Esquema
Meu amor por ti
Não é de novela
De filme, de jantar a luz de velas
Ele é simples, arcadista, pequeno ilusionista
Não preciso de muito pra ser feliz
Só você e eu
igual a um pequeno aprendiz
Aprendendo o que é amar
E o que ele diz.
Um bom filme ou um bom livro podem te transportar para um outro mundo. Mas pensar nela, me leva para lugares que somente eu sei, onde eu posso escrever o início, o meio, e o meio...o meio..
Um filme
Passou um filme em minha memória
Fazendo relembrar minha história
Historia de amor e devoção...
Lembrei de tudo que fui capacitado
A fazer, de todos os privilegios que tive e de como me dediquei, mas tambem lembrei do dia que errei!
Mas novamente meu pensamento voltou nas partes boas, onde queria ajudar a qualqer pessoa...
Me tornei aluno, até mesmo professor, e tudo que fazia sempre foi por amor, amor esse que deixei diminuir, e por um tempo ate mesmo desisti!
Sei que nao posso voltar a história
Nem apagar da memória meu passado sombrio..,
Mas posso fazer valer a pena
Mudar novamente de cena
Deixar de fora um mundo de ilusão
E voltar a sorrir de satisfação.
Wsrjunior
Na minha fortaleza de mulher, encontro ainda espaço para ser feminina, para chorar naquele filme romântico, para sorrir de bobagens, achar que super heróis existem.
Mas eles existem, não é mesmo?
Ainda consigo ser forte dentro da minha fragilidade.
Ainda me sensibilizo com as lágrimas alheias, com a beleza da natureza, ainda tenho medo do escuro, mas não gosto de luzes acesas daquelas que machucam os olhos.
Nesses momentos controversos me sinto tão humana, mas ao mesmo tempo tão próxima de Deus, e essa proximidade que faz o que eu sou.
Vejo filme..soqui
" No filme eu nao procuro ver porada .
procuro saber e entender
Porque eles estao se batendo"
Cada detalhe, cada momento, cada emoção, tudo passa como um filme em meu coração e na minha mente.
Um AMOR incrível existe em mim por você!
Você não está nesse plano, mais meu amor é o mesmo por você. .
A morte adormeceu esse amor, para não me deixar
morrer de amor.
Te amo meu filho!
Se não aguentas o game,
porque k carregues no start.
Rapaz a vida nao é nenhum filme,
para fazeres dela um restart.
Acordado sonhei com você.
*****************************
Acordado sonhei com você,
fiz um filme de amor,
dormi abraçado contigo , nos meus pensamentos,
sonhei com você e nossos doces momentos,
mas como tudo isso acontece ?,
se ainda sequer te vi e conheci.
Sera´que é um devaneio, estar abraçado ao teu seio,
ou será apenas pura ilusão ?
Sonhar com você todas as noites,
te abraçar no meu travesseiro,
me cobrir com o teu corpo ,
e sentir teu calor,
será um sonho ?
ou será um pesadelo,
acordar e não te ver?
E mesmo sabendo que em algum lugar,
você existe,
meu coração, de tanto sonhar com você insiste,
em sentir seu perfume,
e imaginar com ciúme, que você esta com aguém.
Mas como pode ser isso,
essa loucura de contigo sonhar,
se nem sei se você existe,
ou se um dia irei encontrar?
Mas de uma coisa eu tenho certeza,
assim como existe a natureza,
você existe em algum lugar.
Que sabe pessoalmente,
ou mesmo nos meus sonhos,
eu encontrarei você.
É o final de mais um domingo em que fiquei assistindo filme com a minha irmã mais nova, todos finais de semanas tem sido assim, aliás quase todos os dias. Não estou murmurando eu até gosto disso. Mas o que me vem pertubando ultimamente durante as madrugadas, é o fato de eu não conseguir deixar as coisas fluírem, vocês me entendem?, se não, tudo bem, nem eu mesmo me entendo. Enfim o que quero desabafar aqui é que eu gostaria de ser mais espontânea, isso espontânea. "Não crie expectativas, crie animais." eu sempre uso essa frase, hipocrisia de minha parte, já que, não consigo não criar expectativas com algo, principalmente com alguém. Embora seja difícil eu me interessar por uma pessoa, quando eu me interesso, é intenso, e oculto ao mesmo tempo, já que não demonstro isso para o mesmo. Mas à questão é que eu estou sempre fantasiando momentos com a tal pessoa, que talvez nunca vá acontecer. Mas no momento em que as fantasio me faz bem tão bem que quando a realidade vem, chega até a doer. A verdade é que gostaria de não me iludir com olhares, com sorrisos - quem diria que até sorrisos, alguns tão belos poderiam chegar à esse ponto de causar sofrimento à alguém.- ou com qualquer outro gesto que o ser humano usa para disfarçar as suas reais intenção para com o próximo. As vezes eu queria ser bem direta em relação à tudo, e gostaria que isso fosse recíproco. Se tratando de relacionamentos eu adorava a fase da conquista, mas à verdade é que hoje em dia eu já não sei mais o que o " carinha" quer. Poxa ele te olha ( encara até você cair), ele diz qualquer besteira só pra falar com você, e ele te olha, te olha, te olha e te olha. Eu particularmente não tenho mais cabeça pra esses joguinhos de troca de olhares(mentira haha eu gosto sim, quem não gosta? É tão bom saber que tem alguém te " comendo com os olhos" alguém que você gosta claro, alguém que quando seus olhos encontram o dele, você já não sabe mais quem é , onde está, é nessa hora que ficamos tonta e não sabemos mais o que estamos fazendo ali. ( meu senhor imagina a cara de boba que a gente fica... Melhor nem imaginar.)
Num determinado momento no contexto da 2ª guerra mundial, fato bem retratado no filme "Invencível(2015)" , o "Pássaro" comandante japonês de um severo campo de prisioneiros, para humilhar ainda mais os soldados americanos, tratados com tirania por ele, diz: " Seu grande Presidente Roosevelt está morto" Mal sabia ele que aquele acontecimento, selava a sorte do Japão naquela conflito mundial, e ele foi considerado ao seu final um criminoso de guerra.
No Brasil de hoje vivemos assim, cheios de noticias ruins, que nos humilham e nos fazem querer perder as esperanças de vencer a batalha contra a corrupção, colocando o Brasil no caminho da ordem e do progresso.
Mas será exatamente assim que acontecerá, quando tudo parecer ter chegado ao seu fim, e a pior noticia nos bater na cara, esse será o momento da nossa vitória.
Ficar sabendo que sua noiva ganhou um apartamento me doeu tanto... Passou um filme na minha cabeça, parece que já consegui imaginar a cena de vcs dois casados, com filhos... e por aí vai!!!!
017-"A Onisciência é como um filme de rolo: as coisas já estão gravadas na película e nada poderá mudar a historia do filme" (Jocax)
Sabe aquele filme que você sempre assiste
E já sabe todas as falas do ator principal
Porém quando esta com quem se ama
Finge que ainda não sabe o final
É mais ou menos como esse xadrez entre eu e você
Me faço de rei, te trato como rainha
Eu avanço e recuo, porém antes do Check mate
Você será minha
Tudo é muito confuso temos que concordar
Não sei se vou por aqui ou por lá
Muitas das vezes perco a direção
Meu medo é não ver as placas
E desviar da estrada do seu coração
Reduzo a velocidade em suas curvas
Contorno os cachos do seu cabelo
Mas sempre esbarro no seu olhar
Não sei como me expressar, me arremete a Paris, chocolate
E somente a lua para iluminar
Comentei de você para o Dumont,
Mas ele só falava em "Voar Voar Voar"
Então também vou construir meu 14-bis
Porém a pista de pouso, vai ser no altar
Já tive um affair com sua voz, flertei o seu olhar
Namorei com seu sorriso, e você, nem sabe
Zeca baleiro falou sobre uma saudade d'oce
Mas no meu coração essa saudade
Se transformou em um mar de águas salgadas
Que quando mergulho no seu perfume
"Ahhhh ! não troco isso por nada"
Eu gosto de livros você também,
Que tal escrevermos a nossa história em folhas digitais
Porque já sem você, em folhas de papel
Minhas palavras não cabem mais
Ao seu lado eu compraria todos os SONHOS
Que Augusto Cury me pudesse vender
E todos os CASAMENTOS BLINDADOS
Que o Renato conseguisse escrever
COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ ?
Menos MONGE e mais ADMINISTRADOR
Vem comigo nessa TRAVESSIA,
Esta vendo aquela CABANA?
Ali te mostrarei os 50 TONS DO AMOR
Pensamento do dia 05/03/2017 (Domingo)
Grande perigo corre, quando no filme da vida cresce em seu interior, a vontade de deixar de ser o artista coadjuvante, e deixa aflorar em si, o desejo de ser o artista principal. Deixe a cargo de Deus a hora de sair de trás das cortinas, para o centro do palco.
