Brilho nos Olhos
........480
Vi o brilho ✨ nos olhos, brilhando
Dos brilhos que brilha o amor
De um coração apaixonando
No brilho ✨ dos olhos que me apaixonou
Eu que contemplo em ti a alegria
De ver em seu rosto esse seu sorriso
Enche.me de amor sua energia
O brilho ✨ do seu riso é meu paraíso
Então te imagino sorrindo pra mim
E dentro desse brilho, vens me encantar
Alegra.me de amor, ver você sorrindo
Me faz teu sorriso me apaixonar
E durmo e acordo vendo teu rosto
Também vendo o corpo bonito escultural
Tudo no meu pensamento
Rosto, corpo, gôsto natural
Sem vaidades, bem mais bonita
Quem te conheces não vive ilusão
Ver você tão bonita meu coração agita
Com mil pensamentos minha intenção.
Elvando
180618
"O carisma, a competência , coragem, ousadia, a clareza de espirito e alma, o brilho nos olhos que falam a verdade. Caráter e postura de alguém...
A alegria interior e o sorriso constante estampado no rosto. Todas as coisas que fazem de nós uma pessoa do bem e bem resolvida em todos os sentidos desta vida.. Trazem também uma boa doze de inveja alheia daquelas pessoas que nem sabem quem são ou pra que vieram ao mundo. Pessoas sem identidade, sem o seu Eu interior, sem respeito, sem compaixão, sem clareza e profundidade de alma.. que estão sempre a espreita a fim de prejudicar quem tem luz própria, uma luz tão forte que ofusca os fracos de espírito..
Felizmente só tenho a agradecer a todos eles.. Por causa disso sou mais guerreira, mais forte, mais bonita, mais inteligente, mais carismática, mais feliz, porque o seu olho gordo só me coloca pra cima! Obrigada pessoas que cultivam esse sentimento desprezível em seu coração.. Porque eu vou ter sempre muito mais que você, e não falo somente de dinheiro e bens materiais.. Porque quando eu morrer não levarei nada pro túmulo. Falo do que tenho dentro do meu ser.. uma coisa que você jamais terá... Porque isso você nem poderá discernir porque não tem capacidade nem pra eu te explicar... mas os fortes entenderão.. Portanto a sua inveja te deixa ainda mais fraco e a mim só fortalece. Nem necessito perder meu tempo a te desejar o mal, assim como você o quer pra mim.. Porque o mal já está dentro do seu coração, e isso é triste pra você... Sinto pena de você.. Só isso.. O seu desejo de hoje me torna mais forte, mais feliz, mais competente e vitoriosa amanha! E você só colhe o que planta, boa colheita!
Obrigada por existir.. porque sem você eu não seria o que sou! Amém!"
No brilho dos seus olhos quando eu te conheci,
Vislumbrei a real beleza e para vida renasci. Surreal aquele dia,
Procurava alegria,
Então a encontrei em seus olhos a sua eterna moradia.
NÃO PERCEBES?
Mil flores não exalam o perfume que há em ti, o brilho dos seus olhos ofusca o brilho do ouro de puro marfim, que grande riqueza terá quem te ter, quem te conseguir.
O sol perde a luz perto do seu sorriso, como é bom está contigo, fico triste por não te ter comigo, nâo sei se da pra continuar, vou ver se consigo.
Amo sei jeito, sua pele mais macia que a pura seda, nenhuma artesão produziu tamanha beleza, perfeição em detalhes cheios de riqueza.
O sabor do seu beijo, nem ouso dele provar, pois pra sentir só uma vez melhor nem nisso pensar, porq deve ser uma explosão de coisas que jamais pensei em experimentar, você é tão bela que as estrelas brilham pra te iluminar.
Sei lá, não posso ficar muito tempo com você, porq logo deliro e fico assim sem saber, tento mas não consigo te esquecer, te amo menina, te amo pra valer.
Não espero que você leia isso, prefiro que nem venha a ler, porq esses versos são escritos só pra tentar esquecer, garota será que não percebes que amo muito, muito, muito você?
Faz um tempo que perdi o brilho. Literalmente. Aquele que meus pais diziam que morava nos meus olhos e que também irradiava
quando abria um longo e espontâneo sorriso.
Não sei explicar o que aconteceu. E nem falar o que me roubou de mim. Mas sinto que de alguma forma e por algum motivo, muita coisa mudou.
Não consigo levantar durante as manhãs e fingir que todos os sentimentos existentes aqui dentro estão em equilíbrio. Não
consigo contentar com um pensamento ilusório de que o amor basta para vivermos. Não consigo contentar com pessoas que
dizem amigos e que nunca estão lá quando a necessidade bate forte.Não consigo apertar o botão de ligar da televisão e consequentemente ver as mais diversas tragédias e ter que acreditar que isso virou rotina. Não consigo colocar o fone de ouvido e ouvir a música que traz memória de alguém que já se foi. Não consigo ter que planejar o futuro para me "dar bem na vida", se não conheço nem o chão que piso no presente. Não consigo abrir minha janela e sentir a brisa bater, se pelo vidro consigo ver cidadãos passando fome e sem lugar para viver.
Nós vivemos em constantes interações, o que torna difícil melhorar, pois conseguiria facilmente, se cada um e sua individualidade fosse suficiente para mudar.
Amor é a luz da alma, o tesouro do coração, o brilho maior dos olhos e a causa dos sorrisos mais sinceros. Amor é dar sem querer receber, sorrir por ver outros sorrisos, enxergar na felicidade do próximo a própria felicidade. Amor é a lei da vida, é o que rege o interior de cada um, ou ao menos deveria, porque, cá entre nós, sem amor, o que de nós seria? Não adianta ter o corpo vestido por ouro e o coração repleto de vazio e abismo. O amor cura, o amor é verdadeiro, o amor é o núcleo da felicidade, portanto, nós só precisamos de amor. Mesmo se tiver de tudo, do mais caro objeto a mais invejada joia, sem amor você nada seria. Não adianta, só o amor salva.
Felicidade é um estado de espírito formado por bom humor, alegria e brilho nos olhos de maneira prolongada, dia após dia, mesmo com maus momentos. É o encontro entre as coisas que se diz, que se faz e que se pensa. Pode estar num simples sorriso, no mais humilde abraço ou no mais majestoso raiar do Sol. Vai além de ter, de comprar e de acumular. Felicidade é "ser", a descoberta mais profundo do próprio bem que há dentro de si. É conquistar tudo aquilo que o dinheiro não compra, é enxergar o brilho das coisas mesmo que todo mundo só veja escuridão, é equilibrar as coisas da mente com as coisas do coração.
Olhos.
Olhos negros como a noite.
Reluzindo o brilho do luar a cor do céu e a falta de alguém para amar.
Olhos janelas do coração quando abertos mostrarão ao mundo gentileza amor e compaixão.
Fechados trazem a dor e a ausência de alguém que já amou sonhou mas para trás foram deixados esquecidos abandonados.
Teus olhos negros são uma chave.
Não uma qualquer.
Uma especial.
A de um coração trancado te esperando para vivermos uma historia de amor felicidade uma eterna paixão.
Seu sorriso é igual ao brilho do sol. Quando se torna aparente é refletido nos olhos de todos que a observam trazendo alegria aos corações. Quando ausente é igual a lua só e fraca mas esperançosa, presente dizendo que um novo dia nascera e novamente o sol brilhara.
O brilho translúcido do amor resplandece com intensidade, quando diante dos meus olhos brilha a luz dos olhos teus.
O brilho nos teus olhos é o motivo do meu sorriso, e o seu sorriso é o motivo do brilho nos meus olhos. Em outras palavras, o meu prazer consiste em fazer você feliz.
Fiquei preso
Sabe, me perdi no brilho dos teus olhos e na magia do seu olhar, fiquei preso de uma forma que não consigo me escapar e a cada dia mais me aprofundo, não sei onde isso vai parar, só sei que nunca quero longe de você ficar.
Seu jeitinho chato e sua forma de ser, cativou-me tal forma que não posso entender, nossa quando você me toca é tão doce e cheio de prazer, sinto vontade de nunca se afastar de perto de você.
Queria por outra pessoa assim me apaixonar, quem sabe eu teria mais chances e a ela conquistar, mas por enquanto vou ficar só no desejo de te abraçar e com um toque suave te beijar.
Que meus olhos, não percam o brilho
e quando o novo parecer difícil,
que eu não desista de continuar.
do meu poema- Cântico da vida.
O brilho
dos seus olhos...
Há de me iluminar,
por todos os cantos
que eu passar.
Sei!
Eles jamais
me deixarão
na escuridão.
Nessa solidão
que por fim...
Teve fim!
Tira Senhor essa chatice que invade o meu íntimo. Essa maldita que tira o brilho dos meus olhos e escurece a ternura que há neles. Ela faz meus inimigos arderem de alegria quando notam meu semblante. Tira Senhor, pois ela atrapalha o meu caminhar, pensar , buscar meus sonhos e até de me apaixonar. Tira Senhor essa espinheira que me arranha, me fere e que me faz sofrer. Tira Senhor minha tristeza e também dos meus amigos que sofrem por causa dela para que possamos crescer com alegria, amizade e amor. E se um dia ela voltar, nos dê a sabedoria de saber controlá-la e expulsar de nossa vida. Amém!!! Elias Torres
De tudo que meus olhos podem ver, só existe uma coisa que os fazem de brilho se encher, é o seu rosto com esse jeito meio doce e ao mesmo tempo maluco de ser, e perdido em minha loucura, eu consigo me encontrar em tua eterna ternura.
O tempo roubou de mim o brilho dos teus olhos, o sorriso da tua voz...carregou meus sonhos, me esqueceu na estrada, perdida...
Me deixou em ruas desertas, calçadas frias, vazias. Apagou meu riso, tomou teu cheiro, levou poesias, versos...só, parada no frio, abandonada na rua...fiquei, sem flores, sem rosas...a espera de nós.
Queria pode todas as noite admira as estrelas que você tem nos olhos que brilho mais lindo e nessa queria prova o belo gosto do mel que esses lábios devem ter e senti o doce perfume das flores
