Cada um

Cerca de 7668 frases e pensamentos: Cada um

Cada um tem o seu modo de enxergar a felicidade

Inserida por LeticiaHaag

Não existe um único caminho para todos,cada um cria seu próprio caminho.

Inserida por NiihMSR

Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódio e indiferença, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ser cercado de afeto e amor.

Inserida por gabrielacloe

CAVALO MORTO

UMA JOVEM, UM VELHO E UM MORTO,
CADA UM COM SEUS PROBLEMAS,
TINHAM 3 GRANDES DESAFIOS,
USARAM SEUS ESTRATAGEMAS.
A JOVEM, BELA E PREGUIÇOSA,
TEVE QUE MATAR UM BOI,
O VELHO, TODO ARCADO,
TINHA QUE COMÊ-LO, E NÃO FOI.
O QUE FAZER COM A CARCAÇA?
PERGUNTOU O “MORTO” OLHANDO TORTO.
VAMOS QUEIMAR, FAZER FUMAÇA
E AS CINZAS PÔR NUM SACO,
DEPOIS JOGAR NUMA QUIÇAÇA,
LÁ NO MORRO DO MACACO.
DEPOIS DE MUITA DISCUSSÃO
POR FIM SE DECIDIRAM:
- VAMOS ENTERRAR O BICHO,
É MUITO MAIS DIVERTIDO
QUE PÔR NO SACO DE LIXO.
DECIDIDO, ENTÃO AMIGOS,
DEPOIS UM POUCO DE CONFORTO.
MAS ESPEREM, E O BURACO?...
...TEVE QUE CAVÁ-LO O MORTO.

Inserida por RodrigoAdriano

Não desmereça e nem desvalorize nenhuma pessoa. Siga seu caminho e respeite cada um que atravessar a sua estrada. O tempo te mostrará que são elas e você pode descobrir que perdeu um diamante enquanto estava colecionando pedras. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Vivendo. Cada um, com sua tempestade.
Seja ela diária, semanal, mensal ou anual.
Há uma tempestade pra cada pessoa. Diferente.
Eu sou desses que sente cheiro de chuva.
Por aqui o céu escureceu. Troveja.
As árvores gemem enquanto o vento grita em minha janela.
A mãe tirando a roupa do varal, e eu, tirando o coração da estante alheia.
A água levou tudo. Tudo.

Inserida por cauedrumond

NOSSO MUNDO

O mundo não é nosso. É do Criador, que deu a cada um de nós, o dom da liberdade e da inteligência, para que possamos administrar, pelo menos o nosso pequeno quinhão, de maneira sensível e inteligente.

Inserida por BeneditoBacelar

Torna-se praticamente impossível tratar a todos de igual maneira, quando cada um é tão diferente de todos os outros ao seu redor.

Inserida por janicelio

Deus concede uma vida para cada ser humano, portanto, cada um deve ser feliz com sua própria vida, pois ela é singular e inalienável.

Inserida por WaldirenePaiva

Por mais ingrato que seja o indivíduo, em algum momento da vida ele lembrará de cada um que contribuiu para o crescimento dele.

Inserida por IsmarViana

Escolhas...Cada um tem a sua...Respeite!

Inserida por iolandabrazao

Quem não tem Deus como Senhor do livramento têm deuses como senhores e cada um traz sofrimentos aos seus adoradores.

Inserida por HelgirGirodo

A sabedoria é como as pessoas, cada um tem sua forma de busca-la.

Inserida por matheusroseno

Observar os pingos da chuva é apreciar a grandeza de Deus e o quanto Ele conhece cada um de nós, pois Ele sabe o que você precisa, mas o que você acha que precisa nem sempre é a melhor opção, por isso o tempo de Deus não é o seu tempo, a vontade de Deus para sua vida não é a sua vontade, ou seja, o que Deus tem pra você é muito melhor que o que você acha que precisa.

Inserida por LindomarBatista

O milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glorias, conquistas e emoções podem ser realizadas, pois o Natal está chegando! Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizarem nesta noite especial. Que seu Natal seja um verdadeiro milagre de alegrias ao lado das pessoas que ama.

Inserida por sueligarcia

A luz que me ilumina é a mesma que a sua, mas cabe a cada um de nós caminhar na sua claridade ou ir para as sombras.

Inserida por Jaderamadi

Cada um dá a sua vida a significância que lhe convém ;)Neste sentido eu prefiro significar a vida no plano mais objetivo e real do que apostar no desconhecido e improvável. Sem discursos maliciosos e sem maiores pretensões, procurarei apenas aproveitar as passagens, observar os ciclos e condicionar a efetiva reciprocidade como elemento chave da minha existência. Comporta-se a plenitude da vida como uma dádiva elementar. Aceitar-se como receptáculo diante do júri da existência e poder sempre escolher entre a razão e a emoção. Fazer juízo do incompreensível aceitando-me diante do eminente desatino do delírio. Reconhecer-me como peça fundamental nesse jogo trivial da subserviência humana. Prefiro enriquecer-me de virtudes no esplêndido engenho da disposição do que estribar-se na moralidade infundada da razão insólita. No meu mundo, regozijarei-me apenas do que me apresentar como forma de vida, e assim firmarei a minha essência como parte de algo completo e definido. Serei na vida engrenagem que procede de maneira volúvel para que possa sempre buscar compreender e aceitar a existência do jeito que a própria nos apresenta. Significativa em sua condição de interação, porque interagir é o que mais importa nesta vida.

Diego Góes

Inserida por diegogoesn

Quando alguem ama não sabe quem vai machucar,o amor é feito de razões...
Cada um sabe porque ama as vezes é interesse as vezes é amor de verdade mas meu amor é verdadeiro muitas vezes quase fiquei louco por não ser correspondido!!!

Inserida por GarotaApaixonada22

Amores,
Cada um interpreta de uma forma diferente
A minha forma de amar é tirar o melhor que cada um pode me oferecer

Inserida por alinecarlesso

Não tenho nada contra religião alguma, até mesmo porque acredito que cada um está naquela que mais lhe conforta ou na qual PRECISA estar, mas... O ego evangélico ainda conduzirá seus seguidores ao inferno que tanto temem...

Inserida por Bellatrix21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp