Braço
Seja muito bem-vindo, Agosto!
Estamos felizes em te receber de braços abertos e ansiosos por tudo o que você trará consigo. Que este novo mês seja recheado de surpresas positivas, realizações e momentos de felicidade. Que em Agosto possamos colher os frutos dos esforços plantados ao longo do ano, conquistando vitórias e alcançando nossos objetivos. Que este período seja marcado por novas oportunidades, aprendizados e muita prosperidade. Que todos nós possamos enfrentar os desafios com coragem e determinação, sempre acreditando em nosso potencial. Desejo a todos um Agosto maravilhoso, cheio de boas energias e muita positividade.
- Edna Andrade
Ensinar é andar de braços dados com a vida.
Vidas nunca começam e nunca terminam.
Vidas sempre continuam.
Nos braços de um anjo
Estou dando vida a um sonho
Horas se tornando momentos
E momentos se tornando eternidade
- Bard's Lullaby
Meu Deus, meu Pai celestial, eu quero viver tranquila, quieta, bem sossegada, em Seus braços, firmes, fortes, protetores, repletos de amor. Amém.(1 Tessalonicenses 4:11-12)
Abra os braços e receba o dia que chega leve e lindo, reluzente de esperança, espalhando com sua luz a benção do recomeço.
Claro, aqui está uma poesia para a sua mãe:
Nos braços da ternura, amor sem fim,
Minha mãe, és a luz que em mim reluz.
Teu sorriso é o sol no meu jardim,
No teu abraço encontro abrigo e luz.
Com paciência, cuidado e dedicação,
Guiaste-me no caminho da vida.
Mãe, és minha eterna inspiração,
Na tua força, encontro minha guarida.
Nos momentos de alegria e de tristeza,
Sempre estiveste ao meu lado, com certeza.
Mãe,
Neste poema, quero expressar,
Que és a melhor mãe, sem contestar.
Te amo profundamente, é meu desejo,
Mãe querida, és meu maior ensejo.
Espero que goste dessa homenagem à sua mãe!
Há pessoas que se mantenham de braços cruzados acreditando que o que forem delas, virão em suas mãos. Pobres criaturas! não façam suas partes para verem o que acontece.
Até quando?
Viverei num amor de migalhas?
Terei que entregar meus amores em outros braços,
Outros corres,
E assim também corro de mim,
Na ilusão de alguém que não amo,
Inutilmente tento fugir da dor,
Mas, se alastra no peito,
No pensamento,
No desespero,
De querer tu amorosamente só pra mim.
Dói tua ausência,
Tanto quanto te ter,
Nos braços de outra pessoa,
Basta me exauster,
Não é satisfatório,
Mas, sei que pode ser,
Mas nem na minha ausência,
Você pode me perder.
Por não tê-la em seus braços, lhe restou amar apenas desconhecidas. E se amar desconhecidas já era suficiente para o fazer levantar da cama feliz, imagina como seria sua vida se pudesse tê-la em seus braços?
Ao segurar-te inconsciente
Em meus braços,
Sinto a imensidão do universo.
Em minhas mãos, nada importa.
Sua simples respiração capaz,
De preencher minha vida, de alegria.
É tão pouco posso lhe oferecer.
Sinto-me insuficiente,
Ao contemplar da vossa vida.
Eu sinto saudade do seu abraço, sinto saudade de quando me invadia com seus braços e me envolvia no seu corpo. Naqueles abraços você implorava pelo meu cheiro, como se a saudade também te machucasse. Somos dois corpos ansiosos um pelo outro.
Dramas Noturnos
Envolto na nebulosa noturna
Cruzando meus braços inseguros
Amargurados pelos deste mundo
Me perco em um pensar impuro.
Planando ainda na brisa do oceano
Decifro no canto dos passaros
Que em sua sinfonia numerosa
Idolatram o sol que brota.
Luz, luar, lembrar?
Pra que, se claridade desse
palido mundo, surge o obscuro.
Breu, véu, esquecer?
Vivemos ainda presos, na neblina
Tortuosa, da qual haveremos de padecer.
Entre o sol e o luar, a penunbra nascerá
Carregando consigo a mesjestosa sorte
de ser o que há.
Não me mostres as estrelas, se não pretendes abrigar-me da noite. Não me envolvas nos teus braços, se não tencionas proteger-me do mundo. Não me questiones, se não queres ouvir-me sem fim. Não me roubes o chão, se não vais ficar para me agarrar. Não me dês paz, se me vais deixar numa guerra.
Não me faças sonhar, se vais virar um pesadelo. Não me deixes cair, se não tencionas ficar.
Se não. Não.
Leva.me a ver as estrelas, eu ofereço-te a lua. Lança-me os teus braços, eu agarro-te sem deixar ir. Faz-me todas as perguntas, dar-te-ei todas as respostas. Rouba-me o chão, eu voarei contigo. Transmite-me paz, adormeço-te no sossego. Oferece-me o sonho, eu torno-o real. Não me deixes cair, eu prometo ficar.
Sim. Sem senão.
Quem quer ler Poesias?
Quem me dera ter vc novamente em meus braços poderia te falar o quanto você significa para mim
Ass CICERO LYRA
CAINDO EM SÍ - 02
Não espere que a vida sempre te receba com sorrisos e de braços abertos, pois isto só acontecerá se você der motivos. Portanto preze seu bom comportamento e suas gentilezas. Faça do seu sorriso o seu cartão de visitas, expandindo sua simpatia e sua credibilidade. Esteja sempre preparado para aquela oportunidade tão especial, pois ela poderá se esvair rapidamente, e comprometer, previamente, o seu futuro. Acreditar é vencer, e adquirir coragem é a mais importante arma de um guerreiro no seu terrível campo de batalha. Você aprende, quase de tudo, nas universidades, porém o, “quase” irá te impedir de completar seu aprendizado, pois ele consiste nas melhores lições ministradas pela própria vida. Você aprenderá a se reerguer a cada tombo, a cicatrizar e valorizar cada ferida, e a contornar todos os obstáculos. Reflita bem e distorça cada detalhe viciado, que á primeira vista lhe pareça indiferente e até certo, porém a realidade mostra outros valores não reparados antes desta análise. O certo não seriam as vitórias e mortes nas batalhas, mas sim a diplomacia evitando tais confrontos. Não seria certo também, até se entristecer com a miséria de alguém, mas sim, ajudá-lo de fato a suprir suas necessidades neste instante. Também seria muito errado inconformar-se, irado, com a conquista alheia, por inveja, mas, ao invés disto, alegrar-se por ela e parabenizá-los por esta glória. Errado também seria elogiar, falsamente, seus amigos saindo às ruas, reivindicando melhores condições de vida aos políticos, onde você também seria tão beneficiado, quando o certo seria acompanha-los nesta empreitada. E por ai vai, a lista é muito extensa para que não nos importemos, com ela. Use o seu raciocínio acompanhado de sua sensatez e alivie sua consciência, ajudando a reverter tais situações cruéis e equivocadas, em benefícios e refrigério ao seu semelhante.
(teorilang)
Antes que meus lábios liberem uma palavra de Amor, esse Amor já tem que te carregar nos braços, pois a mais bela palavra que existe deve ser um complemento de suas boas obras. Eu Te Amo.
