Cabral Frases
Já construí grandes monumentos encima de pessoas e tive que pular de cima destes, acho que o melhor mesmo é construir caminhos até pessoas, pelo menos da pra voltar sem ter que pular.
Um instante, é o suficiente para se ter certeza que poderia ter sido diferente, basta olhar o que você fez, o que deveria ter feito e como está.
O amor é algo tão maravilhoso que até unilateralmente acontece, porém, em sua plenitude, apenas bilateralmente.
Toda vez que eu te tocar, será apenas para diminuir a saudade dos momentos vividos que para mim foram únicos, depois eu acordo e tudo segue como está.
Se eu te amei? a sim, mas dancei. se eu dancei? a sim, mas te amei. Se eu sofri? a sim, mas te esqueci. Se eu te esqueci? a sim, mas me enganei. Se eu me enganei? a sim, mas consegui.
Faz-me o que quiseres, digas o que quiseres, pois nada se compara ao vazio de não te ter e a certeza de saber que não dá mais.
O amor era lindo quando eu te tocava, quase tão lindo quanto o que eu sentia, o beijo era doce quando eu te beijava, quase tão doce quanto o mel que eu imaginava, que eu queria. O cheiro era perfume quando eu te cheirava, quase tão cheiroso quanto quando eu te beijava e amava.
Ter medo é diferente de desistir, desistir de ter medo e prosseguir corajosamente não habilita ninguem pra ser seguido
Se eu pudesse expressar materialmente o que sinto por você hoje, produziria uma lagrima congelada e cheia de decepção e frustração.
Só consegue enxergar a verdadeira excência de uma mulher, o homem que for capaz de admirar a beleza e o cheiro de uma flor antes de toca-la.
Quando chegar a hora de dizer o que sente, em geral um homem antes para, pensa e diz exatamente aquilo que elas querem ouvir, salvo raras exceções.
A verdadeira essência do meu sentimento tem sido a muito território usado por rei de um olho em terras de cegos, por um rei de uma única audição em terras de surdos e por um rei mono mão em terras de cotós.