"As Boas Ações" Bertold Brecht

Cerca de 16211 frases e pensamentos para a busca por "As Boas Ações" Bertold Brecht;

Paixões ficam pra sempre na memória, guardadas como lembranças ruins ou boas, o que importa é os dias de felicidade, as noites perdidas, as unhas roídas, o medo, a insegurança, o coraçao acelerado, os sonhos e as mil vezes em que se perde o chão.

Más decisões feitas com boas intenções ainda assim são más decisões.

Eu quero sempre mais um pouco das coisas boas da vida...

Atitudes benignas

Deixe que meu toque lhe passe boas vibrações.
Sugue tudo de bom que eu puder lhe oferecer.
Faça dos meus olhos, a sua trilha.
Siga pelo meu pulsar.
Avance pelo arrepiar da minha pele.
Liberte-se através dos meus desejos.
Alegre-se com minhas virtudes.
Conforte-se no meu calor.
Desabafe no meu coração.
Beije-me em um mundo particular.
Consinta que eu leia suas entrelinhas.
Descanse no meu colo.
Permita-me fazer-lhe levitar.
Chore confortavelmente quando precisar.
Faça do meu cheiro o seu calmante.
More em mim.
Queira que eu decifre alguns dos seus segredos.
Doe-se até onde não fira sua particularidade.
Pense em nós como uma forma de eternidade.
Reconheça meus esforços.
Não perca o homem por quem me apaixonei.
Concentre-se na minha alma.

Não peço esforço descomunal: quero apenas o melhor que puder fazer. Por você, e por mim.

Se as mulheres observassem como é bom ser elegante, e como isso atrai coisas boas em suas vidas, desde homens de bem, e principalmente muitas portas e oportunidades de crescimento em suas vidas. A liberdade se faz com a presença de inteligência e potencialidade de evolução e não com vulgaridades, libertinagem é uma coisa muito diferente. A elegância, não se restringe somente em roupas, mas em atitudes, modo de falar, da simpatia, etc...
Mas isso também serve muito bem para homens, que além do dever de serem elegantes e educados, pois, muitos deveriam aprender a lei do respeito e de como uma mulher é digna de ser tratada com sinceridade, carinho e muito apreço. Uma mulher que trata um homem com seriedade mesmo que ele ainda seja moleque, e se esse sujeito tiver algum raciocínio lógico e coerente na sua conduta, ele irá tratá-la como se deve, ou seja, ela tem que colocá-lo em seu devido lugar. A mulher tem esse poder, incrível. Apesar de que, tem sim as que adoram um cafajeste que a faça sofrer, desde fisicamente ou emocionalmente, ou outra agressão. Agora quando a coisa já começa de forma errada, daí, não tem como reclamar depois, pois quem faz a cama, dorme nela. Ser elegante é mostrar a luz que vem de seu coração... Sorria, ame a seu próximo e a Deus, perdoe e seja grata, que com certeza ele lhe irá sorrir.

⁠Que todas as coisas boas que você imagina aconteçam.
Que a sua fé seja a sua fortaleza. Você tem potencial pra vencer!

as vezes podemos ser boas demais, escrevendo fatos
que marcaram nossas vidas, como um simples abraço, simples gargalhadas
que do nada faz a gente rir mais ainda, e rir e rir e rir,
um simples carinho, uma simples causaria (..)
poiis todas essas foram reais com você!
foram todas tão engraçadas, que só iriam ser engraçadas se eu estivesse com você

⁠Somos como vasos moldados pelo tempo,
resultados de um amontoado de experiências, algumas boas e outras nem tanto, que nos permitiram chegar até aqui, neste exato momento.
Somos frutos de um longo trajeto, de vitórias e derrotas, altos e baixos, constantes que a matemática e quaisquer outras ciências são incapazes de medir.
Não sabemos qual será o resultado final da interferência do tempo em nossas vidas, mas ele segue onipotente.
Compreenda que entre você e seus desejados objetivos existe o longo deserto do tempo e passar por ele será desagradável, quem sabe por esta razão poucos tem a ousadia de serem pacientes.
O tempo é sim um mistério e ele age silenciosamente, daqui a alguns anos você será outra pessoa, apenas observando as cinzas de quem tu eras no passado, velando um cadáver que não é mais teu. Seja paciente, por que tudo passa e tudo o tempo leva.

Se tem algo que deveríamos colecionar, são as boas lembranças.
São elas que mantém viva a nossa alma, adicionam esperança nas dificuldades e nos movem para frente. Por isso, ser um fabricante de boas delas é algo nobre e gratuito.

Peço desculpas a mim mesma, por um dia ter me privado de viver as coisas boas da vida, para agradar os outros!

É tempo de orar...
é tempo de agradecer... é tempo de amar... é tempo de espalhar coisas boas por aí... é tempo de colocarmos a nossa vida nas mãos d'Aaquele que tudo pode fazer por nós.

Numa boa amizade planta-se boas sementes para colher bons frutos.

Estou cultivando boas companhias para no futuro formarmos juntos um grande jardim colorido, perfumado e perfeito na composição das diferentes cores e flores que o formam, que sirva para embelezar a vida e servir de refúgio quando for necessário fugir pra algum lugar especial.

Não basta que as frases sejam boas, seria preciso que o que delas se fizesse também fosse bom.

⁠As pessoas são tão boas quanto o mundo permite.

Coisas boas.

Acordar de bom humor, espreguiçar até doer.
Olhar do lado e escutar um eu te amo junto a um como foi bom ontem.
Um bom dia sorridente, um café da manha farto e gostoso.
Dia de sol, domingo e é manha.
Nada para fazer, apenas vontades que serão saciadas.
Uma volta em torno do lago, dedos entrelaçados.
Pequeninas pernas ainda frágeis acompanhando as pernas do papai.
Se reunir com amigos e família.
Família grande, intrigas e gargalhadas em torno da mesa.
Sobremesa da vovó, acompanhada do mesmo caso do vovô.
Despedidas sem lagrimas, apenas já com saudades e com um volte sempre no fim.
A casa logo ali, e o gramado verde esta deste lado da cerca.
Sol se despedindo, noite se apresentando, olhar no horizonte.
Afagos e carinhos mútuos, felicidade a mostra.
Nem parece que daqui a pouco os papeis do sol e lua se inverterão, e já será segunda-feira.
Cortinas fechadas, canção de ninar a cantarolar, berço a balançar.
Em fim sós!
Um bom vinho na taça, um petisco bem preparado, acompanhado de um filme com vários “eu te amo”.
Carpete aveludado com um pijama macio para combinar.
Encaixe perfeito entre os corpos, sincronismo até com palavras e sussurros.
Dormir com um leve cansaço e uma enorme paz.
Ombro como travesseiro, bons sonhos ao fim de tudo.
Tudo perfeito, somente o dia seguinte para atrapalhar.

Todas as suas ideias podem ser sólidas ou até boas, mas você precisa executá-las para que elas importem.

Que este dia seja um dia de boas notícias, que as emoções encham de alegrias os nossos corações... e que aqueles objetivos que a gente acha que nunca vai alcançar sejam abençoados pelo carinho de Deus, nos trazendo a felicidade da realização! Um dia pleno de amor e delicadezas para gente!

Tudo se modifica, de uma hora pra outra,
é por isso que precisamos cultivar boas sementes sempre,
para que o recomeço seja ainda mais florido!

Suas palavras são jogadas pra cima ao vento. Mais tarde, se forem boas, plainam como folhas de outono, caem suave e não machucam ninguém . Se forem ruins, caem direto na sua cabeça.