Brincar de Amar
Tudo muda um dia! Consegui finalmente que o amor que eu sentia, não era amor, nunca foi, até amar verdadeiramente. Vi que o que eu senti foi uma paixão de adolescente, nada mais.
Toda pessoa humana necessita de afeto,
precisa amar e sentir-se amada,
quer sempre que alguém lhe dê atenção
e que todos as respeitem.
Entre o céu e o mar, eu vivo na terra para te amar! Entre a Lua e as estrelas eu vivo contando tanta beleza que faz eu me apaixonar! a cada dia que passa eu não quero mais parar de pensar em ti, a minha louca razão pelo qual eu vivi .
E amar é isso. É auxiliar o outro a saltar um obstáculo, mesmo quando suas próprias forças estão extintas. Acredito que o amor anda junto à fé, pois ele vê no impossível, o possível acontecer.
É muito fácil amar as pessoas quando estamos felizes. Uma coisa atrai a outra. Mas a forma verdadeira de descobrir se alguém realmente tem consideração por você é se mesmo diante de uma situação que lhe cause dor, sofrimento, continuar a te tratar bem. Os problemas não são repelentes, mas sim uma forma maravilhosa de se aproximar das pessoas que realmente se preocupam com você.
Amar de(mais)
Confiar de(mais)
Se importar de(mais)
Se machucar de(mais)
Se decepcionar de(mais)
Sofrer de(mais)”
Te amar é como almejar o salto, e não temer a queda, é ganhar asas pro voo, asas bordadas de fé e com penas de esperança. Sentir que pode dar certo, acreditar que pode ser o melhor, e que não vai naufragar, que todo esse amor, vai durar. Enquanto isso, emanar carinho, atenção, paixão, desejo e respeito, se faz essencia para manter, o que se há de persistir, e há de existir e de prevalecer.
Por mais forte e bruto que o homem pareça ser. Ao amar, se torna carinhoso, e ao se decepcionar, se torna fraco...
Ama com tudo que pode amar. ..mesmo que não recebas a recompensa desejada ... . se não receberes, o erro foi de quem não reconheceu suas virtudes e não sua!
“Amar é não saber como ele está,
como foi dormir,
como acordou,
mas ainda assim sentir parte de sua vida.”
