naturalmente
Se entregue, deixe fluir
Naturalmente...

Inserida por lucaslino

Almas aflitas sedentas por uma resposta. Quem tem as respostas certas?

Inserida por andrelina_lima

E quando pensar em desistir, lembre-se que sempre tem alguém que acredita em você. Se não for por ti, lute por ele.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Aquele que fala é porque têm coisas a dizer os que não querem ouvir é porque são tolos.

O homem mais velho tem a idade de acordo com o amor da mulher que o ama, se faz presente, lhe é fiel e tem Deus.

Inserida por valdirventuri

O QUE TEM PARA O JANTAR?

Depois dessas coisas, pôs Deus Abraão à prova e lhe disse: Abraão! Este lhe respondeu: Eis-me aqui! —Gênesis 22:1

Eu mal posso imaginar convidar amigos especiais para o jantar, e então colocar sobras de comida no microondas para servir-lhes. Mas se o fizesse, isto indicaria muita coisa sobre o que eu verdadeiramente sinto por eles.
Dar a Deus as sobras das nossas vidas diz tudo sobre o verdadeiro valor que Ele tem para nós. Quando Deus pediu a Abraão que lhe entregasse Isaque como um ato de adoração, Gênesis 22:1 chama a isto de uma prova. Uma prova para ver se havia algo na sua vida que Abraão valorizava mais do que a Deus.
Não é muito diferente conosco. Há épocas nas quais Deus requer algo realmente importante para fazer a Sua obra. Ele nos pedirá para abrimos mão de nossos instintos naturais de vingança para que possamos transmitir Seu amor que perdoa, perdoando os nossos inimigos. Ele pode pedir que sacrifiquemos porções do nosso tempo, dinheiro ou conforto para promover a Sua causa. Ou Ele pode requerer que permitamos que nossos filhos e filhas vão a lugares distantes para contar aos outros do Seu amor salvador. A nossa resposta ao que Ele nos pede, diz muito sobre o que nós verdadeiramente sentimos por Ele.
Qualquer um pode oferecer sobras. Somente aqueles que amam a Deus acima de tudo, vão servir-lhe o melhor. —JMS

Nenhum de nossos sacrifícios é grande o suficiente para Aquele que tudo sacrificou. Joe Stowell

Inserida por pao_diario

Eu os incentivo a nos capacitarem, não a nos limitarem. Quando alguém tem uma lesão na medula espinhal, quando alguém perde um membro ou tem uma deficiência funcional por causa de um derrame, as famílias e os profissionais de saúde se empenham arduamente em reabilitar essa pessoa, em descobrir modos de ajudá-la a enfrentar e a superar os problemas, apesar de suas perdas.

Inserida por pensador

É só eu, ou vocês também tem pessoas que dizem ser seu "amigo" e ficam dando em cima da sua namorada?

Inserida por adssandro_costa

Pra fazer milhões e bilhões, pode ter certeza que tem crimes por trás. Honestidade não faz parte do sistema.

Inserida por WesleyCaique

Comece a acreditar que todos impossíveis se tornam possíveis quando você confia que Deus tem toda capacidade de mudar toda a tua vida

Inserida por KyrionVentura

Esvazie seu copo(pensamentos) e seu celeiro(finanças e mantimentos) por que quem tem FÉ nas boas ações e obras edificantes sociais DEUS sempre proverá mais para ser esvaziado novamente e assim em um eterno ciclo de prosperidade.

Inserida por lucas_martins_7

Você pode usar drogas para ficar "doido", mas para ser feliz você tem que usar a mente.

Inserida por drsandro

Para amar a vida... tem que prestar atenção nos detalhes,para prestar atenção nos detalhes, tem que ser simples,para ser simples tem que ser humilde,e para ser humilde tem que ter amor,e para ter amor tem que aprender o que amar,e para aprender o que é amar tem que se pôr no lugar do outro,e para se pôr no lugar do outro tem que ajudar,e para ajudar,tem que perdoar,e para perdoar tem que reconhecer que também erra,e para reconhecer que também erra,olhar para trás para ver o quanto errou e aprendeu,por isso agora chegou a hora de ajudar e amar na medida do possível...pois o importante é amar,amar porque faz bem aos outros e principalmente a você.

Inserida por Ivania-D-Farias

Copiar dos outros,não tem desafio,vai lá e faça melhor.

Inserida por iri_irineu

Mesmo quando não há esperança ou nada tem sentido, o poeta faz da sua tristeza e dor uma obra de arte.

Inserida por CaioBrito

Tem gente que desperdiça a vida com a resignação, esperando chegar uma vida que não existe.

Inserida por CaioBrito