Esquema

Cerca de 19729 frases e pensamentos para a busca por Esquema;

⁠Lições sobre o filme:
Uma única pessoa pode influênciar na vida de uma pessoa, seja negativamente como positivamente. Acreditar fielmente no seu potencial te liberta e faz com que enxegamos alem, da mesma forma como a droga por sua vez, cega, pode fazer transbordar tudo oque temos de ruim.
A vida é uma só, se cerque de pessoas que querem teu bem, acredite em você, não se deixe influênciar por pessoas negativas; mesmo que essa influência venha de dentro de casa.

⁠Ficção é uma coisa e realidade é outra:
No filme o sujeito esfrega a lâmpada e aparece um gênio para realizar os desejos. Enquanto na realidade o sujeito esfrega a lâmpada e a única coisa que se realiza são os calos nas mãos.

Inserida por UbiataMeireles

⁠Minha tia dizia; amar é igual um filme, todos querem saber o começo e final feliz. Romantizou a vida todos esses anos, privando os enamorados de suas batalhas diárias, dos altos e baixos. PERDERIA A GRAÇA DE AMAR se sabendo de tudo rsrs. Afinal tudo são flores, nasce, cresce e morre!

Inserida por CheylaCristina2

Demasiado conflito; sou personagem de um filme fictício, sou mais do que o Vinicius; ouço o trovão da angústia se dissipando em fragmento; desdobro realidades onde minha mente interage procurando sentimento; sou ridicularizado ao expor o que sinto, me permito colaborar com a existência: faz parte da minha essência. Tenho permissão de quem vive no infinito; me arrisco longe do abrigo, sou meu melhor amigo e inimigo íntimo; da música o refrão, do casamento a união; sou quem cruza os caminhos pelas veias que pulsam o coração.

Inserida por Vinischuartz

É melhor ver um filme, ler um livro, ouvir música, dormir, qualquer coisa é melhor que viver um relacionamento sem reciprocidade. Na pior das hipóteses vale até plantar bananeira, a única coisa que não vale é se doar a quem não merece a sua dedicação e afeto.

Inserida por ednafrigato

Todas as noite eu levo suas melhores lembranças. Vejo um filme antes de dormir, dou risadas, me alegro, choro e guarda para sempre com carinho esse dia que nunca mais se repetirá⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Escolhi fazer um filme essencialmente político, mas nem tudo é político porque sou negro.

Inserida por pensador

⁠A sua vida é como um filme: há enredo, personagens, drama, romance, aventura, ação, suspense, comédia, terror. Um pouco de tudo. E, nesse filme, você é sempre o protagonista. Pena que, nesse filme, o protagonista sempre morre no fim.

⁠Para de queimar o filme que tu mais ama assistir
Não fala que no meu papinho você não vai mais cair

Inserida por pensador

⁠"Corpos e rostos, deveriam ser coadjuvantes no filme do amor e não protagonistas."

Inserida por david_goncalves_1

⁠Um herói sem um vilão nunca vai ganhar um filme. 

Inserida por JuuzouTV

⁠Tal qual um filme, na minha vida pessoal eu escolho o que exibir, eu escrevo o roteiro, seleciono os atores, elejo protagonistas, sou leal a quem é leal a mim, aceito críticas construtivas, sou escuta. E exigente comigo, decido com quem vou dividir o meu tempo dentro e fora do set.Simples assim.

Inserida por EllaRete

⁠Enquanto assistia ao filme Carruagens de Fogo, no meio do caminho, me dei conta de que era um filme sobre espiritualidade e não sobre homens correndo.

Inserida por evermondo

⁠Fracassos e insucessos são um copo d'água no oceano da sua existência.
Uma fotografia no filme da sua vida.
Quando tudo parecer impossível, lembre-se de olhar para o grande escopo, em vez de focar no local da ferida.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Os vingadores do passado

O filme que todos estão inseridos.
A história de toda civilização.
O pecado.
A condenação. 
A primeira morte, irmão, irmão. 

Juramentos e alianças. 
Adoração. 
Traição. 
Atravessaram a era da pedra, do bronze e do ferro, a grande industrialização. 
Recomeça sete, noé, destruição. 

Enfim, a paz, três irmãos. 
Só que não. 
A briga só começou. 
Por terras diferentes o povo tramitou.
A cultura, maneiras de vida diferente se criou.
Junto o ódio aumentou.
Irmão com irmão. 
Tudo se misturou.
A ira, a mágoa que se guardou.
Escravizados, sim, irmão escravizou.

Pra cumprir a palavra, em que um povo Deus amou.
Veio Jesus e a todos santificou.
Porém, sem, can, jafe não lebrou.

Hoje, ainda, muitos feridos e perseguidos.
Inocentes, templo do Espírito consagrado.
Coração de Cristo.
Graça e cruz.
Bens violados.
Eu, tantos, entre judeus, cananeus.
Infelizmente ateus, arrependei amados.
Pois a ordem mundial.
Tanto faz mau.
Vingadores do passado.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠"..o calor do seu abraço e suas palavras
são como imãs.Já vi esse filme e não gostei do final"

Inserida por touchegrs

⁠E se a vida lhe desse uma segunda chance ? Se diante do piscar dos olhos um filme todo, e sua vida em um instante, você seria grato pelo que já viveu ? Seria grato pelo bem que já fez,ou o caminho que escolheu ? E se fosse um aviso, um alerta de pisar no freio ? De se fazer pensar de se olhar e agradecer a Deus em frente ao espelho.
Um dia realmente chega sua hora, e não há despedidas, então ame a todos, faça o bem, e se ao fechar dos olhos não os abrir mais,deixe para trás  boas lembranças, pois desse sopro de vida não se leva nada, apenas seus sonhos de criança.!

Inserida por david_dizarro

Meu amor
Então você voltou
Desde o começo
Que esse romance é ​um filme sem fim

Thiago Pantaleão

Nota: Trecho da música Grande Amor.

Inserida por pensador

Todo filme tem fragilidades e todo filme tem muitas qualidades."

Inserida por RITAMENINAFLOR

Atuou tão bem que me fez crer que a história era real; hoje me arrependo de ter assistido o filme!

Inserida por VivianeSJ