Briga com uma Amiga
Amiga? Eu não tenho . Amiga é ajuda você,te guia para os bons caminhos,te fazer feliz ! Minha "amiga" quero dizer ela não e minha amiga e agora percebi que nunca foi,eu estava em um colégio nunca me mudei de colégio esse ano eu me mudei e entrou uma menina da mesma laia dela falsa,e mentirosa e a novata disse muitas coisas para minha amigas dizendo que eu brigava com ela e etc ... então eu disse -pode para?esta fazendo minha vida um desastre eu te odeio.
ela disse -....(NADA)
ai minha "amiga" oque a verdade nunca foi me chamou de falsa para todos na escola e começamos a discutir hoje 05/12/12 no meu aniversário estou muito triste ODEIO MENTIRAS ... TUDO DE RUIM COMO A MENTIRA .
No meu aniversário de 10 anos que e hoje estou triste para baixo
A solidão é a melhor amiga da mente humana , pois todos conseguem refletir sobre seus erros e fracassos .
Quando ela domina a mente é possível se lembrar de quase tudo o que se leva refletir sobre nós mesmos, chega a criar uma confusão mental .Vontade de sumir ficar só distante de tudo , até mesmo da confusão que a solidão causa na mente.
E algo que era bom acaba virando um pesadelo, porque você deixou de domina-lá , agora é ela que domina você. E é quando começamos a nos perguntar: "A solidão é a melhor amiga?"
É quando você deixa de usa-lá a seu favor, talvez tudo isso seja um pouco de uma mente depois que se perde o controle da situação ou quem sabe da solidão.
Amiga
Companheira das aventuras de outrora,
Que junto a mim, em dias coloridos,
Sorria as emoções pueris,
Chorava os amores sofridos.
Dias belos os da nossa infância,
Assim como os da adolescência,
Cheios de amor e esperança,
E guardamos em nós a essência.
Para sempre haverá a ternura,
Porque ela em si se eterniza.
E como não amar o sublime,
Como da tua alma a beleza?
Amiga¹ : Eu te amo amiga.
Amiga² : Eu também [...]
Amiga¹ : Também me ama?
Amiga² : Não, eu também me amo bitch.
MINHA FRASE 0529
A festa do filho da minha amiga foi no chão de brincar. Não entendeu? Se eu tivesse dito "playground" teria entendido?
MINHA FRASE 0518
Mesmo estando no hospital, minha amiga mostrava-se moda e com novo olhar. Não entendeu? Se eu tivesse dito "fashion" e "new look" teria entendido?
COMEÇA PRA MIM, AMIGA?
Por favor, minha querida, seria muito eu te
Pedir para me ajudar a recomeçar a minha
Vida, sabe, não estou conseguindo sequer
Enxergar por onde iniciar, do tipo quando se
Tem uma laranja fechadinha e se pede até
Para tia do bar para rasgar aquela primeira
Casquinha, então, será que podes arrancar
Agora a primeira tampinha do fruto da vida,
Já que desmotivada e para lá de ferida este
Suco com sumo e rumo não sei mais tomar?
Guria da Poesia Gaúcha
Eis que és formosa, amiga minha, eis que és mui formosa; os teus olhos são como os da pombinhas entre as tuas tranças; o teu cabelo é como reluzente como um rebanho de ovelha ao por do sol, descendo das pastagens do monte de Gileades...
Olá minha amiga, já faz um certo tempo
Eu não sei onde o tempo foi, mas eu realmente tenho
sentido falta do seu sorriso
Ele foi muito longo Eu tenho muito a dizer, que eu nao sei por onde
começar
Sempre quando tivemos nossos caminhos separados
Aqui estava um grande vazio em meu coração
enquanto eu lembro,que eu disce que te amo
agora eu me arrependo de ter dito isto,
Você gostava de outro enquando eu sofria.
Mais agora eu já não sei mais se te amo
Oie amiga, pequeno amor, seja qual definição for. Que pra ti o novo ano seja sem dor, e que as lembranças boas permaneçam, assim como as ruins você deixe ir embora, que seus sonhos possam começar a se realizar devagar, e sem atingi-los com muita facilidade, pois o que vem fácil normalmente não damos o valor necessário, mas que possa alcançá-los sem muito esforço.
Que você entenda que você pode ser a pessoa mais feliz do mundo, só basta entender a grande força que pode tirar de dentro da sua mente e coração. Enfim que seja feliz, tire o que foi bom desse ano que passou, semeie o bem nesse que começa, e que assim possa colher o que te faz bem.
PAZ POR INTEIRO
Sidney Santos
Paz é o acalanto no berço
Forte da mão amiga
O inteiro do terço
Um amor sem intriga
É o brilho dos olhos
Espelho do coração
Águas calmas nos abrolhos
Do recife proteção
Paz é firme caminho
Traçando felicidades
Arraial de largo carinho
Nos becos das grandes cidades
No berço, no amor, no mar
Nos olhos, corações, cidades
A paz não pode faltar
Paz em todas idades!
1ºde janeiro - CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL
Eu: A saudade está me sufocando .
Amiga:E porque você não vai lá, liga pra ele.
Eu: Ele também me sufoca :/
Sei lá amiga, cansei de me estressar com homem, tô curtindo esse tempo sozinha e.... noooooooss, gatinho esse seu amigo, hein! Como chama?
Existem pessoas na minha vida que transformam o meu sol numa simples manha amarela. Mas vc amiga, transforma minhas manchas amarelas, no meu sol!
Sabrina&Kelly forever
Amiga: "Oi" e "Oi"!
Falsa: Por que me deu oi duas vezes?
Amiga: Eu me sentiria mal se não falasse com suas duas caras. ;*
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp