Brincar de Amar
Amar é isso? Sentir sempre que o chão faltará debaixo dos seus pés? Há quem diga que o amor é a segurança, é quietude, é paz...
Como pode ser?
Se a partir de quando se ama, há um tsunami de sentimentos incompreensíveis e incapaz de serem traduzidos em palavras... Já se dizia a respeito do amor, que "é dor que dói sem doer..."
Esse teu jeito em me amar, faz cócegas em minha alma.
Sinto que a felicidade aportou em nossas vidas
e nos abraçou, tornando - nos completos e inseparáveis…
…Te amar me faz muito bem!
O bom de amar intensamente é que
a saudade invade nossa alma a todo
instante e dá uma vontade de correr
para teus braços , e nunca mais sair.
O VALOR do AMAR:
VALE muito MAIS, um ÚNICO dia de em AMOR união, que um casamento, de quantos anos possas a imaginar contar; com UMA ÚNICA traição!
Não vivo para amar, vivo para o amor assim como viviam e morriam os poetas tolos. Tomo para mim suas dores e desilusões porque o que é o amor senão uma estação de encontros e desencantos?
Nunca deixe de acreditar, de fazer planos, de sonhar, de ter Fé, de amar e se deixar amar, e principalmente, agradecer
"Te abraçar é uma das únicas formas de expressar o prazer que te amar.
Eu poderia escolher qualquer outro lugar mas foi nos nossos momentos mais intensos que decidi ficar. Ficar aqui ao teu lado nos teus braços. Onde o tempo não passa rápido. Onde cada segundo é precioso e o medo é algo raro.
Nosso amor é tão profundo quanto o mar que me fazer querer mergulhar cada vez mais no teu olhar.
Talvez nada disso faça sentido, mas por favor fiquei aqui comigo para eu poder admirar esse teu sorriso que me faz apaixonar e juntos prometeremos que vamos fazer de tudo para o nosso amor durar porquê é para sempre que quero te amar."
talvez, mesmo que eu te deixe por achar que nunca vou poder te amar abertamente meu amor, você sempre vai ser a menina dos meus olhos, a menina que me fez querer viver, a menina que com um só sorriso aliviava toda a angustia, o medo no meu peito, a menina que me fez mais feliz do que eu imaginei que conseguiria ser.
Espero um dia ter a chance de mostrar quem eu realmente sou e alguém ainda me amar e não se afastar.
Boa noite, nobres corações...
Luz da noite seja o primor de tantas auroras que desejamos amar.
No profundo momento que passamos muitas vezes na solidão eterna.
O espaço é o manto negro de nossas vidas.
A pessoa com quem você está morrendo de ciúmes, sonhas toda a hora e insistes para ela te amar hoje, já foi o amor da vida de alguém. o que eu respeito em você é essa capacidade incrível em fazer reciclagem.
A solidão é a sorte de todas as mentes excepcionais , devemos amar a solidão assim como amamos a companhia , pois é na solidão que nos encontramos e refletimos e nos corrigimos , e mudando de opinião quando notamos que estamos errados , pois só a 2 tipos de pessoas que não mudam de opinião os tolos e os mortos .
