Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Cerca de 610945 frases e pensamentos: Cada um tem de Mim Exatamente o que Cativou e

Quem empresta o que tem, mais cedo ou mais tarde, acaba por pedir o que já não tem.

Inserida por ze_vilela

O amor de Deus é único, não tem cor, credo, sexualidade. Deus ama em espírito. Será que é tão difícil entender isso?
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Há pessoas que passam a vida inteira procurando pela felicidade, mas não reparam o que tem do lado até perder...
E depois que isso acontece ainda tem coragem de se fazer de vítima.

Inserida por Dom-Oliviero

Não saía na chuva se tem medo de se molhar

Inserida por isac_galdino

Marcados por uma era tecnológica, na competição de quem filma primeiro, em quem tem mais views, as verdadeiras brigas e competições vão sendo deixadas para trás. O direito se torna a ignorância, as lutas se transformam em armas de fogo, são momentos de suspense que não se acertaram no final.
Aquele com um tom forte atrairá o projetil, mas claramente por acidente... Uma confusão como uma traição, a convicção como falta de atenção, o simples ataque contra defesa se juntam em um só. E por fim são arquivadas em um mero sistema.

Inserida por luis_lima_1

Não conte os teus maiores sonhos a ninguém
Não mostre a sua ferida para quem não tem
Remédio pra curá-la e forças para te erguer
Não...
Não se lamente para quem quer ver tua dor
Não mostre sua fraqueza aos inimigos seus
Mostre só pra Deus
Não chore para quem não sabe decifrar
A lágrima de sofrimento em teu olhar
Existe um lugar que é próprio para isso
É você e Deus, é no altar
Quando contei os meus sonhos para alguém
Me disseram são grandes demais pra você
Quando falei onde queria chegar
Me disseram pare por aqui não vá além
Mas com Deus foi bem diferente
Ele me disse vá em frente eu contigo estou
Quando eu senti medo de seguir
Disse prossiga eu te fiz pra ser um vencedor
Desde então eu nunca mais me limitei
Guardei no coração...

Inserida por rodrigo_marostica

O indivíduo como sendo inteiramente livre, tem sempre autonomia para poder ante às situações, refletir um pouco e chegar a uma reposta direta e sensata: sim ou não. Sendo um privilegiado por poder fazer o seu próprio destino, calcular seus passos um a um e organizar bem suas idéias, é dotado de grande consciência e raciocínio. Entretanto, essa mesma liberdade que o permite programar e premeditar cada ação, é também aquela que de certa forma o corrompe tornando-o orgulhoso, soberbo e autossuficiente, armadilha perigosa que o faz agir de modo completamente oposto ao que se espera de um ser coerente.

Inserida por poeta_liberato

o tempo não para e não espera. tudo que tem tempo tem pressa. o tempo nos machuca como também nos cura. nunca espere o tempo passar para correr atrás do que te atraí ou mesmo do que você almeja, apenas não espere o tempo passar e se arrepender de não ter feito agora o que deixou para o depois que nunca existiu ou existirá...

Se você tem muito o que fazer,
alegre-se, porque muitos
serão os seus resultados.

Inserida por JorgeTolim

Apoio

Será que a minha vida ainda tem sentido?
Acho que não!
Sempre sozinho caminhando por aí
Sem carinho
Sem atenção
E as vezes me pergunto
O que eu fiz de errado?
Ouço o tique-taque do relógio e penso na vida
Preso em círculos
Confusões não são nada de novo
Recordações de noites, quase esquecidas
Como uma mala de lembranças
Hora após hora
Se você estiver perdido você pode procurar
E vai me encontrar, hora após hora
Se você cair, eu vou te segurar
Estarei esperando, amigo e pra essas coisas
escuridão virou cinza
Observando abaixo da sua cama
Está pensando se você está bem
Segredos roubados de lá do fundo
Cada momento ao seu lado e muito precioso para alguém como eu
Noite e dia ao seu lado, não há nada melhor
Mais todo mundo tem sonhos e claro você tem os seus
Não posso te forçar a desistir dos seus sonhos
Mais vejo que isso só te machuca mais e mais
Mas e a sua felicidade
Vivo ou morto
Pode contar comigo
Hora após hora

Inserida por Kleeklee

A responsabilidade é leve e simples para quem a tem como valor.

Inserida por MentoraBiaFernandes

Se você tem vergonha de parecer ridículo, com certeza vai limitar o agir de Deus na sua vida.

Inserida por Marciootnniel12

No mundo,nada e nem ninguém te apoia,é você por si só,aprenda a dar valor o que tem hoje,pois fracassos são a base da sabedoria

Inserida por ARTHURLISBOA

Uma boa esposa não arranja projetos paralelos. Uma boa esposa só tem olhos para o marido e os filhos. Eu tenho que ter tranquilidade pra trabalhar, você tem que cuidar das crianças.

Inserida por pensador

Não tem ninguém melhor para me defender de que eu mesma.

Inserida por profepiedade_teodoro

Para alcançar o sucesso você tem que fazer mais do que e proposto...

Inserida por jorge_soares

Tem sido uma mistura de sentimentos, uma vontade crescente de ficar sozinha, no meu canto, tentando colocar tudo no seu devido lugar.
Sozinha tenho pensado em como os amigos dos quais eu considerava estão se afastando, em como a família não sabe o que se passa aqui dentro.
Em meio a tudo isso tenho cada vez mais a certeza que eu sou a minha principal companhia e a minha companhia a minha principal aliada.
Sou eu quem estou comigo nos meus piores momentos, e que vou estar quando o mundo virar as costas. Tenho cuidado mais de mim, do meu coração, para que ele aprenda a ser sozinho, aprenda a acolher quem vier por bem mas também saiba deixar ir quem não tem obrigação de ficar. Sozinha eu sou mais eu, assistindo as minhas séries preferidas, ouvindo as músicas que me fazem lembrar dos meus momentos preferidos.
Hoje eu sei que a minha essência que vai permanecer quando desacreditarem na minha existência. Sozinha aprendo muito mais de mim e em como eu tenho que superar cada novo desafio que surgir em minha vida, e sei que ninguém faria tão bem quanto eu mesma.
Ficar sozinha me fez entender que o mundo é mais lindo dentro de mim do que na presença de alguns olhares tortos. O mundo não me intimida mais, sozinha eu me fortaleci, se antes buscava aprovação de alguém, hoje só quero me sentir satisfeita com meus princípios e conduta, só quero estar bem comigo mesma e ser mais eu, lidando com meus conflitos internos e buscando a minha paz de espírito.
Ser sozinho não é ruim, pelo contrário, é essencial, somos nós que muitas vezes criamos expectativas para a falta de atitude do outro, enquanto devemos aprender a nos preencher, a não deixar a nossa vida na mão de alguém.
Se me conheço bem tenho consciência dos meus limites, e o outro jamais irá me manipular me fazendo acreditar que não sou capaz de qualquer coisa que meu coração desejar.
Agora mesmo estou aqui deitada, escrevendo sobre como é bom ser sozinha, e me sentindo completa e realizada por me tornar uma mulher que aprendeu aproveitar, da melhor forma, a sua própria companhia. Viver plenamente sozinho para viver bem com os outros é o que faz de nós pessoas resilientes quando o outro falhar conosco.

Inserida por Joanamaia

É que quando eu te vejo não tem jeito. O coração acelera, a mente dispara, as pernas tremem e o meu olhar fica entre os teus olhos e o teu sorriso. É uma confusão de sentimentos que até que eu consiga entender você já passou e com certeza também não entendeu nada.

Você vem falar comigo e o coração já fica na defensiva prevendo o perigo e mandando sinal de alerta. Com um frio na barriga, o meu tom de voz me denuncia.

É que te ver passar me faz lembrar como é bom te fazer ficar, e a vontade é que você fique, mesmo com as minhas loucuras, mesmo eu tentando te proteger de quem me causa insegurança... E mesmo que você reclame, a gente sempre tem isso né? É cuidado, é medo de perder, é reação a tudo de bom que você me causa.

Não tem isso de não confiar no taco, tem aquilo de saber o quanto você me faz bem e querer só pra mim. E o tanto que eu te quero fica estampado toda vez que te tenho perto.
Chegue aqui pra ficar, pra somar, vem aqui pra dividir tudo de bom que há de existir, em você e em mim.

Inserida por Joanamaia

Tem vezes que eu penso que é melhor
Largar isso tudo e não arriscar mais
Tem vezes que eu penso que é mais fácil
Não querer demais
Tem vezes que eu penso que é melhor
Bailar a solitude e deixar o cais
Mas você é o mar desse naufrágio
E dói demais

Inserida por pensador

Não se guarde demais, a vida tem prazo de validade, e não sabemos o tempo exato em que poderemos aproveitá-la ...
Diante disso, viva a vida intensamente, gaste sua vida com tudo e com todos a quem ama e seja feliz sempre que seja possível!!!

Inserida por damieth