Brincar de Amar
Tu pensas que estou aqui para brincar
foca-te naquilo que eu vou-te contar.
Enquanto danças não consegues pensar
porque o teu mal é parar pa escutar.
Ultimo Paço,
ja ouviram estilhaço,
quero deser desse regaco,
Os pés no chão tocar,
Brincar de bola até aparecer o luar,
A dama encontrar,
Como criança brincar, brincar, brincar.
Brincar numa situação delicada, nada mais é que expressar o quanto se está nervoso sem perder a classe...
O Homem tentou brincar de Deus, criou clones, enviou vida a outros planetas no intuito de criar uma nova geração, mudaram de sexo, criaram órgãos feitos de silicone, e hoje o mundo perece por falta de AMOR, o homem não precisava buscar a eternidade, a eternidade já o habitava mas perdeu pela ganância de ser lembrado por outros homens e não eternizado por Deus.
Deus é AMOR, e isso o homem jamais será capaz de criar em seus laboratórios com tecnologias ultra desenvolvidas.
É muito gratificante escrever, trabalhar, revirar, brincar com o texto. O problema é que muita gente não compreende alguns contextos.
Virei escritora pois não tinhamos outra saída, gostava de brincar de profissão, já que ninguém sofria mal, e tudo era simplesmente ilusão, é que contigo caminhava sempre pela alegria de colocar belezas na imaginação.
Quem diz que é sempre feliz
leva a vida a brincar,
e não pensa no que diz
porque é melhor não pensar.
Pessoas bonitas gostam de inflar seus egos com o outros, gostam de brincar e fazer as pessoas de brinquedo.
E fazem isso sem um pingo de culpa.
Pensa que está tudo bem, deixar o outro mal.
Não seja assim!
Não somos brinquedos e muito menos peso para o ego de vocês! Lidem com seus problemas internos, antes de querer ter alguma relação com alguém!
"Qualquer pessoa pode podar meu caule, desfolhar minhas folhas, brincar de bem me quer, mal me quer com minhas pétalas. Mas minha raíz, ninguém tem poder de arrancar."
Já eu, tenho a incrível mania, de florescer em qualquer estação.
Citação de #Andrea_Domingues ©
Favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues 13/08/2019
Eu já estive só. Muitas vezes já tive que brincar sozinho, assistir a um filme sozinho e até passar o dia com a minha própria companhia. Porém é diferente, a solidão, ela sempre foi diferente. Sempre ando maquiando minhas inseguranças com um "depois passa" "eu até gosto", mas de um tempo pra cá, não foram poucas vezes que eu estive só, eu fui só. Amizades, relacionamentos, todos dotados de muito prazer e pouca sensibilidade, muita carne e pouca empatia. Às vezes só queremos nosso livro e aquela série que gostamos de ver, mas muitas vezes, não escolhemos a série, não escolhemos os livros, eles acabam nos escolhendo. Meus medos intrínsecos a hábitos repetitivos e rotineiros, me colocam em um ciclo assassino. A geração romântica nunca imaginaria que perdidos em séculos posteriores, estariam jovens, sufocados com a sua própria suficiência. A totalidade já me parece pouco, não tenho certeza de nada, talvez nunca terei. Na verdade, coerência nunca foi meu forte, me embaraço entre quem quis ser e quem sou. Filosoficamente falando, acho que eu estou preso em uma caverna e a única luz que ilumina o fundo dela, é a luz da ignorância.
Há noites em que o Passageiro das Trevas precisa sair para brincar. É como levar o cão para passear. Podem-se ignorar os latidos e os arranhões na porta por algum tempo, mas cedo ou tarde o animal precisa sair à rua.
O diabo nunca brinca de ser diabo.
flertar com o pecado é brincar com a maldade !
Essa brincadeira trará para você grandes machucados e sérias consequências.
