Briga com uma Amiga
Eu me machuco tanto,Pareço uma criança de barba,A diferença que os meus machucados saravam,Com gaze.Os atuais,”Bem” o tempo dirá,Coração batia com alegria,Hoje com desconfiança do amanhã,Meu rosto liso se tornou,Áspero com o tempo,Mesmo com o paradoxo do tempo,A mesma criança ainda vive aqui dentro,Apenas mudou de costumes,Mas ainda tem fé,Que a maldade do mundo acabará,Mesmo a inocência e ingenuidade habitando um cara de barba,Fé que tudo mudará.
Quando existe bondade na alma,
Existe naturalmente compreensão, entendimento, empatia e uma vontade de que as coisas melhorem.
Quando você ataca, ofende ou machuca alguém c/ palavras, você está mostrando uma parte sua que necessita de cura.
Discorde c/amor, questione c/ amor e entenda q o mundo já tem pessoas demais p/ colocar o outro p/ baixo.
Deixe a paz dominar seu espírito e o Amor de Deus q a tudo transmuta.
Precisamos ser mais leves, a vida já é pesada demais conosco.
O bigode é uma instituição milenar, onde inspira: respeito, credibilidade, masculinidade, maturidade, complacência, retidão, sinceridade e honestidade de quem utiliza-o.
O amor é uma das mais belas obras do criador, através do amor, guiamos nossas relações e atravessamos toda forma de dor.
O amor é algo tão extraordinário que ninguém consegue explicá-lo.
O amor é um conjunto irredutível de emoções que nos leva a pensar sobre razões para mudar, viver, superar e acreditar que o melhor esta para chegar.
O amor é contagiante, o amor é edificante, o amor é revigorante, o amor é superior a qualquer coisa que possamos imaginar.
Sim, o amor é tudo isso e muito mais, é uma palavra pequena , para expressar grandiosas coisas as quais nos remetem aos braços do Criador
A mais alta sabedoria é saber o que ignorar. Aprende-se isso com a mais pura racionalidade e uma pitada de insignificância. O otimismo com o pessimismo apenas acaba nos fazendo ver de um modo mais amplo; aplique-se esta analogia ao conhecimento e a ignorância e verá que a mais pura sabedoria é saber o que ignorar.
Ate os 18 anos de idade, 1 ano parece uma vida.
Depois dos 50, 1 ano parece 1 mês, e um mês uma hora
É a velocidade do tempo!
Não há problema quando uma pessoa aprenda e mude com 5 ou 100 anos, mas reconheceu seus erros e mudou;
Existe problema sim, quando a pessoa com 5 ou 100 anos não reconhece seus erros e nem faz o minimo de esforço para mudar.
Recuar é sim estratégia de um guerreiro, porém, desistir, é sim uma estratégia de um eterno derrotado.
A verdade da vida
pode ser um tédio,
pois a verdade é que
vivemos num holograma
de uma realidade alternativa entre pedras e cobres...
E como ovelhas coadjuvantes,
no teatro dos lobos egoístas;
passamos a vida toda
mostrando que estamos bem.
A Vida é uma comprovação ao Divino, para onde irá querer ir na ETERNIDADE. Fazendo o bem terás na ETERNIDADE, paz, alegria e amor. Fazendo o mal terás medo, tristeza e fogo. A escolha é sua.
"Não adianta o galinheiro tentar desvelar a verdade e seus perigos a uma galinha cegamente apaixonada pela ludibriante e sedutora raposa disfarçada de galo..."
Se a pessoa te ofende uma vez, a culpa é dela. Se a mesma pessoa te ofende outras vezes a culpa é sua. Posicione-se. As pessoas só fazem com você o que você permite.
A vida é uma festa em que você coincide com muitas pessoas, novos convidados estão chegando, mas também há outros que, por qualquer razão, saem antes. Todos nós teremos que sair um dia, não esqueça. O pior de tudo é supor que a festa continua sem nós.
Homens que buscam somente a aparência de uma mulher jamais conseguirão conhecer a sua essência.
Uma mulher não é um corpo ou objeto a ser cultuado. A mulher é um ser que merece respeito e cuidado. Muitos são os seus segredos, desejos e vontades.
Toda mulher tem a sua personalidade, sim com suas vaidades, pois mulher é assim, adora se adornar, se amar, agradar. Mas se a mulher encontrar um homem qualquer e não souber o que quer, acabará se tornando o reflexo desse mané.
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
