Cada um
Um de nós
Vai sentir a falta de um de nós
Cada um, numa noite alta vai sofrer
Vou te ver, abraçar o vento com alguém
Que te faça bem
Vou sorrir, mas nesse momento eu vou chorar
Por sentir na carne a dor que dá
Quando alguém ocupa o seu lugar
Que não é somente um lugar
Foi um sonho que acabou...
PAVIO
Rio-me desse rio
E dessa flora rio
Sei que no final
De cada um
Tem um pavio
Rio-me deles
De mim
Sem rio
E o pavio
Queima
O rio esquenta
A flora aguenta
Eu rio
Quem viu
O pavio
Cada um de nós tem algo bom para oferecer. Que sejamos receptivos, agradáveis. Que sejamos boa companhia para os outros e que sejamos sobretudo confortáveis para nós mesmos.
Alessandra Gonçalves
Que os princípios da honra e da dignidade permaneçam vivos dentro dos corações de cada um de vocês.
Domine, non nobis, sed nomini tuo in gloriam
A realidade não é esta coisa fabricada em que vivemos. A verdadeira realidade está dentro de cada um de nós e está tão distante que a chamamos de "sonhos".
Cada um tem a pessoa que merece ter ao seu lado, se algo está lhe incomodando é porque você está fazendo algo errado, se você se decepcionou e acha que não existe a pessoa ideal, realmente não existe a pessoa ideal, mas existe alguem que vai aparecer e te completar por inteiro, mesmo se não for por inteiro, vai ser pela metade, e acredite, as vezes uma metade pode ser o bastante pra te completar...
“Cada um dos sentimento tem um tom de voz, gestos e rostos que lhe são próprios. E essa relação, boa ou má, agradável ou desagradável, é que faz que as pessoas agradem ou desagradem.”
A ordem do Mestre dos Mestres é não julgar ninguém... Cada um sabe de si, cada um sabe das sua dores, necessidades e limitações... Se não for p ajudar, não fale...Se for p duvidar, não se aproxime... Espere ser convidado para fazer qualquer juízo de valor sobre os problemas alheios e por fim, não receite para os outros, remédios que não usa para si. Tenha bom senso, suas atitudes falam bem mais do que as suas palavras.
Enquanto cada um de nós acreditar que a felicidade está na realização dos nossos próprios interesses, definitivamente, não seremos felizes.
Com o tempo a gente vai entendendo o que é melhor para cada um, o tempo só ele é capaz de levar tudo o que nos aconteceu de ruim.
Cada um de nós tem um propósito na vida, e para todos haverão lições diferentes...devemos respeitar! Só Deus sabe o quanto a nossa alma tem que evoluir, tornando-nos mais humildes, por isso temos que passar por humilhações nesta vida para aprendermos com as dificuldades e a dor....ao ajudarmos sem que tenham a humildade de pedir, estaremos a atrasar a sua evolução, e a cometermos erros, atrasando a nossa também !
A verdade está em que cada um de nós é a soma dos momentos que já tivemos. E de todas as pessoas que já conhecemos. E são esses momentos que se tornam nossa história eterna ou não.
Ilação
Interpretar, entender, achar.
Capacidades que cada um tem o poder de mentalizar.
Quem acha tem uma opinião, quem entende, uma convicção e quem interpreta, uma versão.
Características que quando coincidem com a maioria, pode formar uma fortaleza, com a minoria, uma fraqueza e com a razão a mais pura certeza.
A intenção pode ser o elemento fundamental de toda essa questão, pois cada um pensa o que lhe convém.
E quando você não compreender mais nada, saiba de coração que tudo faz sentido para alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp