"A troca da Roda" Bertolt Brecht

Cerca de 52863 frases e pensamentos para a busca por "A troca da Roda" Bertolt Brecht;

Não existe algo tão verdadeiro e puro que uma troca de olhares impactante, isso sim pode se dizer que é o início da sedução!

​"Minha paz custa caro demais para ser negociada em troca de aprovação."

⁠Te dei meu coração em troca do seu amor

Mas infelizmente você só me trouxe dor

Segui em frente

Catando os pedaço do meu coração

Só agora sinto o tempo perdido em sua ilusão

Diz pra mim o que fiz pra sofrer

Mesmo assim me sinto tão perdido nesse mundo sem você

A vida me deu uma chance que não pude aproveitar

Agora convivo com esse medo a me dominar

Será que um dia serei livre

Isso eu não posso provar

Mas sei que um dia eu irei te superar

Seja como for,ajudar é sempre mto bom quando não se espera nada em troca! Faça a diferença no seu dia a dia,

Quem quer o bem alheio não diz... FAZ!
Quem quer o bem do outro não mente, não troca palavras, não omite frases ditas, não inventa frases não ditas.
Quem quer o bem, bendita e não maldita.
Quem quer o bem não dobra os joelhos para Deus, quando dentro de um templo religioso ou em redes sociais, e manda para o inferno os semelhantes de seu convívio.
Quem quer o bem não dissimula. Certo ou errado, assume seus defeitos, busca o autoconhecimento, o bem estar próprio e de todos que o cercam.
Quem quer o bem, age para o bem.
O bem atrai o bem. Tal como o mal atrai o mal. Essa 'lei da vida' é implacável!
Quem quer o bem procura evoluir como SER HUMANO.
A vida dá sinais. É só observar, absorver, aprender. É fazer uso disso tudo para si e para os outros.
A vida se apresenta repleta de experiências para que, com nosso livre arbítrio, escolhamos os caminhos a seguir.
Todos, absolutamente todos, tem virtudes e fraquezas.
Olhemos ao nosso redor para percebermos se estamos atraindo ou repelindo.
A vida escancara e, ao mesmo tempo, dispensa baixarias para que, cada um de nós, separemos o 'joio do trigo', para que a gente se dê conta do que e quem realmente vale a pena.

A Humanidade não pode obter algo sem primeiro dar algo em troca. Para obter, algo de valor igual deve ser perdido. Essa é a primeira lei da Alquimia, a Troca Equivalente. Naquela época, nós realmente acreditávamos que esta era a primeira e única verdade no mundo.

A ingratidão só existe quando você faz pelo outro esperando algo em troca.

Troca-me Senhor porque hoje sou solidão pura que precisa ser trocada pela tua solidão acompanhada!

O teatro é entrega, dedicação, humildade, amor, respeito, é magia, é energia, é a troca, é o jogo, é o outro, é o conjunto: é um todo.

Bom dia 20/08/2016 (Sábado)

Não faço nada nem nunca fiz a espera de alguma coisa em troca, apenas o que tento e tornar a minha vida e de outras pessoas um pouco melhor, preciso entender que crises fazem parte do dia a dia de pessoas normais, mas preciso reavaliar melhor minhas prioridades e apreciar ainda mais quem amamos e as que verdadeiramente querem estar ao nosso lado enfrentando as dificuldades diárias que estão a nossa volta.

Sua mãe entra no quarto, e mesmo que você esteja lendo algum artigo na Wikipedia você troca de aba correndo.

Amor verdadeiro

O amor não pede nada em troca
Nasce, cresce, e ama
Ser amado...nem sempre
Mas ama porque ama
Sem nada pedir
Com muito a desejar
Nos sonhos e devaneios
Nem sempre realizados

É assim o amor
Inteiro e real
Amor de verdade
Que aguarda paciente
A entrega total
Que se não acontece
Não deixa de amar
Tão pouco de sonhar
Adormece silencioso
Guardado e aguardando
O amor florecer

O amor verdadeiro
Transpassa espaços
Segue infinito
Nos espaços da vida
Sabendo esperar
A hora do reencontro
Das almas escolhidas
E por "instantes" perdidas
Simplesmente por saber
Que é amor de verdade

A cumplicidade de um casal
se mede na quantidade de vezes,
num dia,
em que há:
troca de olhares consentidos,
beijinhos roubados,
sorrisos espontâneos e gostosos,
olhares direcionados a um mesmo horizonte,
cheiro no "cangote",
chamego no sofá,
cabeça no colo,
trocas sinceras de "Eu te amo",
sonhos conjuntos.
Não é fácil conseguir,
mas com o amor à frente,
é batalha vencida

Que fique claro: fazer o bem sem almejar nada em troca, inclui não receber ingratidão, inclusive.

Amor é cumplicidade. É um "dar" sem querer nada em troca.
É um receber "pouco" e sentir-se pre(enchido).

Mas vale uma troca de olhar entre o silêncio, do que palavras mau faladas.

Nunca foi apenas uma troca de olhar corriqueira. Um enroscar de olhos acidental. Tinha algo ali pulsando entre nós que passava a anos luz do acaso. Era algo. O algo que existia em mim. O algo que talvez existiu, pequeno, frágil, inconsciente, em você.

Bom mesmo é aquela felicidade presenteada incondicionalmente, sem nada em troca. Bom mesmo é aquele amigo que sabe o que você sente apenas olhando nos seus olhos. Bom mesmo é aquela tristeza ir embora depois de apreciarmos as flores no campo, o sorriso nos lábios do outro, o canto dos pássaros, o barulho do mar, o céu estrelado.... Bom mesmo é aquele arco-íris que colore o céu depois da tempestade. Bom mesmo.... de verdade é ter talento e criatividade para ver e sentir o brilho da vida por todos os ângulos, todos os sentidos, todos os perfumes.... se embalando nos sonhos chamado VIDA!

Você que troca uma pessoa que te ama pra ficar com varias(o) achando que vai ser feliz você não sabe o tanto que ta errado(a) não a nada melhor do que ter alguem pra contar na melhora e na piora

Troca de olhares
Vai além da admiração
É desejo físico
Implícito
Quente
Desequilíbrio