Brincar de Amar
Não devemos acreditar que temos domínio em matéria de amor, ele sempre escapa das nossas mãos, mas sempre encontra abrigo em nossos corações
Não tem essa de amar a pessoa certa ou errada, o objeto amado é sempre certo, nós que amamos de forma errada
Tigres podem até ir atrás de presas fáceis quando vão à caça, mas ao deitarem preferem a segurança e a leveza de quem os ajudou a caminhar
Amar alguém que só enxerga o próprio ego, é como receber uma prescrição médica, feita por um veterinário
O amor não se aprende nos livros, mas na vida. Quem ama de verdade não apenas entende o amor, mas o sente e o compartilha.
O amor é a força que move o mundo. Quando se manifesta, tudo se transforma. Por isso, amar sem medidas é o maior legado que podemos deixar.
Sou uma alma eterna
vivendo uma experiência corpórea.
Eu não sou daqui.
De onde eu venho existe liberdade, leveza e amor.
Sinto falta do amor.
Aqui eu não sei amar.
É raro saber.
Mas vale tentar.
Ame sem certezas e com intensidade.
Como um aprendiz que descobre todos os dias um curioso e interessantíssimo fato sobre o objeto de seu estudo.
Como quem nunca pudesse possuir nada,
apenas sentir, as emoções das experiências.
Amar..
É aguardar o outro!... É compreender os espaços vazios,
ser paciente e entender sua transformação .. amar é, sobre tudo,
aprender com o outro e se tornar o melhor para ele... Mesmo que o tempo e a distância digam não.
Há um tempo atrás afirmei que amaria até o meu coração achar que não dá mais. Bem, esse dia chegou. Eu desisto.
Parar de fumar, parar de comer e parar de amar alguém ou alguma coisa que nos faz mau mas nos dá imenso prazer é muito fácil mas difícil é parar de sofrer com a falta que este nocivo faz e traz na maioria das horas do nosso viver.
Na sociedade contemporânea do século XXI ficou cada vez mais difícil encontrar o amor e a felicidade em par sem saber para isto bem administrar o interesse pessoal acima de todas as coisas, um inabalável egoísmo selvagem sobrevivente e a vida sempre em torno e à partir de nos mesmo.
Colher o fruto la do alto da arvore, onde eu quase pensei que não alcançaria. E com ele nas mãos retiro a pele. Separo e dou o melhor pedaço da fruta madura para você, saborear. Alegro me com o doce da seiva do fruto e da flor que aviva seu olhar infantil de muitos sonhos frente ao mar.Ouvir baixinho seus suspiros. Orar e rogar aos anjinhos dos caminhos que sempre haja flores silvestres, passarinhos cantadores e borboletas de todas as cores por onde você nesta vida passar.Descobrir que o sentimento mais puro de querer bem vem por doação espontânea e não por qualquer tipo de troca, permuta ou reciprocidade. Afinal tudo acontece do seu próprio modo e no seu tempo e local particular. Amar.
Quem conjugou em verdade o verbo amar, não sabe conjugar o desamar.Apenas negocia a união de almas que sempre se completam.
O que você aparenta ser aos olhos dos outros muita gente ha de querer saber. Mas o que você é na verdade, aos seus olhos, somente quem te ama vai buscar pausadamente conhecer.
Não sei se conseguirei por completo mas tenho a máxima certeza do exato trabalho que vim aqui neste mundo para fazer.
