"As Boas Ações" Bertold Brecht
Um dia cheio de notícias boas é o que eu desejo pra hoje. Que a luz divina tome conta de nós, que a gente termine o dia com um grande sorriso no rosto capaz de contagiar quem estiver triste ao nosso redor!!!🙏🙌❤️💞☘️🍃🌈
Um dia acreditei que vencer na vida era ter uma boa casa, boas roupas, um carro e algum dinheiro.
O tempo não para, a gente amadurece, passa a ver tudo diferente.
Hoje sei que vencer na vida é, sobretudo, estar em paz onde quer que a gente esteja.
Aprender é, saber para ser mais;
Aprender é, estudar para tirar boas notas;
Aprender é, usar a sabedoria;
Aprender é, se esforçar para tirar boas notas;
Aprender é, tudo isso e muito mais!!!
Bom dia!
Para a Quarta:
Coisas boas estão vindo para quem acredita no poder da fé, na intensidade do amor, na potência de um sorriso e na esperança que fortalece os dias.
E para quem acredita que as bênçãos de Deus são a sua fortaleza, sua luz e proteção.
Lindo dia!
O que é bom induz a viver. — Todas as coisas boas são fortes estimulantes para a vida, mesmo todo bom livro escrito contra a vida.
(extraído do livro em PDF: Humano Demasiado)
Teremos momentos difíceis. Mas podemos desfrutar das boas lembranças como se fossem doces em um pote e superar esses momentos. Por isso devemos criar o máximo de boas lembranças possível.
Para hoje um sopro de esperança,
Para ativar a fé. Deus está plantando boas sementes no canteiro do seu coração.
Confie que dias melhores virão!
O processo da semente é devagar,
Mas com certeza florescerá.
Aprender a viver sozinho no escuro e uma Experiência De vida que traz Consequências Boas E Ruim ao mesmo tempo :s
Na vida das pessoas boas, as vezes entram pessoas medíocres, que as fazem virarem más, só porque tens de se defender
Na matemática da vida somos a somatória de nossas escolhas, multiplique as boas e subtraia as ruins, divida o que sobrou com as pessoas que te amam, aproveite enquanto a equação da vida está em curso, infelizmente não somos uma dizima periódica e no final de tudo nenhum número será adicionado, aproveite enquanto o problema está em curso, utilizando essa fórmula simples garanto que alcançará o resultado esperado.
Prendem pássaros em gaiolas, como se seus gritos de socorro, travestidos de boas melodias, fosse mais lindo do que sua liberdade.
Não existe fofocas com boas intenções. Quem fala mal do outro é gerador de intrigas e com certeza um grande causador de inimizades.
Te desejo coisas boas, baby.
Dias bonitos lá fora e aí dentro desse coração meio cansado, meio cheio de esperanças.
Eu quero seu bem. Pode acreditar. E volta e meia te mando boas vibrações.
Te desejo flores no caminho e sorrisos de verdade.
Que você não viva nada mais ou menos, porque isso é triste, e te quero bem feliz.
Eu sei que você vem me ver volta e meia, e sente uma falta boa do que se foi.
E em nome dessas coisas boas eu te desejo outras coisas ainda melhores.
De verdade.
Felicidade pra nós. Que possamos seguir sem tropeçar na falta que um faz ao outro às vezes.
Que pelo menos saibamos tirar da vida o melhor que ela pode oferecer.
E que ela te reserve coisas lindas. E grandes. E intensas.
E principalmente, verdadeiras.
Que nada doa. Que tudo vire aprendizado. Que tudo seja lembrado de forma suave, e como eu sempre desejo pra mim...doce.
É isso. Desejo que seus dias sejam doces... E que você continue tendo cheiro de poesia.
E que sua vida seja eterna primavera.
Sorrisos daqueles pra voc
Um maravilhoso dia! Abençoadas sejam suas alegrias para desfrutar e compartilhar em boas companhias. Bom dia!
E se for pra ser feliz, que seja de verdade!
De coração aberto para coisas boas e pessoas que valem a pena
