Brilho das Estrelas
Sejamos como as estrelas. Quando ao nosso redor só houver escuridão, brilhemos. Por mais que em meio a neblina nosso brilho não apareça, continuemos a brilhar, forte, e mais forte ainda. A neblina sempre passa, mas o brilho da estrela continua eterno, pois ela decidiu apesar de tudo, brilhar.
Olhando para as estrelas no céu posso ver a luz
Mas só os teus olhos tem o brilho que me encanta
Por te sou eternamente apaixonado, e o meu coração suplanta
Quando meu dia está escuro o teu sorriso o abrilhanta
Acho que as pessoas são bastante parecidas com aquelas estrelas lá em cima. Algumas brilham fraquinhas por milhões de anos, mal podendo ser vistas por nós na Terra. Elas estão lá, mas você mal percebe. Elas se misturam, como um ponto em uma tela. Mas outras brilham com tanta intensidade que iluminam o céu. É impossível não notá-las, não se maravilhar com elas. Estas são as que duram pouco. Elas não conseguem durar muito. Usam toda a sua energia rapidamente.
É impressionante a capacidade humana de quando olhamos para "as estrelas" e no mesmo dia ver duas intensidades no seu brilho...
Olho para as estrelas todos os dias e examino, esquadrinho, exploro... Mas não encontro em alguma constelação um brilho que assemelhe-se a luz dos teus belos olhos.
Vários carros iluminam a cidade, mas que verdadeira luz boa eles trazem se acabam oprimindo o brilho intenso das estrelas?!
Viva a vida acreditando que as estrelas são aqueles que não se encontram mais entre nós, então você nunca perderá seu brilho.
A força que criou o firmamento e o lotou de estrelas é a mesma que criou você para brilhar no meu coração e encher todos os cantos da minha vida de luz.
Posso não ter o brilho incandescente das estrelas, mas posso ser a luz natural que brilha em noites de escuridão.
Olha as estrelas. Enquanto elas brilharem haverá esperança na vida.
Dizem que o brilho das estrelas permanecem mesmo depois que elas se vão,
Assim como as memórias e as almas que são infinitas.
–Almas interestelares nunca serão esquecidas.
Nada de tristeza, irmãozinhos e irmãzinhas sagrados de luz! Mesmo nos pequenos obstáculos, a magia sempre dá um jeitinho de brilhar. E quando a noite parece esconder as estrelas, lembre-se: elas continuam lá, silenciosas, mas sempre brilhando...
Cada estrela tem seu próprio brilho,elas são simplesmente únicas.
As estrelas que "menos brilham",só estão mais longe do que as outras,e seu brilho ainda é o mesmo independente da distância.
