Esquema

Cerca de 19728 frases e pensamentos para a busca por Esquema;

"A vida é só uma cena, então, não desperdice o filme, pois não há replay".
Gleydson Sampaio das Neves

Inserida por GleydsonSampaio007

'[...] O fato é que queremos, todos, compreender. É irritante não entender o final de um filme, e mais ainda o final de um amor. Pior do que dever dinheiro é ficar devendo respostas para as questões que nos formulamos. Exigimos explicações de nós mesmos, na esperança de que isso nos acalme. Como se fosse possível apreender todo o mistério do mundo, como se houvesse palavras suficientes pra denominar todos os sentimentos que nos assaltam. [...]''

E não existem mesmo palavras suficientes para descrever tudo aquilo que sentimos, vemos e vivemos. As significações não aportam nem metade daquilo que se vive e se tenta demonstrar. Viver ultrapassa qualquer explicação, qualquer frase, qualquer texto. É coisa que só quem sente sabe o que é, mesmo que não saiba descrever.

Inserida por lubaffa

meu motivo

pedi à Deus um motivo pra não desistir
e como no final de um triste filme
quando as letrinhas sobem sob um fundo negro
surge seu brilhante olhar
como a me alcançar sua mão na beira de precipício
me puxando de volta à realidade
encontrei no teu abraço o melhor lugar do mundo
me devolvendo a vontade de viver
e principalmente
a vontade de ver esse olhar e esse sorriso
até o fim dos meus dias
pra que de fato
essa existência faça sentido

estou extremamente proibido
até o último dos meus minutos
a duvidar do poder de Deus em minha vida

ele me trouxe uma de suas mais belas criações
pra devolver às batidas do meu coração
um motivo pra que elas aconteçam

Inserida por maiconrigon

ESTAREI LÁ

Sempre que chamares por mim eu estarei lá!...
Num filme recentemente exibido ou no que está agora a ser realizado.
No coração de um amigo ou na boca de uma criança.
Na mensagem já escrita ou na que agora se escreve.
Eu estarei lá...
A minha verdade está no sussurrar do vento ou no murmúrio de um regato, no estrondear do trovão ou no bater da chuva.
No perfume das flores ou no silêncio das pedras, no riso das crianças ou no chorar dos idosos.
No respirar a vida, no desprender do sonho, na desilusão.
Eu estarei lá...
No soltar do grito, no teu desespero, na tua alegria, no teu cantar.
Eu estarei lá...
E responder-te-ei sorrindo: na textura da terra, no calor do sol, no fascínio da lua, na fragrância do lírio, no canto do rouxinol, no silêncio da tua alma, escuta-me aí: na verdade da tua alma e no silêncio da tua mente, no mais leve e tímido sussurrar, eu estarei lá...
Olhando para ti, pegar-te-ei ao colo e apertar-te-ei com amor, ainda que não o sintas, mas estarei lá a teu lado: com verdade, com luz e amor.
Escuta-me!
Sente-me!...

Inserida por Luciano54Reis

O trailer tem uns três meses. O filme de terror - como sempre - dura 4 anos e se puderem, mais. Haja susto.

Inserida por swamipaatrashankara

cêé

Como poderias, eu
criticar o filme da minha vida?
roteiro incomplento, incerto...
passado, presente inexistente
e futuro utópico.

Inserida por wan9

Noite fria e chuvosa
Um chocolate quente, um filme
E a Mulher mais charmosa!
A Química rola, com palavras bobas, ela sorri que nem nota!
Carinho beijos e abraços ela gosta
Se entrega e se joga!
Nos braço de quem a observa e decifra
Entende e sente!
Os desejos de uma mulher carente!


-noites Amorosas.



Kaio Smith

Inserida por kaio_smith

A vida é um filme interminável de drama com curtos intervalos de felicidade!

Inserida por vmconta

Me deparei com uma cena de filme, onde escapei da cilada, mas era cena real, mas uma vida foi desperdiçada.

Inserida por Macellano

Thainara Bomfim: Eu vi um filme lindo passar atráves dos meus olhos Sena após Sena e eu sempre tive uma certa incerteza se eu realmente estava ali ,
e tudo que eu queria traçar eu trilhei caminhei.. "eu vivi" ,minha mente hora era um branco cheio de linhas outras um refletor de imagens lindas que me conectava de novo "a Vida " eu suspirei ,reanimei eu lutei por dias de sol em que eu apreciasse meus momentos que eu recebia ou me doava e ali..

Me conectava a vidas que me rodeava
Em um siclo de energias que me faziam melodias diferentes no pensamento me
elas me levavamm .

Inserida por thainara_bomfim

A minha vida não é um filme. Às vezes parece. Mas se não é, melhor ainda. Não preciso seguir um roteiro, posso criar o meu próprio.

Inserida por olvlarissa

O Cenário Do Sonho!

A
poesia...
Mostra à
nossa frente,
a tela do cenário,
como um filme...
Onde nos leva a viver
a saga (aventura)
em cores e bem real...
Mesmo ela sendo na sua
maioria das vezes,
uma inspiração da
nossa fantasia.
O que me
encanta na poesia...
É o poder que ela tem,
de nos fazer ver imagens,
cores, sons.
Cenas fantásticas,
onde só se lê palavras.
Mas palavras que ocupam
o exato lugar
onde dão o
cenário do sonho!
E viva a poesia!!
Que é abstrata...
Mas que se faz bem real,
Concreta,
diante da nossa
ótica espetacular!

Inserida por daysesene

Minha imaginação é um livro. Minha vida, o filme.

Inserida por KatiaBatistadeLima

A verdade é que filme repetido perde a graça, então vamos rebobinar a história mas com uma nova visão da vida" - Frase de Almany Sol em Pensador Uol

Inserida por almanysol

Quando falta alguma coisa, a gente se apega ao que tem. Um bom filme, um cigarro e a solidão.

Inserida por adrielleoliveira

" Esse Filme "

Quando estou sozinho eu lembro
Daqueles momentos tão lindo,
Eu parado ali na entrada
E você me olhando sorrindo.
Confesso que eu não acreditava
No que você sentia por mim,
Não fiz o que você esperava
Hoje sinto um vazio em mim.
Como isso pôde acontecer,
Você fazendo cena pra mim,
E eu parado olhando esse filme
Vendo o começo, o meio e o fim...
E se eu pudesse voltar atrás,
Eu juro mudaria o fim,
Você terminaria nesse filme,
Passando a aliança pra mim...

Inserida por marciords2016

As vezes ficar casa comendo uma pipoca e assistindo um filme é melhor que sair nas baladas com gente que fala alto e fica dançando na sua frente.

Inserida por OlavoMarconni

O que você procura?
À procura da felicidade, pode ser só título de um filme, ou talvez fazemos todos parte desse mesmo sonho, um contexto parecido com integrantes diferentes, acreditando que estão indo para frente
A prisão pode ser libertadora, ou mesmo a liberdade aprisionadora, tudo depende do instante
O ceticismo é um sentimento perigoso ao qual me envolvo, eu mesmo as vezes não me perdoo
Perder o rumo pode ser importante, para seguir somente o norte e ir adiante
Todas as palavras que não costumam sair muito da minha boca no papel são sempre expostas
Assim sei que todos os meus estados de pensamentos serão eternos, e a nenhum deles nunca nego
A tristeza é uma grande amiga acolhedora, que lhe visitará sempre que você precisar
A felicidade o momento principal, crucial, na realidade talvez não seja um estado pleno de convicção, acredito que seja aquele momento ínfimo sem prescrição
Aquele sorriso aberto sem planos nem metas sincero coberta
de simplicidade, acreditar sempre na sua própria verdade.

Inserida por TiagoDutra

O filme quer era Romance ,se tornou de Ficção...

Inserida por 13ismylife

Pra que adianta viver nosso filme, se não tivermos um super-herói para derrotar um vilão?!

Inserida por thais19mm