"As Boas Ações" Bertold Brecht

Cerca de 16211 frases e pensamentos para a busca por "As Boas Ações" Bertold Brecht;

Quem sou eu?
Uma pessoa em constante transformação e mudanças, se são boas ou más só o tempo dirá.
Estou pronta para mudanças da vida, estou aberta para as novas possibilidades que a vida está me dando.
Quer me conhecer?

"Tudo o que você alimenta cresce: as coisas ruins e boas. Você alimenta a amargura, ressentimento e desanimo ou a esperança ,o perdão e otimismo?"

⁠Cerque-se de boas intenções.
Seja sempre essência.
Preencha a sua vida de coisas boas que façam você feliz.

Tenho o inferno dentro de mim. E todas as coisas boas do céu também!

Quando deixamos passar despercebidas nossas boas obras, Deus, certamente, as observa mais.

⁠Seja um valioso instrumento de boas energias, paz e harmonia. Espalhe o que há bom em você.

Um corpo saudável precisa de uma mente que o alimente com ideias boas.
Busque motivação para sua alma a cada dia.
Você é aquilo que quer ser. As dificuldades são a base para se estruturar. Um shape bonito, precisa de músculos que aguentem o peso de ser Performance.

Estou cansada de marcas que não são boas aqui, pessoas inúteis, que não me acrescentam exatamente nada. Estou cansada de animais em forma de gente, da ignorância, da covardia; e me segurando pra não usar palavras desnecessárias pra essa gente que pouco me importa, sem moral, sem mais.

Que os orixás tragam boas energias, que toda a negatividade caia por terra, que tenhamos força para seguir em frente, fazendo o bem para todos, que tenhamos a paz em nosso coração, que ganhemos a consciência de nossos atos!

Sempre precisamos pensar positivamente. Nossos pensamentos atraem para o nosso lado coisas boas ou ruins. Quando estamos passando por algum problema e tivermos pensamentos ruins, esse problema parecerá maior do que realmente é. Quando temos algum problema com alguém e ficarmos nos martirizando e pensando, Quando eu o encontrar vou falar isso , vou falar aquilo, muitas vezes. Nesse instante a gente faz um scripite e guarda palavra por palavra, mas, quando encontramos a pessoa a conversa, normalmente, caminha para outro lado e todo scripite muda. Depois, vamos ver que toda a ansiedade, a raiva e a energia gasta não teve valor algum. Vamos tentar deixar a ansiedade de lado e acreditar que o nossa caminhada vai ser gloriososa!

Coisas boas acontecem com quem não pára de acreditar, tentar, aprender e ser grato.

⁠Bom dia!
Domingo:
Um dia rico em coisas boas, fé e muitos sorrisos.
Que a felicidade lhe abrace, que a luz divina lhe fortaleça e que as boas energias recarreguem a sua alma.
Muitas bênçãos, leveza e paz para o dia de hoje.
Que Deus cerque você com o Seu amor e bondade.

Dica número 3: tome tempo para cheirar as flores. É verdade que todas as coisas boas devem chegar a um fim, e Agosto não é exceção. Eles não chamam-no de Outono por nada.

Amar as pessoas boas é muito bom, é muito fácil, mas amar as pessoas difíceis é a nossa vitória. Tentemos assim mesmo, porque intrigas só deixamos algo para resolver pelo caminho, a não ser que a pessoa não nos queira ter mais por perto. Mas vale a pena fazer nossa parte, porque quando um não quer dois não brigam.

As pessoas não tão boas como se apresentam, nem tão más como se julga, são apenas seres humanos imperfeitos em busca da perfeição.

Gosto de pessoas que mudam nosso dia com pequenas delicadezas, grandes sorrisos e boas palavras. Me preencho. Me encanto. Me renovo. Me refaço.

Não adianta boas idéias se não há atitude

Queria incluir na sua bagagem de esperanças para o ano-novo estes nossos votos de boas festas e de feliz Ano-Novo!

"Boas são aquelas relações em que, 5 minutos depois da briga, um volta correndo porque viu algo engraçado e queria compartilhar e sabe que só tem graça se for com o outro. Sabe? Quando seu orgulho e irritação não conseguem ser maiores do que a vontade de estar com a pessoa. São essas que valem a pena."

Tempo, lugar, pessoas, momentos... tudo isso me remete uma grande nostalgia. Lembranças boas, assim como ruins. Passos errados, tropeços no meio do caminho. As vezes me pego pensando em alguns momentos que não poderam voltar mas. A minha mente fica toda embaralhada, queria mudar algo? Queria, mas infelizmente não posso. Aprendi com os tombos que eu levei na vida, aprendi a cair e levantar. Estou aprendendo dia após dia, a me manter firme . Pois estou trilhando o caminho que escolhi, não é fácil dar as costas pro passado, mas é necessário para que o presente esteja mais presente!☘️💭🍃

YD💎