"As Boas Ações" Bertold Brecht
As boas palavras e os bons sentimentos não são para serem guardados no coração, porque se os guardar, quando quiseres expressá-lo talvez já não tenha quem os receba.
Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que pedirem?
Um coração depressivo precisa de boas doses de carinho, atenção e amor para que ele seja curado. Depressão não é frescura, procure conversar com alguém que está triste, pergunte o motivo da sua tristeza. As vezes as pessoas depressivas só querem um pouco mais de atenção. Desabafar com alguém as suas dores, quer um apoio, um conselho e um ombro pra chorar. Uma palavra de conforto, pode salvar vidas sabia ? Não deixe que a depressão acabe com a vida de alguém.
"Que coisas boas aconteçam,
Que brote flores onde exista pedras,
Que os dias se tornem leves feito uma brisa,
Que nada, nada mesmo tire o sorriso do seu rosto,
Que você tenha a certeza de que pode e deve ser feliz
Desabafo de um sofrer !!!
É meu Deus obrigado por está direcionando pessoas boas ao meu lado e sei que eu tenho um grande propósito nesse mundo. E obrigado pelas quedas, pelas angustias ,pelos desaforos pelas desconfianças, pelas humilhações sofridas pelas portas fechadas, pelas descriminação pelas necessidades passadas elo não sofrido...E creio se aguentei tudo isso é que meu milagre está próximo e vai ser grande como o Seu Coração!!! Obrigado Rei dos reis que deu a Sua vida por nós....Por ter me dado dois anjos lindos Henry Dias e Samuel Phelype por ter me Dado uma mãe maravilhosa Janete Basilio Domingos Domingos e irmão verdadeiros....Amigos, colegas e meu inimigos eu oro todo os dias pedindo e entregando nas mãos do Senhor Jesus para que o Senhor possa perdoa-los pois eles não sabem o que fazem....
As pessoas não são nem más nem nobres. Eles são como saladas, com coisas boas e coisas ruins picadas e misturadas em um molho de confusão e conflitos.
pensando bem! fiz muitas escolhas ruins porem também fiz escolhas boas. entretanto cada escolha aprendi uma lição!
Coisas ruins acontecem as vezes com pessoas boas. Não existe um motivo para isso, elas apenas acontecem.
Tento sempre semear boas sementes,mas muitas vezes a semente é ruim ou o solo é duro,mas não paro de tentar.
Tudo é questão
De pensamento positivo e boas vibrações
Para que o rumo da vida seja diferente em sua vida!
Pois os muros
Foram feitos para serem derrubados por nós.
E se a gente não faz por onde
Eles ficarão cada vez mais resistentes e altos
Diante da nossa falta de fé e coragem!
Nessa nova faze
Nessa nova faze, de descobertas,
Vejo novas coisas,
Coisas boas, incertas,
Que me fazem refletir
No que fazer pra não cair
Novamente, e resistir,
A desistir de tudo,
Abandonar de vez o mundo
E habitar no obscuro,
Mas como uma luz,
Te vejo iluminando meu mundo
E por alguns momentos,
Esqueço onde estou
E por alguns momentos... Eu tenho tudo...
E.Bulhões
Sexta feira !
Esta pra mim foi ótima ,
na minha caminhada diária tive duas boas companhia,
que muito falamos rimos dos outros e de nós mesmos em pessoa, assim tive este dia maravilhoso brilhante radiante,
por saber que estou vivo bonito tranquilo,
de bem com a vida?.
Que nada isso é o de menos importa,
sim minha alta estima,
é o que faz seguir em frente com minha dores luta,
rancores desafogos assim me derreto todo no braços dela,
este que o pelo jeito são lindos e moderados, porque!
simples toda vez que passa perto de minha pessoa.
Devemos agradecer pelas coisas boas, mas também devemos agradecer pelas ruins, pois, é elas que as vezes nos estimulam a voltar ter boas coisas.
Bom dia!
Terça-feira
Hoje concentre-se em sua fé. Em oração, agradeça. Com boas energias eleve-se os seus pensamentos. Com amor, acalente o seu coração. Com alegrias, traga sorrisos e felicidade para a sua vida.
Que Deus espalhe bênçãos sobre você e em todos os seus caminhos.
Quando penso na minha vida e em quem eu sou, acho que luto pra acreditar, que coisas boas acontecem a pessoas boas, que tudo vai dar certo, que vai melhorar. Todos lutamos. É parte da vida. É parte de viver. E a pior parte é a solidão, uma solidão negra e forte que te faz sentir como se não existisse mais magica no mundo. Sei que o futuro é assustador, sei que o mundo pode intimidar, mais você precisa saber que as vezes quando tudo fica desesperador, as pessoas te acham. A ajuda esta lá fora e você não esta só.
