Esquema
►Romance na Cama
O plano era simples, assistir um filme
Um de terror, suspense, ou algo parecido com isso
Você apareceu no horário que tinha dito
A Lua já estava na janela, na rua não havia mais ninguém
Meus pais já estavam dormindo, e eu estava com medo de acordar alguém
Entramos no maior silêncio, eu estava meio tenso
E você só ria, enquanto eu batia o pé na quina da cozinha
Brinquei contigo dizendo "Para de rir, minha filha"
Pois se meus pais acordasse, haveria de ter uma gritaria
Com isso acordaria também a vizinha
Que faria questão de espalhar para todos em forma de notícia
A garota que estava entrando na minha casa as escondidas.
Chegamos ao meu quarto, eu tranco a porta
Mas, na verdade, eu fecho ela toda hora
Você já foi logo perguntando qual filme eu iria colocar
Pensei, pensei, e resolvi colocar um de assustar
Era um filme que tinha fama
Resolvi sentar no chão,e você na cama
Foi logo perguntando se contigo eu não gostaria de estar deitando
Admito que fiquei imaginando o que você estava tramando
O filme então começou a reproduzir
E eu fui me deitar com você perto de mim
Se a minha mãe me visse assim, ela me xingaria, isso sim
Você é anos mais nova do que eu
Mas sei que isso não importa, afinal você não é tão nova
É melhor focar na posição em que você se encontra.
Onze horas da noite, e nós aqui
Nem percebi qual foi o momento que você me seduziu
Em cima de mim você subiu
Não havia passado nem dez minutos
Quando te vi sentada sobre mim fiquei mudo
Eu sei, que estúpido, deveria pensar "sou sortudo"
A nossa respiração só se assemelhava com as batidas do coração
Então não dei mais atenção ao filme, ficamos sobre o colchão
Beijos e mais beijos eu te dei, e acho que você gostou
Percebi que você se empolgou
E sobre mim a blusa preta você tirou
E aquele sutiã com desenhos de corações eu encarei
Não consegui olhar ao redor, não disfarcei, eu os toquei
Os apertei, e você gostou, pois o retirou
Meu quarto de repente começou a ficar abafado
Fiquei preocupado de acabar ficando descontrolado
E sei muito bem que era o que você havia planejado.
Você iniciou as provocações para eu abaixar minha bermuda
Você sentou bem na minha cintura, que tortura
Aquele meu "amigo" estava me pedindo para sair
Coitado, estava quase explodindo, querendo interagir
Foi então que gemidos eu comecei a ouvir
Quando estávamos prontos para nos "divertir"
A porta veio a se abrir, foi aí que eu descobrir
Minha mãe tinha, da chave, uma cópia
Agora há uma marca de um tapa nas minhas costas.
Assim como uma letra de música,sem estrofe, sem rima, sem melodia
Assim como um filme sem ator uma novela sem história
Assim como uma poesia sem rima, sem sentido
Assim como o vento sem rumo, fico sem vc
Eu vi o filme, o rapaz arrasou no fim. O safado do professor, muito prepotente, quis desmoralizá-lo perante a nata profissional e o danado voltou ao palco e tocou se fosse morrer ali.
Um filme de amor
É as seis da manhã que sinto mais a sua falta, pois o cheiro do orvalho, a preguiça do despertar, aquela fome básica de algo quente e aquela temperatura amena, conecta meu pensamento ao seu, passando um filme bem lentamente dos seus movimentos suaves enquanto me ama.
E aquele momento? Sim eu me lembro bem, eu o repeti milhares de vezes em minha cabeça, como um filme clássico ou como uma música preferida, só pra torna-lo inesquecível, só pra torna-lo só meu.
História de um filme, foi oque eu pedi!
É coisa de cinema um final feliz.
História de filme, não sabia que seria assim;
É coisa de cinema, início, meio e fim.
Cena após cena, viagem de cidade;
É coisa de cinema, despedida sem piedade
História de um filme é bem assim! Enquanto não acaba o meio é ruim
História de um filme é bem assim, quando vem a última cena é sempre uma cena feliz!
FINAL DE SEMANA - DIGNO DE UM FILME ÁGUA COM AÇÚCAR
Pela noite afora, vem luares e neblinas, vem o vento nos tocar lentamente na forma de brisa alisando nossa face. O tempo muda o tom e trás os versos descontraídos de fim de semana e os verbos cumprir, fazer e atender passam a ser trocados por relaxar, descansar e entreter. Tudo chega como se estivéssemos em outro planeta, não habitado por chefes, intrigas nem dilemas, outra constelação de estrelas aparece no céu, nunca vistas durante a semana. E beberemos os sonhos com aperitivos de versos. Que seja um feliz fim de semana, repleto de imaginação, sonhos, fantasias e poemas, pois realidade é uma palavra que só tem sentido na segunda-feira.
TENHAMOS UM FINAL DE SEMANA DIGNO DE UM FILME ÁGUA COM AÇÚCAR!
SÃO MISTÉRIOS
Toque a porta para abrir
filme o filme, olhe passar o filme
pipoque a pipoca que póca, que póca...
Vamos comer, vamos assistir...
E dai... O mundo é aqui,
é assim, por ai, dai e d'aqui.
O mundo é para tu, para ti...
É para mim... Não sai, não saia dai!
Não insista! Não terás para onde ir...
Se vamos, se não vamos?!
Fica assim... Para que, insistir!
Vamos sair por ai? Tu vai? pra onde?
Vai a pé, de carroça ou de bonde...
Eu não quero, eu te espero?!
Eu não quero, eu não te espero!
... Parecem sérios, são mistério...
Das heras, são mistérios dos mundos
desde de, os tempo dos cleros.
Mesmo com tanto mistério assim...
Sem ter para onde ir, não quero adeus,
nesse intimo meu, não quero partir...
Eu não quero partir!
Partir, não partir...
Não altera os mistérios meus...
Não quero, eu não quero partir,
pelo amor de Deus!
Antonio Montes
Nesse filme você é o ator e também a platéia
Aguardando ansiosa o dia da estréia
Vai do real ao fictício
De paixões mal resolvidas a desejos reprimidos
Fechando os olhos as luzes se apagam o silêncio é profundo
Que as vezes nem parece estar nesse mundo
Mistura de ficção com realidade
Sentimentos de arrependimento e saudade
Mudar o passado e impossível
Então batalhe para que o futuro seja incrível
Sua coragem terá que ser maior que o seu medo
Para que possa torna reais todos os seus desejos
Conselhos para te desanimar você vai ouvir
Mas nunca pense em desistir
Não tente pegar o atalho
O barato as vezes sai caro
Insista,insista,insista
Você vai surpreender até os mais pessimista
Só depende de você para ele se realizar
Por isso aconteça o que aconteça nunca deixe de sonhar
JUVENTUDE
Folheio o livro do tempo…
As memórias desfilam como um filme
Sonhos,ousadia,um pouco de rebeldia
Curiosidade,e muita ingenuidade.
Recordações que têm odores, amores
Muitos segredos e alguns dissabores.
Abrir as asas,querer conquistar o céu
Impetuosos atirar sentimentos ao léu
Amizades fáceis, ausência de rotina,
vida que pulsa, lembranças sentidas
nas retinas da nossa mente retidas
Trazendo poesia ao outono da vida.
É uma primavera que deixa saudades,
Nostalgia pelos tempos de leveza
Experiências próprias que deixam sua marca
Construindo o berço onde crescemos e
Solidificando as nossas personalidades.
A saudade quando é extrema vira um filme em nossas mentes, Sempre que tentar esquecer a lembrança voltará novamente.
Nesse mundo de clichês idiotas
De verdades mentirosas
De julgamentos em vão
Seu filme com toda a verdade
É gravado e registrado no nosso coração
Nossa vida e como um filme com inicio meio e fim mais o fim é sempre previsível de como vai acabar para todos.
Apenas saiba que no final tudo da certo.Sei que a vida não é um filme para ter um final feliz, mas você tem a vida para dar seu próprio final feliz...basta querer
Vem ver um filme comigo, dividir um edredom, planejar bobagens, compartilhar segredos, cativar felicidades, ir ao parque, trocar memes e mensagens de carinho.
Amor de filme ou romances é raro... Hoje meu amigo, ou você tem algo a oferecer ou será apenas mais um na vida de uma mulher.
