Briga com uma Amiga

Cerca de 235678 frases e pensamentos: Briga com uma Amiga

Preciso agora dos gestos de amor e das palavras de carinho, das homenagens, e da mão amiga. Quando eu morrer nada disso importa mais, pois não estarei entre vós para poder receber.

Inserida por DAVIDISRAEL

minha melhor amiga de todos os momentos minha melhor amiga
de todos os dias minha melhor amiga de todos os segundos amo vc de mais minha irma, companheira , minha diva e mais um milhao de coisas boas no mundo minha melhor amiga mariele ferreira te amo de maissss

Inserida por lindasss

mesmo longe mesmo separadas pela vida eu continuarei a te amar eternamente minha melhor amiga o sol pode se por , o tempo pode passar , mais nada afrontara uma amizade que nasceu e assim sera eternamente no coraçao de DEUS

Inserida por lindasss

obrigada pela sua amizade nao importa a distancia bjs no seu coraçao de sua melhor amiga de todo o mundo

Inserida por lindasss

amiga a sua palavra de força de fe e de carinho me da a certeza de que eu nunca estive sozinha . Voce minha amiga de fe minha irma fiel a mim . Sorrisos e abraoços vc que me da as verdades com frases abertas amiga vc e a mais certa das horas incertas :)

Inserida por lindasss

Quanto vale a sua vida para aquelas pessoas que um dia você acreditou ser sua amiga?
Qual a distancia entre você e esta pessoa hoje?
Quantas vezes essa pessoa te ligou apenas para saber se você estava bem?
Você um dia chamou de amiga, uma pessoa que no fundo não conhecia direito?
E hoje? alguém te ligou apenas para dizer um "OI"?
Quando você sai na rua, anda apressado e quando encontra alguém conhecido pergunta como vai a sua vida?
Quando algo de ruim te acontece, você consegue perceber alguém realmente preocupado com você?

Você já se fez essas perguntas?
avaliando o quanto somos insignificantes para algumas pessoas,
o quanto nos damos sem retorno?
Várias ligações e a pessoa nem liga de volta pra saber o que você queria.
Quando você erra, muitos aparecem para julgar,
mas poucas lhe dão a mão para te levantar...

Inserida por vilmagalvao

Primeiro, obrigada amiga Adriana Machado.

Só a ideia de manipular já me deixa perplexo, mas saber que desde 1930 e a chegada de uma tardia industrialização, chegava às terras tupiniquins o verdadeiro, ou melhor, o genuíno sistema Liberal.
Desde 1930 com a chegada de Getulio ao poder duas forças antagônicas, porém de um mesmo modelo pacificador, manipulador e controlador, luta pelo poder em nosso país. Os tenentes de 1930, que se tornaram os generais de 1964 e colocaram em cada estado nordestino um interventor como José Sarney, que tem nome de batismo de RIBAMAR, porém quem votaria em uma pessoa chamada Ribamar? Manipulação senhoras e senhores. Quando falamos da pseudo-hegemonia do PT ou PSDB, estamos colocando na pauta os partidos que tem em seus quadros filhos desta estrutura criada para os dias atuais. E pasmem querer ficar falando só do Brasil, não sejam ridículos, em Londres o grupo que detinha o poder na década de 1960 estava muito preocupado com os jovens pela tal onde revolucionária da primavera. Daí resolveram através de um produtor musical criar um grupo de jovens almofadinhas de nome: Beatles, sucesso, porém ainda existia um resto radical que viam neles só almofadinhas, daí o mesmo produtor criou os Rolling Stones, assim manipulado 80% das alternativas da juventude Britânica e na Europa em geral. E assim fez Walt Disney quando usou o FUSCA para homenagear Hitler e não um carro da Ford. Com as organizações Globo o esquema se constrói no Brasil, nascida em plena ditadura militar, nos anos de 1965, patrocinada por empresas americanas, têm em seus quadros de analistas e escritores permanentes, grupos elitistas que criam estórias e manipulam tão facilmente a mídia como um todo que é naturalmente acostumada em nossos lares.
Sou historiador e professor de história, não consigo ser construídor só de minha matéria, preciso esta em pleno estudo constantemente, desde que sair da faculdade, são faculdades atrás de faculdades, só para me especializar, desenvolver, assimilar e continuar aprendendo o curso que lutei e sonhei para estar. Agora vem uma pessoa que nunca, repito nunca, teve que ser pai, mãe, tio, ginecologista, terapeuta em um colégio público, antes de ser professor, isso sem contar a higiene pessoal, os alunos não sabem o que é isso e o senhor professor e assalariado das organizações globo ainda acredita que posso ser professor de matemática, nossa matemática, se falar em macumba em qualquer colégio público os Evangélicos que controlam as bolsas assistência em geral tiram a professora ou o professora de sala de aula. Enquanto a globo colocar fora do ar, Andre Marques por ser gordo, obeso, mal feito, bolão e aplaudir o cheirador de cocaína, amigo de traficante, que o recebia em casa Fábio Assunção, além de agressor de mulher, nosso Kadu Moliterno, e os dois últimos, serem artistas de primeira linha, o próprio Fábio já foi ao Fantástico para expor sua experiência como bom pai. Só vem ratificar que devemos ler o que essas pessoas
escrevem para nos colocar diante de uma luta eterna, mostrar para os nossos alunos que estudar não é importante, é a única maneira de derrubar essa ordem vigente, que consegue nos colocar como crápulas e precursores de desgraças e as organizações globo nos ensinando que ser gordo é um mal e cheira e bater em mulher, não tem nada, foi só um errinho. E ai pergunto o tal professor... Você já deu aula mesmo? Já deitou de bala perdida? Já viu seu aluno portando uma 380? Sabe discernir?

Inserida por ProfGlaucoMarques

Serás meu amigo quando sorrires comigo. Para que eu seja tua amiga, deverei chorar contigo tuas lágrimas. Provarás tua amizade , vindo ao meu encontro. Eu provarei ser tua amiga não deixando haver o desencontros entre nossos coracoes

Inserida por AntonyaBraga

Amiga não é aquela que te deixa ir embora, mais sim aquela que te puxa pelo braço te morde e chora contigo, aconteça o que acontecer ela está sempre do teu lado te apoiando se estiver certa e batendo na sua cara se estiver errada, nunca deixe sua amiga ir você pode se arrepender.
Jamais deixarei você.

Inserida por Arengueira

Quando ele falar: “Ta bom amor, vou abrir o jogo sobre aquela minha amiga…", pode se preparar, que ele vai mentir mais. homem não é amigo de mulher bonita para ser amigo tem que ter uma antipatia física.

Inserida por georgeplay

Amiga de verdade não pergunta se seu namorado é rico ou pobre, e sim, ''amiga,você está feliz com ele?'', reveja seu círculo de amizades, quem pouco observa os detalhes, se decepciona ao enxergar a verdade.

Inserida por Janaiome

Grande amiga Madrugada.

Minha amiga madrugada
Chega cheia de pensamentos e reflexões
Deixam-me na agonia
Me encontro perdido em varias situações

Sirvo uma dose de decisões no meu copo
Só sirvo pra fazer o que gosto
Se gosto é porque o conforto me trás.
Se me conforta, eu mergulho na paz.
Nunca mais prometo o que não sei se cumprirei
Prometo não mais dizer nunca mais

Será que orgulho sentem meus pais?
Vendo que agora sei que sou capaz
De não mais proferir nunca mais
E seguir e não olhar pra trás

Esquecer que a vida se desfaz
Desenhar e colar num cartaz
A estrada de um homem sagaz
Que vive mergulhado na paz

Bebo minha dose de decisões
E vazio volta a ficar o copo
Logo chega uma dose ou mais
Pois minha mente sempre se refaz
Me deixando fazer o que gosto.

Inserida por AlanBenjamim

Quem seríamos nós sem o amor ? Amor de mãe/pai , de avó/ avô, de tia/tio , de amiga/amigo , de namorado/namorada, noivo/noiva, marido/esposa , e etc ... E principalmente o amor de Deus ! O que seríamos sem o de Deus ? Sem ele não somos nada, sem o amor então ... E o que seríamos sem o amor próprio ? O amor é uma das coisas mais importantes e mais essenciais do mundo. Mas infelizmente falta muito amor no mundo , não tem amor o suficiente , mas nada que os habitantes possam melhorar , é só todos quererem que o mundo vai longe ...

Inserida por ellenparadela

Talvez, amiga, só por hoje ou talvez para sempre, mas os verdadeiros nunca se vão, ou se vão, mas voltam. A gente briga, se bate, se xinga, mas depois voltamos a dizer que nos amamos, porque nós nunca deixaremos de ser amigas, brincalhonas, muitas vezes irritantes, cada dia mais radiante, chata, muito chata, às vezes mais chata do que legal, mas deve ser isso que a faz tão especial. Hoje eu só queria agradecer por você continuar na minha vida mais e saiba que você é muito querida!

Inserida por GG0309

Outro dia pensei que comigo não ia acontecer amor grande assim. Sou a ansiosa demais, a amiga de todos demais, a sem sorte demais.
Só que aí chega o meu dia, aquele que eu não queria ir, aquele que nem me arrumei, aquele que fui sendo somente eu e aconteceu.
Tudo d.e.v.a.r.g.a.z.i.n.h.o., tudo em câmera lenta, como eu nunca esperei. O amor chegou pra mim!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Amiga, eu te confesso: sou dramática, trágica, absurda! Sou tudo isso quando o amor que disse que seria só meu...surta!

Inserida por MellGlitter

Ontem era minha amiga. Hoje fala mal de mim.

Inserida por DayseGalvao17

Bulling, bulir, bulinar e bulhufas.

Amiga virtual do Facebook escreveu...gente....meu professor está me bulinando!
Como ela é gostosinha, melhor dizendo, gostosona, interessei-me de imediato, porque é da natureza humana meter o nariz onde não se é chamado e onde não se pode meter outra coisa.
Não descobri onde ela quis chegar nem se o professor chegou onde todo mundo queria.
Fiquei sem entender bulhufas.

Inserida por marinhoguzman

Amiga, parceira, marida, idiota, tapada, mozi, vaca, bitch, senta aqui -depois eu te dou vodka, calma- Deixa eu te falar tudo o que eu sinto por ti, menina louca. […] Para quem nunca acreditou em destino, até que isso é muito estranho, não é? Ah, esses encontros e desencontros me trouxeram você, tão linda, tão estranha. Quem diria que um dia nos tornaríamos amigas, parceiras? Eu não. […] Parece que nós somos amigas desde o jardim de infância, ah, mas já pensou em como seria? Não ia dar certo -começam a rir- Nós iríamos sempre parar no cantinho da vergonha. […] Você é demais, sabia? Obrigada, muito obrigada por fazer parte da minha vida, muito obrigada por ser louca e me fazer ser também. Muito obrigada por me fazer sorrir quando estou na pior e por confiar em mim. […] “É tão bom te ter aqui” maninha, eu te amo, minha pequena. E quando tudo estiver de ponta-cabeça, eu estarei lá, quando você for cair, eu te segurarei. […] Eu já te disse o quanto você é importante para mim? O quanto eu preciso de ti em minha vida? Já? Então… […] Sua boba, a gente vai envelhecer juntas, escreve aí o que eu estou dizendo, a gente vai morar no mesmo quarteirão e todos os dias vamos acordar cedinho para ir na academia ver os caras sarados. A gente vai sair nas noitadas e quando você quase estiver caindo de tão bêbada, eu vou te mandar beber mais um drink -você sabe que eu te amo, né?- E depois, a gente vai sair tropeçando e cantando no meio da rua. A gente também vai fazer festas do pijama, encomendar umas quatro pizzas para entregar no vizinho e rir quando ele não entender o que está acontecendo… Nós somos loucas assim desde que nascemos ou uma ajudou a outra a ser só mais um pouquinho? Não sei. […] Por você, ah, por você eu atravesso o Mar Vermelho, enfrento furacão, terremoto, tempestade, tudo para te ver feliz. Menina, sua felicidade é a minha. Hey, eu já disse que te amo hoje?

“E quando todos se forem, eu vou estar lá com você. Amigas até o fim.” Guarde essas palavras, minha pequena.

Inserida por indomada

A felicidade é amiga íntima do tempo, e precisamos muitas vezes treinar a nossa emoção para sermos mais felizes. Então o que nos resta é deixar a vida nos levar...

Inserida por romulofs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp